Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para aqueles que já perderam alguém

O choro pode durar uma noite, mas a alegria sempre virá de manhã. A perda de pessoas que amamos não é fácil, mas é sempre melhor pensar positivo. Além de acalmar o nosso coração, traz paz para a alma. Console-se através de mensagens que falam sobre seus sentimentos.

continue lendo
Compartilhar

Aproveitar a vida

Você merecia muito mais tempo de vida. Ao mesmo tempo, você soube aproveitar muito bem cada dia que teve aqui. Fica, então, o exemplo que você deu a todos nós de literalmente, e mesmo que com muita responsabilidade, aproveitar cada dia como se fosse o último. Porque esse dia, uma hora ou outra, chegará.

Voltar no tempo

Se eu pudesse pedir um poder a Deus, ou se eu pudesse fazer um pedido, eu desejaria voltar no tempo. Assim, eu poderia aproveitar melhor cada momento que eu passei ao seu lado. Eu não teria arranjado desculpas quando estava com preguiça de sair de casa para visitá-la; eu simplesmente teria ido. Eu teria encontrado outras formas de nos vermos para nos tornarmos ainda mais amigas.
Mas, você partiu muito cedo. Eu jamais imaginaria que seria tão cedo. Tão precipitadamente. Sinto saudade de cada momento que passamos juntas e sinto sua falta cada dia que passa.

Despedida

Eu não pude me despedir de você! Que vida injusta! Como pôde o destino ser tão cruel? Nem ao menos nos permitiu uma despedida à altura do que você merecia. Mas, não se preocupe. Sua memória estará sempre em meu coração e eu sempre vou dizer como você era uma pessoa maravilhosa e que só me ensinou coisas incríveis na vida.

Eu estou aqui

De forma nenhuma eu quero ocupar o lugar de uma pessoa que foi (e tenho certeza que continuará sendo para sempre) tão importante em sua vida. Mas, eu quero que você saiba que eu estou aqui. E não estou falando isso somente porque você está passando por um momento difícil. Estou apenas dizendo que vou estar ao seu lado sempre, porque me importo com o seu bem-estar e o que eu puder fazer para vê-la feliz, eu farei.

Um lugar melhor

Quando uma pessoa vai embora deste mundo, essa situação é sempre mais difícil para quem fica. Porém, nós precisamos entender que, se a pessoa foi levada por Deus, é porque a missão dela já havia sido cumprida e que chegou o momento dela descansar, de estar ao lado de Deus, que é um lugar muito, mas muito melhor do que este.

Amor

Perder alguém que se ama é destruir, ao mesmo tempo, um pedaço dentro de você. Mas você não pode permitir que outros pedaços sejam destruídos também. Aliás, é preciso que os outros pedaços de seu interior sejam ainda mais fortes para que possam reconstruir o que já foi destruído. Lembre-se sempre que a pessoa que perdemos sempre estará olhando por nós, e ela quer ver o nosso melhor.

A dor da perda

Eu já quebrei a perna, eu já bati o carro e fui parar no hospital, eu já repeti o ano escolar, eu já comi alguma coisa e não gostei. Eu já tropecei e torci o tornozelo, eu já bati a cabeça no armário, eu já chutei o cantinho da mesa com o dedão do pé. Tudo dói muito. Mas nada dói mais do que a dor que sentimos quando perdemos alguém.

 

Ela merecia descansar

Desde que eu nasci, todos os domingos eu e minha família vamos almoçar na casa de minha avó. Ela faz macarronada, rala o queijo parmesão na hora para ficar bem fresquinho e faz bolo de laranja para o café da tarde. A família inteira vai. É uma reunião muito alegre. Mas, ontem, eu perdi minha avó. Ela foi encontrar meu avô no paraíso. Para nós está sendo muito difícil. Mas, ela deve estar feliz demais! Ao lado do seu verdadeiro amor, descansando pela eternidade. Ela realmente merecia descansar. Sempre fez tanto por todos nós. Mas que falta ela fará. Aliás, amanhã é domingo...

Difícil perda

Nesse momento tão difícil para você, quero prestar o meu consolo. Estarei com você caso precise de mim. Basta me chamar. Enquanto isso, o que posso fazer por você é dizer que eu lamento muito, e que você merece ser feliz. Tenha forças.

Saudade

Meu pai já nos deixou faz três meses. Dizem que o primeiro mês é o mais difícil, mas cada dia que passa a tortura aumenta ainda mais. Na verdade, para mim, quanto mais tempo passa mais difícil fica. Porque são nos pequenos momentos do dia a dia que eu mais sinto falta dele. E, conforme esses momentos vão surgindo, sinto uma surra bem no meio do meu coração quando chamo por ele e percebo que ele não responderá.

O tempo ajuda

Sinto muito por sua perda. Sei que nada do que eu disser fará com que seu coração se sinta consolado. Mas saiba que o tempo ajuda. Ele não cura como muitos dizem. Não uma perda assim, ao menos. Mas com certeza ajuda a seguir em frente com sua vida e ajuda, também, a você aprender a administrar a saudade.

A perda de alguém

Perder alguém querido é a prova mais dolorosa que um ser humano pode enfrentar. E, infelizmente, ninguém está livre dessa. Todos, um dia, perderão alguém. Então, apesar de não querermos enfrentar essa realidade, precisamos nos preparar para quando ela acontecer.

Tenha fé

Não é fácil perder alguém. Eu sei que está doendo. Mas tenha fé que um dia vocês irão se reencontrar e se conforte no fato de que a pessoa amada que não está mais aqui está olhando por você lá de cima, ao lado de Deus.

Estar preparado

Todos nós sabemos que nossa estadia aqui na Terra é passageira. Todos nós temos consciência de que, um dia, essa vida que cada um de nós conhece irá acabar e nosso corpo se tornará apenas carcaça. Mas é tão difícil entender isso, não é? Estar preparado para que essa passagem acabe é realmente muito difícil. Para mim, eu diria que é impossível. Não estou preparado para perder meus entes queridos e nem mesmo minha vida. Gostaria que a vida na Terra fosse eterna.

Hoje eu me lembrei de você

Hoje de manhã, ao ligar a televisão, começou a tocar a música do nosso programa favorito, aquele que sempre víamos juntos ou mandávamos mensagem no celular caso estivéssemos em locais diferentes. Hoje, quando o programa começou, você não estava comigo. Mas era impossível eu mandar mensagem para o lugar em que você está agora. Foi aí que tive aquela sensação que todos dizem sobre “a ficha cair”. Naquele simples momento, de apenas ligar a televisão e um programa começar, eu fiquei sem chão.

fechar