Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Perdi meu bebê

Gerar uma criança pode não ser o sonho de muitas mulheres; mas, quando ela começa a se formar, é como se a maternidade passasse a fazer mais sentido. Sonhos, planos e projetos vão sendo criados ao mesmo tempo em que o bebê se desenvolve. É por isso que a dor de perder essa criança tão esperada é tão devastadora e injusta. Nesse momento, esteja ao lado das pessoas que te amam e encontre apoio naqueles que compreendem as suas necessidades. Para não acumular toda a dor no seu peito, use mensagens de "perdi meu bebê". Permita que outras pessoas se aproximem de você nesse momento delicado e mostre como está se sentindo com palavras sinceras.

continue lendo
Compartilhar

Epílogo

'Você foi a história mais bela já contada, mesmo sem ter direito a nenhum capítulo a mais. Você foi minha melhor lembrança, mesmo sem mal ter acontecido.' - Perdi meu bebê

Você foi a história mais bela já contada, mesmo sem ter direito a nenhum capítulo a mais. Você foi minha melhor lembrança, mesmo sem mal ter acontecido.

Ventre

Perdi meu bebê

Você esteve alguns bons meses em meu ventre, e eu sonhava com a hora em que finalmente poderia te ter em meus braços. Infelizmente, você saiu de dentro de mim para dentro do meu coração, vivendo com as minhas mais lindas lembranças.

O que me faz seguir em frente

Ser mãe nunca foi meu maior sonho de vida. Conquistas profissionais e conhecer o mundo sempre foram minhas prioridades. Tudo mudou, quando soube que estava grávida. A partir daquele momento, eu só queria exercer a maternidade com todo o meu amor. Mas perdi meu bebê, e ele levou embora a vontade que eu tinha de ser mãe. O que me faz seguir em frente é saber que ainda há muita vida para ver e que meu bebê estará sempre em meu pensamento.

Encontre motivação para seguir em frente ao enfrentar momentos desafiadores

Preparação

Eu me preparei por meses seguidos pra ser a melhor mãe que você poderia ter. Me preparei para amar, zelar e cuidar. E agora não tenho ninguém a quem fazer isso. Como a vida pode ser tão cruel?

Saudade

'Posso nunca ter te visto, mas te senti da forma mais íntima possível.' - Perdi um bebê

Como é que posso ter tanta saudade de alguém que nem conheci o rosto, a voz ou o cheiro? Posso nunca ter te visto, mas te senti da forma mais íntima possível. Você sempre será meu filho, independente de onde esteja.

Lembrança

Guardo você como minha melhor lembrança, mas guardo a sua perda como a pior noite de minha vida. Escolho ficar com as lembranças boas e ter você no meu coração como o presente mais bonito e mais rápido que já recebi.

Me apego a minha fé dia e noite pra conseguir tirar essa dor de mim. Me tiraram o maior amor que senti antes mesmo que ele se concretizasse. Rezo por você todos os dias, meu filho, para que você esteja bem mesmo longe de mim.

 

Luto

Era para ser um dia de festa, mas foi um dia de luto. Seu coração era muito fraco e puro para esse mundo e você resistiu poucos minutos junto a mim. Mas foi o suficiente pra eu saber que esse amor que sinto por você é eterno.

Gratidão pelo apoio

'A vida que estava se formando dentro de mim me deixou, e eu já não era mais uma dupla em um corpo só.' - Perdi meu bebê

Quando eu perdi meu bebê, além de tristeza, senti solidão. A vida que estava se formando dentro de mim me deixou, e eu já não era mais uma dupla em um corpo só. Graças ao apoio da minha família, dos meus amigos e do meu amor, não me sinto sozinha. Obrigada por estarem ao meu lado no momento mais difícil da minha vida e por me mostrarem que ele sempre estará vivo no meu coração.

Agradeça às pessoas que fazem seus dias melhores com mensagens especiais

Perdi o rumo

Perdi meu bebê

Perdi meu bebê e sinto como se tivesse perdido também a mim mesmo. Perdi o rumo e a esperança. Mas recuperei tudo quando entendi que a vida nos prega peças para nos tornar mais fortes e capazes. Sei que, na próxima vez, serei a melhor mãe que já existiu e mal posso esperar pra te encontrar.

