Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu pensamento estará com você

O amor é um sentimento que criamos em vida, mas que permanece vivo pela eternidade. Lembre-se com carinho daquelas pessoas que já se foram e guarde as boas memórias dos momentos felizes. Mantenha os pensamentos cheios de amor e carinho!

continue lendo
Compartilhar

Nunca me esquecerei

Nunca vou esquecer os momentos. As risadas. O calor da sua presença. Nunca vou esquecer a alegria que você trouxe à minha vida, a sua importância, tudo o que tinha mais valor nesse mundo, pois foi vivido ao seu lado. Nunca vou esquecer como foi ter você aqui. E agora a sua lembrança vai me dar força pelo resto dos meus dias. Dias esses que ainda terão alegria, ainda que mais cinzas sem você.

Meu guia

A minha história até aqui não teria sido a mesma sem você. Sem a sua sabedoria, a sua calma, o seu jeito simples de me fazer ver a felicidade. Só sou a pessoa que sou hoje porque você me guiou em tantos passos do meu caminho. Agora, o meu amanhã será sem você, mas a sua lembrança ainda será capaz de me ajudar, me ensinar e me manter de pé mesmo nas horas mais difíceis, pois você sempre estará vivo aqui no meu coração.

Cedo demais

Alguém como você não surge todo dia. Alguém que vem ao mundo já com tanta sabedoria na alma. Alguém todo feito de generosidade e amor. Alguém que vai fazer falta para sempre, alguém que para sempre vai morar em nossos corações. Você foi embora cedo demais, nos deixou aqui com um vazio imenso. Mas, muito mais do que isso, você nos deixou com a lembrança de uma pessoa maravilhosa que tivemos sorte em ter em nossas vidas.

A memória sempre está aqui

Às vezes, temo o esquecimento. Temo que a sua partida leve embora também a memória de tantos dias felizes ao seu lado. Mas, quando vem a noite e eu me sinto só, ou quando sorrio de novo num lugar qualquer onde já sorri ao seu lado, tudo o que vivemos volta. Como se tempo nenhum houvesse passado. Como se você ainda pudesse chegar, de repente. Como se ainda fosse possível algum dia ouvir de novo a sua voz. A saudade de você às vezes chega a doer, mas eu não a trocaria por nada, tamanha é a sua importância do meu coração.

Luz da minha vida

Você não se foi. Não completamente, pois ainda está no meu coração. E aqui você sempre estará. Sei que agora você está bem, e em paz, como sempre estão em paz as pessoas boas quando se vão. E você era a melhor das pessoas. Você trouxe luz à minha vida, à vida de todos aqueles que estavam ao seu redor e já tiveram a chance de te ver sorrir. Você está em paz, eu sei, por mais que eu ainda quisesse te ter aqui. Meus pensamentos vão te acompanhar para sempre, minha luz. Minha vida.

Se eu pudesse...

Se eu pudesse, te manteria aqui. Reviveria tudo ao seu lado. Faria da sua voz uma melodia que se encantaria todos os meus dias. Se eu pudesse, daria vida a sua lembrança. Se eu pudesse, não me afastaria nunca de você. A vida, é claro, teve outros planos. A vida sempre vem para abalar as nossas certezas. Porque a vida é breve, mas, mesmo no seu breve tempo, você fez toda a diferença na minha vida.

Ainda em sonho

Nos meus sonhos, você ainda está aqui. Ainda posso conversar com você, como costumava fazer, ficar por horas trocando ideias, compartilhando tudo o que se passava em nossa mente. Nos meus sonhos, o passado permanece vivo, ainda ouço a sua risada, ainda vejo o jeito como o sol ilumina o seu rosto. Nos meus sonhos, nada mudou. E, ainda que agora os sonhos sejam tudo o que eu tenho, ao menos ainda tenho essas horas de alegria com você.

 

Algo permanece

Algo sempre permanece, ainda que só a memória, ainda que só a lembrança de que um dia você esteve aqui. É o que acontece quando caminho pelos lugares em que você já esteve, quando ouço aquela música que você adorava, quando chove e me lembro de você dançando na chuva. Algo sempre está aqui, porque, quando alguém tão importante quanto você vai embora, não é como se fosse embora por completo. Você sempre vai fazer parte da minha vida, o amor sempre vai deixar um pouco de você aqui.

