Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para quem perdeu o bebê

A dor de perder um filho não pode ser descrita, nem mensurada. Não há fórmula certa para ajudar quem você ama a passar por esse momento, mas uma mensagem atenciosa sempre pode confortar o coração das mamães nesse hora tão difícil.

continue lendo
Compartilhar

Um anjo no céu

Não consigo imaginar um milésimo da dor que preenche seu coração nesse momento tão triste, a perda do seu lindo bebê.
Saiba que essa dor irá se amenizar e, por mais que agora não pareça, que para sempre seu bebê será um lindo anjo no céu, que te acompanhará em todos os momentos!

Novo Lar

Sinto muito que você tenha que passar por essa dor tão horrível e imensa. Sinto por seu bebê não ter vivido no lindo lar que você preparou com tanto amor para que ele chegasse neste mundo, mas certo é que ele vive agora em um lugar tão amável, lindo e precioso quanto, no seu coração e no céu.

Planos de Deus

Agora seu mundo está cinzento, chuvoso e triste. Nós não somos projetos em sua totalidade, porém eu sei que tudo na sua vida tem um propósito, inclusive esse momento triste.

Viva sua dor como ela demandar, mas nunca se esqueça de que você não está só e que faz parte de planos maiores!

Continuar

Nossa vida é como uma história, cheia de capítulos diversos, felizes e tristes.
Por mais que pareça agora, esse não é o final da sua! A perda do seu bebê deixara um capítulo inesquecível e ele continuará a seguir com você por onde você for!
Estaremos sempre aqui por você e, quando estiver pronta, lado a lado continuaremos a escrever a sua história!

Amor além da morte

O amor de mãe é algo incondicional, que ultrapassa qualquer barreira, inclusive a morte! Mesmo tendo partido precocemente, seu bebê está recebendo todo o seu amor lá no céu , nunca se esqueça !

 

Não desista

Eu sei que seu caminho se fez tortuoso com a perda do seu precioso bebê, mas não se esqueça de que a força do seu amor por ele ainda mora em você e é ela que vai te dar forças para não desistir!

Coragem para enfrentar a dor

Ninguém nos prepara para a perda de um filho, não há palavras que possam descrever essa dor, mas sei que seu bebê tem uma mãe muito corajosa, que vai enfrentar essa situação de frente e dar muito orgulho a ele. Não desista, você não está só!

fechar