A pior dor que já senti

Perdi meu bebê

Nada que eu já tenha sentido na vida se compara à intensidade da dor que estou sentindo agora. Perdi meu bebê, e é como se a melhor parte de mim tivesse ido embora com ele. Não sei como superar a solidão e a tristeza de não ter conhecido meu anjo, e ainda assim preciso me manter forte para melhorar. Espero um dia reencontrar aquele que eu nunca conheci, para que eu possa lhe dizer quanto o amo, mesmo sem nunca o ter visto.

Desfrutar

Ao menos desfrutei plenamente da sua presença em minha vida. Te fiz crescer e te fiz o quão forte eu podia. Senti você conversar comigo através de seus movimentos e te amei como nunca amei ninguém. Ao menos posso dizer que aproveitei sua companhia, só queria que tivesse sido por muito mais tempo.

Sempre será meu primogênito

'Depois de uma tempestade, um bebê arco-íris precisará de mim.' - Perdi meu bebê

Eu perdi meu bebê, meu primeiro filho. Dizer essas palavras, ou simplesmente pensar nelas, nunca deixará de doer. Apesar disso, eu poderia contar sobre meu primogênito para os irmãos dele, falar do quanto ele foi desejado e amado, mesmo sem ter nascido. Depois de uma tempestade, um bebê arco-íris precisará de mim, e a lembrança do meu primogênito estará entre nós, em gestos de amor, carinho e cuidado.

Motivos

Não perca tempo procurando motivos para o que aconteceu. Deus sabe o que faz. Você será mãe novamente e, mesmo assim, jamais esquecerá dessa vidinha que gerou pelo tempo que precisou. Seja forte e não se culpe. Não existem culpados!

Estará cuidando de mim

Perdi meu bebê antes que pudesse cuidar dele. Não tive a oportunidade de amamentar, de trocar fraldas, de ensinar a andar e a falar. Não pude sentir meu filho em meus braços, e nada irá compensar essa dor. Mas aprendi, com muito esforço, que agora ele estará cuidando de mim, lá do céu, durante toda a minha vida. Perdi um filho, porém ganhei um anjo, que viverá para sempre nas minhas memórias mais lindas.

Declare amor e gratidão para a pessoa que é seu anjo

Injustiça

Perdi meu bebê

Me sinto traída pelo próprio corpo. Como ele pôde ser tão frágil e não cuidar direito de você, meu filho? Você não ficou comigo, mas sempre estarei com você, pode ter certeza disso.

Um momento para mim

'Perdi meu bebê, sim, mas não posso me perder. A partir de agora, eu vou me reencontrar.' - Perdi meu bebê

Faz pouco tempo que perdi meu bebê e sinto que preciso de um momento para mim. Preciso processar essa perda, entender o que poderia ter sido e não foi. Preciso encontrar forças para voltar a ser eu, para abraçar toda a vida que sobrou. Não será fácil passar por esse processo, mas hoje eu sei que ele é necessário. Perdi meu bebê, sim, mas não posso me perder. A partir de agora, eu vou me reencontrar.

Recupere quem você é com reflexões sobre ser fiel à própria essência

Anjo

Você foi um anjo que passou pela minha vida pra mostrar a capacidade de amor e força que tenho. Sei muito bem disso. Um dia, essa dor vai passar e ficará apenas a lembrança bonita de uma alma tão pura e bela que passou rapidamente por aqui.

Hora errada

Provavelmente, não era hora de eu ser mãe. Me pergunto se fracassaria na missão ou se fiz algo errado pra não ter o prazer de ver meu filho nascer. Talvez este seja o grande problema do meu sofrimento: tantas perguntas e nenhuma resposta.

Extremos

Como alguém tão pequeno e frágil e que vive tão próximo de mim me é tirado desta forma? Você foi de um extremo ao outro, e eu não sei o que fazer com essa falta que sinto.

Fortaleza

'Agora sei que, mais que nunca, sou uma fortaleza. Só assim pra aguentar a dor de ver o amor maior do mundo partir sem nem bem ter chegado.' - Perdi meu bebê

Agora sei que, mais que nunca, sou uma fortaleza. Só assim pra aguentar a dor de ver o amor maior do mundo partir sem nem bem ter chegado.

fechar