Existe amor aqui

O mundo inteiro ficou mais vazio depois que você se foi. No espaço onde você estava, agora existe a solidão. Mas não se preocupe, existe amor também. Existe todo o amor que você deixou, existe todo o amor que sentimos por você. E, se a saudade vai ser grande, maior ainda vai ser a alegria da sua memória, a marca de felicidade que você deixou em todos nós.

As palavras certas

Eu queria ter dito para você antes o quanto você significou para mim. Queria ter tido as palavras certas, na hora certa, para fazê-lo perceber que era uma das pessoas mais importantes da minha vida. Que vai me deixar com saudades para sempre. Queria não ter desperdiçado tanto tempo, se apenas eu soubesse quão breve seria o nosso tempo juntos. Mas tenho certeza de que nossos corações se compreendiam. E sei, lá de cima, ao olhar para mim, você será capaz de ver todo o tamanho do meu amor.

Parece que foi ontem

Lembra de quando éramos jovens, inocentes, com a vida inteira à nossa frente? Para mim, parece que tudo isso foi ontem. Parece que, há apenas alguns instantes atrás, ainda éramos capazes de acreditar em para sempre. Isso foi antes, é claro, de a vida vir e virar o nosso mundo de pernas para baixo. Mas ainda lembro de você aqui, tão claro quanto o dia. Ainda me lembro daqueles instantes, e eles estarão guardados no meu coração para sempre.

A lembrança de cada momento

Os momentos que vivemos juntos estão gravados como um filme em minha mente. Consigo reviver cada cena, ouvir de novo cada som. Sentir cada sensação como se estivesse lá de novo, ao seu lado. E, sempre que penso nesses tempos, sinto mais e mais saudade de você. Não existe um dia em que eu não me lembre de você e de todo amor e alegria que você trouxe para minha vida. Cada dia com você foi uma benção e, agora, a sua memória é um presente que sempre me acompanha.

Um lugar bom

Me pergunto onde está você agora. Me pergunto se também está pensando em mim. Não sei se acredito em outra vida, em reencarnação, em Paraíso. Mas sei que, seja lá o que for que existe do outro lado, você está em um lugar bom, pois é só isso que merece uma pessoa de coração tão puro e generoso quanto o seu. Das lembranças que você deixou aqui, a maior delas para mim é o seu sorriso, que sempre foi capaz de levar felicidade.

Queria viver cem anos ao seu lado

Tantas experiências compartilhadas, tantos dias felizes, tantos momentos de paz. Ainda é estranho, para mim, perceber que não teremos mais nada disso. Se fosse possível, eu queria viver mais uns cem anos ao seu lado. Mas sei que na vida tudo é passageiro. Então sei que, um dia, também estarei aí e te reencontrarei. Por hora, fico aqui com as lembranças e com todo o amor que elas trazem ao meu coração.

A maior felicidade

Que felicidade tivemos, hein? Parece que nem cabia só em nós, que dois corações não seriam capazes de guardar tanta alegria. É por isso que fomos capazes de dividir nossa sorte com o mundo. Fomos capazes de gerar felicidade. Agora, a tristeza que a sua ausência me causa é igualmente grande, mas aquela alegria é mais forte. Ela vai me sustentar e, sempre que eu sentir vontade de chorar, vou me lembrar de quanto fui feliz ao seu lado.

Valeu a pena

Não tive você ao meu lado durante toda a minha vida, mas sei que, juntos, fizemos cada segundo do nosso tempo valer a pena. Parece que o nosso encontro durou séculos, mas ainda assim, passou em segundos - porque, não importa quanto tempo tivemos juntos, seria melhor se tivéssemos tido muito mais. Agradeço aos céus todos os dias por você ter entrado na minha vida, esses anos ao seu lado me trouxeram as maiores alegrias que eu poderia ter imaginado.

Em honra a você

Você foi uma das pessoas mais importantes que já tive na minha vida. Eu penso em você a todo instante, me pergunto onde você está agora, se daí é capaz de olhar por nós aqui. Você sempre foi uma fonte de força e sabedoria inabalável, e hoje vivo para honrar a sua memória. Quero que você tenha orgulho de mim aí do outro lado. Quero que você saiba o tamanho do amor que sempre sentirei por você.

fechar