Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Impossível de o tempo apagar

Algumas experiências que vivenciamos não são exatamente felizes, mas ainda assim nos marcam. Esses fatos que se gravam na memória, mesmo contra a nossa vontade, nos fazem mais fortes com o tempo. É importante que o passado não tenha só lembranças felizes. Ainda há vários degraus ruins no caminho.

continue lendo
Compartilhar

Marcas que permanecem

A vida é um eterno aprendizado. Erramos, acertamos e evoluímos. Assim como nós erramos com as pessoas, também erram com a gente – alguns mais e outros menos. Alguns erros são apagados pelo tempo, mas outros ficam em nossa mente para sempre. E por mais que perdoemos, as marcas são permanentes e, em algum momento, as más lembranças irão aparecer.

O esquecimento é permanente

Quando dizem que o tempo é o melhor remédio, não é mentira. O tempo realmente ameniza as feridas – e apenas isso. Você jamais se esquecerá de algo que te marcou. Por mais que tente, hora ou outra as lembranças surgirão e te levarão ao passado.

Hoje sou mais forte

Por mais que eu tente, não consigo apagar as más lembranças de minha mente. Mas por mais que nossa convivência não tenha sido boa, não me arrependo de nada. Graças a você sou mais forte e aprendi coisas que ficarão para o resto da vida.

Más lembranças

Por mais que eu tente esquecer, as memórias do que passamos juntos sempre me assombrarão. Por mais que o tempo faça com que essa dor diminua, nunca irei me esquecer do que fez para mim.

Nada irá mudar o passado

O passado ficou para trás, mas minhas memórias permanecerão para sempre comigo. Não há nada que eu possa fazer para mudar essa situação a não ser superar tudo isso.

Um novo dia

Que todos os dias eu supere, cada vez mais, as mágoas do passado. Que a cada dia eu aprenda um pouco mais com as lições que a vida dá e que tudo isso possa, um dia, não passar de uma má lembrança.

Somos humanos

Nada irá apagar as lembranças do passado. Não somos um computador em que se pode, simplesmente, deletar algo. E ainda bem que não somos dessa maneira, pois assim podemos crescer e evoluir a cada dia.

 

O convívio de cada dia

Durante a vida, nos deparamos com todo o tipo de gente. Algumas pessoas passam muito tempo conosco, mas, infelizmente, não deixam uma marca em sua história. Outras, pelo contrário, podem ter tido um breve convívio com você, mas se tornaram inesquecíveis – por bons ou maus motivos.

Perdoar não significa esquecer

Um pedido de desculpas não anula o que fez para alguém ou o que fizeram com você. Algo foi feito e isso ficará na memória para sempre, mesmo perdoando. E são esses erros que nos tornam mais fortes e sábios.

Marcas podem ser boas

Assim como as coisas ruins marcam nossas vidas, as boas também têm este mesmo efeito. A vida não é feita somente de traumas, erros e problemas: os ensinamentos também vêm de bons momentos e ficam marcados para sempre em nossa mente.

Arrependimentos

Queria poder voltar no tempo e nunca ter te conhecido, pois as memórias jamais sairão da minha mente. Por mais que eu não pense em você todo minuto, em algum momento a sua lembrança ecoa em minha mente.

Preciso seguir em frente

Já faz tempo, mas as lembranças de nós dois ainda insistem em invadir a minha mente. Acho que não há o que fazer a não ser superar as dores e seguir em frente.

Marcas irreparáveis

As marcas que você deixou em mim são irreparáveis. Tenho que lidar com elas todos os dias da minha vida e nada irá fazer com que eu esqueça as coisas que fez para mim.

À prova de sofrimentos

Quando dizem que ficamos mais frios conforme envelhecemos, é porque quanto mais velhos, mais lembranças e memórias temos e mais blindados com elas ficamos.

fechar