Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para viúvos

Dizer adeus é sempre difícil, ainda mais quando será para sempre... Mas com o tempo, o coração vai se acalmando, e a dor vai amenizando. Enquanto isso, conforte sua dor com palavras de carinho e lembre-se de seu cônjugue com os sentimentos mais belos possíveis!

continue lendo
Compartilhar

Precipício da vida

Não te ter aqui para segurar em minha mão é como me ver na beira de um precipício. Como a vida é frágil, não é mesmo? O nosso amor era tão vívido, mas agora ele vive apenas em minhas lembranças. Seguirei em frente, mas te levarei em meu coração para sempre.

Descanse em paz

Com muito pesar no coração, eu me despeço de ti, meu bem. Você deixa aqui uma esposa que te amou imensamente, filhos queridos e uma família linda. Que Deus te receba de braços abertos e que você descanse em paz. Obrigado por ter dividido a vida comigo, te amarei até o fim dos meus dias!

Começo e fim

Nunca pensei que seria tão difícil esse momento de despedida. A gente sabe que a vida é feita de começo e fim, mas não nos preparamos realmente para dizer adeus. Eu queria ser capaz de te abraçar e não te soltar nunca mais… Meu amor, espero que um dia possamos nos encontrar novamente.

Até que a morte nos separe

Prometemos nos amar até que a morte nos separasse... E, infelizmente, esse dia chegou. Mas, meu bem, ainda te amarei para o além. Você pode ter nos deixado fisicamente, mas sempre estará em meu coração. Eu nunca me esquecerei do nosso amor!

Sem você

De repente, a vida escureceu, veio uma tempestade e te levou... Eu fiquei aqui, sem entender muito bem como seguir em frente. Mas tudo foi se ajeitando com o tempo. Hoje, você ainda vive dentro de mim e o nosso amor ainda é uma faísca em meu coração. Mesmo que a saudade ainda more aqui dentro, as lembranças são de felicidade e as lágrimas de alegria.

Amor eterno

Você foi a melhor promessa que fiz na vida, o meu amor eterno. Eu te amei intensamente e lembrarei para sempre dos dias ao seu lado. Infelizmente, nós tivemos que dizer adeus cedo demais, mas sei que tudo o que vivemos valeu a pena e levo em meu coração todos os ensinamentos que tive com você. Obrigado por ter sido o meu companheiro de vida!

 

Não vou me acostumar

Como a vida é frágil, não é mesmo? Ela nos surpreende em cada instante. Sabemos que a morte é um fato, mas nunca estamos preparados para recebê-la. Você se foi, mas para o meu coração, você ainda vai chegar de noite me contando como foi o seu dia no trabalho… Meu amor, nunca vou me acostumar em não ter você aqui do meu lado!

O jardim do nosso amor

A vida é como uma flor: linda, mas delicada ao ponto de se desfazer com um toque descuidado. Você foi a minha flor mais bela, que cuidei, reguei e cultivei… Mas infelizmente, chegou a seca e não fui capaz de te nutrir mais. Me despeço com pesar no coração, mas levarei os ares desse jardim em meu coração. O nosso amor deu frutos lindos e que renderão muitas outras sementes. Então, meu amor, deixo aqui o meu adeus. Eu te amo!

Eternamente

Olhando para trás, eu sei que tudo valeu a pena, pois você esteve ao meu lado do começo ao fim. Construímos uma vida linda, tivemos filhos maravilhosos e fomos muito felizes. Não posso reclamar. Chegou a hora do adeus, mas o meu amor sempre será seu... Eternamente!

Ame hoje!

Nunca deixe para valorizar depois que se perde, nunca espere alguém ir embora para sentir saudade. Mesmo quando reconhecemos, a dor é imensa, então, não deixe para se dar conta do que tem apenas depois de partir. Ame hoje, pois isso é tudo o que realmente temos. O amanhã a ninguém pertence!

Não é o fim

A vida foi muito generosa comigo permitindo que eu passasse todos esses anos ao seu lado. Infelizmente, agora é a hora da nossa despedida. Mas creio que esse não é um adeus, mas, sim, uma breve separação até um próximo reencontro. O nosso amor ainda não chegou ao fim!

Grande homem

Meu amor, você foi um grande homem, um exemplo de pai, um avô atencioso, um marido amoroso… Foi lindo dividir a vida com você. O meu coração ainda está saudoso, mas repleto de amor, pois você está aqui. E tenha a certeza de que te levarei em mim para todo o sempre!

Dizer adeus

Dizer adeus nunca foi o meu forte, mas não precisamos nos despedir ainda. Essa breve despedida é apenas uma pausa antes do nosso próximo reencontro. A saudade está intensa, mas acredito que algo maior ainda nos espera. Eu te amo e isso supera qualquer dor... Você estará no meu coração para sempre, meu amor!

fechar