Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

RIP

Seja forte em todos os momentos, mesmo quando o seu coração quiser desistir. O luto faz parte de uma fase de superação, mas precisamos seguir em frente depois que perdemos alguém tão especial. Sobreviva!

continue lendo
Compartilhar

Sentimento doloroso

O luto, por si só, já é uma palavra triste. Perder alguém querido é perder-se também, é perder a coragem e perder o sentido da vida. Perder significa afastar, e nada mais dolorido do que estar longe de quem se ama.

Momento de reflexão

As perdas são sempre difíceis, pois não ter mais quem se ama ao lado é um peso difícil de se carregar. Mas este também é um momento para reflexão, para pensar na vida e em seu sentido.

Depois do choro

É importante chorar tudo o que se tem para chorar. Toda lágrima presa dentro de si deve ser levada para fora, pois só assim sua alma e seu corpo ficarão mais leves. Depois do choro, a calma e a tranquilidade dão lugar ao desespero e também às dúvidas.

Peça ao universo

Independente de sua religião, é sempre importante que você faça uma oração e peça para quem você credita que lhe dê forças e sabedoria para assim conseguir enfrentar os dias difíceis que virão. O universo te abraçará e te tornará forte para suportar a dor.

Sentimento necessário

A sensação de perder alguém querido é um dos sentimentos mais difíceis e dolorosos que podemos sentir, mas a morte é inevitável e não podemos escapar dessa etapa da vida. O dom de entender a vontade do divino faz com que enfrentemos toda a dor com uma força surpreendente.

O tamanho da força

O luto também significa lutar. Este é o momento para pensar em sua força, no quanto você é capaz de caminhar e prosseguir mesmo diante de um momento tão desesperador de dor.

O melhor lugar

Neste momento tão difícil, a família é o melhor lugar que temos. Abrace todos aqueles que você ama e fique ao lado deles. Quando a dor é sentida junto com todos que a sofrem, é mais fácil dela ir embora, pois a força é multiplicada.

 

Cuide dos seus

Neste momento de dor entre a família e os amigos, cuide bem de todos e não saia de perto deles. O que mais importa neste momento é somar forças e escutar uma palavra amiga de quem realmente é importante pra você.

Um novo dia

Nessas circunstâncias, o mundo desaba aos nossos olhos e não conseguimos ver com clareza, pois tudo perde o sentido para nós. Mas não podemos nos esquecer de que, mesmo o choro durando a noite toda, a alegria deve vir ao amanhecer.

Palavra amiga

Quando se sentir mais forte e leve, não deixe de dar uma palavra de conforto para os que ainda sofrem com a perda. Quando ajudamos quem sofre, e esta palavra lhe serve, acabamos ficando mais fortes ainda.

A vida continua

Apesar de não acreditarmos, a vida continua e deve continuar. O nosso papel na Terra continua, e devemos cuidar de nós e de quem nos resta para cuidar. Ser forte não significa que você já esqueceu quem se foi nem que não o ama mais, mas sim que permitiu o seu descanso e que entendeu os planos do divino.

fechar