Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens Nostálgicas

Ser nostálgico é relembrar coisas do passado com carinho, amor e com vontade de que voltem. Se você é uma pessoa nostálgica leia estas mensagens e comprove que o passado está no presente!

Existência

A existência nada mais é do que momentos vazios, sentimentos uniformes e desajeitados, corações em ruínas e o sofrimento estampado na face escarnecida pelos demais. Sozinho, sem cor, deslumbrado pelas facetas que a vida opõem a mim, sou assim… Sem graça, extremamente quieto, sem alegria. Um ponto de tristeza em meio a imensidão.

Lembranças

Eu lembro de nós, e não importa o quanto eu sinta sua falta, ou quanta dor eu estava sentindo, eu jamais apagaria tudo que nós tivemos. Mesmo se eu tivesse me afogando em angústia. Eu preferiria me segurar em todos os momentos em que te abracei, ou cada risada que escutei, cada centena de alegria que nós tivemos. Eu preferiria passar cada momento em agonia do que apagar a memória de você.

Memórias

Banda Malta

Hoje eu vejo que não consigo entender
O que houve entre nós
Eu ainda consigo ouvir sua voz
Me dizendo o que eu já sei
Tudo tem um começo e o fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu te deixo partir
Pra que possa tentar ser feliz
Outra vez recomeçar
E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou
Tudo tem um começo e um fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu te deixo partir
E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim
Sei que você vai seguir
Mas eu não vou desistir
Eu espero que você se entregue neste amor
Sei que você vai seguir
Mesmo com a dor
Vai lembrar de mim
Hoje eu vejo que eu não consigo entender
O que houve entre nós
E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou
Pra mim não acabou

Saudades

Luana Arndt

Saudade demais, significa um espaço entre duas pessoas que se amam e acham que nada mais tem solução a não ser mostrar que você esta bem sem a pessoa amada, que está se divertindo mais, vivendo mais, sorrindo mais…

Porque mesmo estando com outra pessoa, o nosso maior inimigo é a memória, a qual não se apaga nem com a décima dose de vodca e nem depois de acordar pela primeira vez sem pensar na pessoa amada. Com o tempo você vai compreender que mesmo daqui 50 anos, alguém vai falar o nome dela e você ainda vai saber quem é.

Vidas passadas

Como posso eu ter tantas memórias… Sinto que sou tão antiga quanto o mundo, com esses sentimentos avassaladores de quem já vivenciou de tudo… Estão tão enclausurados, mas eu os sinto lá… Tão inalcançáveis, mas me tiram o ar. Fazem-me, entorpecem-me e eu os tento alcançar. Tudo tão profundamente em mim… Sentimentos e memórias, sim, são reais, essas lembranças tão fatais, como uma extensão de mim, como uma extensão do que lembro que já vivi, como algo que se estende para além do que posso tocar, dentro e fora de mim.

Resistentes

Zé Ramalho

Há memórias que de tão resistentes, conseguiram manter fotografado uma fonte de luzes do passado num pedaço de imagens reluzentes.

Tudo passa...

O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

Poema da saudade

As nuvens me lembram a sua pele.

O céu azul me lembra a cor dos seus olhos.

O sol, o brilho do seu sorriso.

A brisa, a saudade.

E junto com ela, a vontade de estar ao seu lado.

Sinto sua falta.

Marcas

Como? Como ajudaria dizer que vejo o rosto dele todas as noites quando fecho os olhos? Que quando acordo começo a chorar quando vejo que ele não está? Que as memorias são tão fortes, que já não posso mais separá-las das minhas?

Hoje e sempre

Elizabeth Gilbert

Que estejamos presentes em memórias alheias.

Que alguém já distante lembre do nosso sorriso e se sinta acolhido. Que nosso bem faça bem ao outro.

Que sejamos a saudade batendo no peito de uma velha amizade.

Que sejamos o amor que alguém nunca esqueceu.

Que sejamos um alguém que sorriu na rua e um desconhecido encantou-se.

Que sejamos, hoje e sempre, uma coisa boa que mora dentro de cada um que passou por nós.

Bagagem da vida

Thiago Polycarpo

Senão fossem minhas bagagens de memórias não seria eu. Senão fossem os danos, os medos, as covardias, as paranoias, as idiotices, não seria eu. Senão fossem os atos de coragem, as gentilezas, as franquezas, a paciência, todo carisma que tenho não seria eu.

Senão fossem os amigos, os colegas, a família, os figurantes, não seria eu. Senão fossem os lugares, as viagens, os sonhos, os pesadelos, os amores, as paixões, não seria eu. Senão fossem as estações, os anos, os dramas, não seria eu.

Resumindo: Sou feito de pedaços de histórias, de momentos, de sentimentos, de memórias, e por mais que eu me arrependa de algumas coisas, e queira reviver infinitamente outras,senão fossem todas essas bugigangas juntas, não seria eu, seria apenas uma outra pessoa qualquer, ou um “eu” incompleto.

Lembranças eternas

Você ainda guarda aquelas cartas? Estou apenas perguntando por perguntar. Imagino que as palavras você já tenha esquecido. Guardou aquelas lembranças? Deve ter restado algumas quase se apagando. E é assim que as coisas são. Você manda cartas, deixa lembranças, recita poemas. Mas quando tudo acaba, o destino delas é o mesmo. Tudo um dia cai no esquecimento.

Sobre o amor

Quando se sente o amor, memórias boas se tornam melhores do que são.

Quando se fala em amor, memórias boas se tornam ruins.

Quando se pensa em amor, memórias boas se tornam o amor.

Mas quando não se vive o amor, memórias boas são pura ilusões.

Tristeza...

Pearl Jam

Todas as fotos estão se desfazendo
E as cores viraram cinzas
Ele ficou… Em seu quarto com memórias por dias
Enfrentou... Um emaranhado de futuros destinados a ruína
Abraçado… Pela perda de algo que ele não poderia substituir.

Promessas e adeus

Eduarda Ferreira

Memórias. Foi nisso que a gente se tornou, e as únicas coisas que restaram foram as lembranças.. lembranças do que fomos um dia. Não foi fácil pra eu ter que dizer adeus, na verdade, eu nem queria, mas era preciso.

Eu sei que tínhamos uma promessa, que era sempre cuidar um do outro, mesmo estando longe. E é isso que estou fazendo, eu estou cumprindo essa promessa, mesmo agora estando definitivamente longe tem uma parte de mim que pertence e sempre irá pertencer á você.
Eu sinto saudades de você, de nós, do que éramos antes. Já tem um tempo que nos afastamos, mas a verdade é que a saudade aumenta a cada dia que passa.

Eu fico imaginando que isso é só mais uma briga e que em breve tudo voltará ao normal, e confesso que as vezes queria que fosse só isso mesmo. Mas não é

O fim

Nicholas Sparks

Relembro como tudo começou, pois agora, essas memórias são tudo o que me resta.

Mudanças

Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.