Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lamento sua perda

A palavra é uma das únicas coisas que podem confortar o coração de alguém que está lidando com o luto. Envie todo o seu carinho e compaixão para aquela pessoa especial que está sofrendo. Afinal, a dor de um amigo é a sua também, não é mesmo? Compartilhe!

continue lendo
Compartilhar

Ausência

Essa ausência que está sentindo desse alguém que estava presente em sua vida vinte e quatro horas por dia é uma dor insuportável, mas também dividirá lugar com a doce lembrança de todos os momentos vividos intensamente, amenizando e te auxiliando, aos poucos, a sentir apenas a doce saudade de reviver esses deliciosos momentos que estarão guardados na lembrança.

O tempo

Nesse momento difícil não há muito o que dizer, gostaria de poder tirar sua dor, mas o melhor remédio para que ela passe é algo que é paliativo, que virá em doses diárias amenizando essa dor, para que ela possa aos poucos se tornar uma doce saudade dessa pessoa tão amada por você.

Saudades de outro dia

Sei que agora tudo pode parecer estar desabando e você pensa que não conseguirá aguentar essa dor. Você deve senti-la, não pensar em ser forte, mas viver essa dor. Aos poucos ela irá diminuir e gradativamente dará lugar à saudade. Saudade da voz, saudade do sorriso, saudade de cada lugar em que estiveram juntos, mas será gostoso lembrar, porque de certa forma isto o fará estar sempre vivo em cada uma de suas memórias, que estarão guardadas com muito amor por você.

Estrela no céu

Quando uma criança perde um parente querido, costumamos falar que ele virou uma estrela que brilha no céu e que sempre estará olhando por ela lá de cima. Acho que para nós adultos não precisa ser diferente. Basta pensar que essa pessoa tão especial agora irá iluminar suas noites com toda sua luz e assim você poderá, toda noite, ao olhar as estrelas no céu, se lembrar de quão especial ela foi, é e sempre será em sua vida.

Novos sorrisos

Imagino que esteja tentando entender as razões de isso ter acontecido, com diversos questionamentos que sempre estarão sem resposta. Não tem como te dizer que tudo irá passar rapidamente. Viva seu luto, mas saiba que aos poucos essa dor irá amenizar; não garanto que vai passar, mas a vida se encarrega de lhe trazer novos sorrisos, novas alegrias e ela sempre o fará se lembrar de quem se foi, com muita saudade.

Sentimos muito

O que dizer para você nesse momento tão delicado? Talvez não existam palavras que possam gerar conforto, porque não trarão ele de volta. O que todos que te amam gostariam de demonstrar é o quanto sentimos pela sua perda, o quanto gostaríamos de poder tirar essa dor, mas o luto é uma fase e estaremos ao seu lado para que a cada dia seja uma vitória e para que você consiga se fortalecer e aprender a lidar com essa dor até ela se tornar apenas saudade.

Despedida

Mesmo sabendo que ninguém vive para sempre, nunca estamos preparados para dizer adeus para aqueles que amamos. Essa dor que parece sufocar, que faz querer que o tempo volte, para um último beijo dar, pelo menos uma última vez a voz ouvir. Tente nesse momento se lembrar de tudo de lindo que fizeram juntos, o quão especial ele foi em sua vida, deixando o tempo agir para a saudade tomar o lugar da dor da despedida.

 

Doces memórias

Viver é mesmo muito difícil. Mesmo sabendo que o ciclo da vida é finalizado com a morte, nunca estamos preparados para perder a pessoa amada. Imagino que, nesse momento, tudo que você queria era tê-lo com você, mas saiba que ele vive dentro de ti, em cada lembrança, em cada parte de você. Todos os momentos vividos farão você sentir saudade desse tesouro que irá guardar, das suas doces memórias ao lado dele.

Coração

De forma rápida e abrupta, lhe tiraram o chão e não tem como não estar perdido, confuso e desesperado. A morte é misteriosa e nunca vamos entendê-la. Nesse momento tão complicado, em que parece que não haverá fim essa dor, você precisará confiar que aos poucos tudo irá se ajeitar. Nada será como antes, mas o tempo lhe ajudará a redescobrir como viver de uma nova forma, sem ela estar presente aqui, mas para sempre viva dentro do seu coração.

Amor e carinho

É tão difícil o que você está passando, gostaria de apenas lhe dar um forte abraço para saber que não está sozinho e que todos que te amam estarão ao seu lado para enfrentar essa fase difícil, esse momento de dor, de tristeza. Acredite que o tempo, com uma boa dose de carinho e amor irão te ajudar a superar, a dor passará e somente a saudade irá ficar.

Retrato

Esperando essa dor passar, sei que aquele retrato mais lindo dela você irá sempre abraçar, na tentativa de mais uma vez senti-la em seus braços; o seu perfume, a sua voz, o seu toque... Busque entender que tudo o que foi vivido está em você. O amor irá preencher esse vazio e você conseguirá retomar sua vida, sabendo que ela estará sempre presente, por meio das memórias vividas.

Lágrimas

Faltam palavras para tentar um lhe consolar nesse momento que é tão doloroso e que nunca estamos preparados para passar. O que lhe digo é que chore tudo que precisar, que cada lágrima possa representar uma lembrança para guardar e, quem sabe, dessa forma ajudar todo esse sofrimento a passar e apenas a saudade ficar.

Até logo

Não acho justo lhe dizer seja forte. O que deve ser dito é que essa tristeza e essa dor irão, aos poucos, mudar. Quando passar naquele lugar que sempre costumavam ir, com um sorriso no rosto dele, você se lembrará e uma saudade gostosa vai sentir daquele momento em que foi tão feliz. Não pense nessa despedida como um adeus, mas como um até logo, porque um dia se reencontrarão para matar essa saudade.

Tristeza

Nesse momento em que a tristeza tomou o lugar da alegria que ele representou em sua vida, não deixo de lhe falar o quanto sinto pela sua perda e demonstrar o meu carinho por você, para que saiba que, se de um ombro amigo precisar, estarei aqui para te auxiliar a passar por essa fase, para que entenda que agora tudo pode estar confuso, mas o sol voltará a brilhar e essa dor irá amenizar.

De volta a alegria

Gostaria de demonstrar que partilho de sua dor, porque o seu sofrimento é o meu sofrimento. Por onde ele passou, sempre espalhou alegria e muito amor. Não vamos deixar que esse amor e alegria se esvaiam; que possamos, com uma doce risada, lembrar tudo de bom que ao seu lado vivemos, para que a tristeza vá embora e só a saudade permaneça.

fechar