Se eu soubesse como fazer, construiria uma máquina do tempo. Só para poder viajar para aqueles dias em que éramos felizes e livres, sem nada para nos preocupar!
Como me lembro daqueles dias! Tudo era tão intenso e tão vivo! Cada aventura despertava a nossa alegria de viver e sentimos na pele cada experiência vivida.
Quando me lembro daquela época, agora reconheço que eu era feliz e não sabia. Apesar de todos os problemas, nós sabíamos como nos divertir pra valer!
Tudo o que eu mais queria era poder passar um tempo de volta naqueles dias tão bons. Mas é uma pena que o passado não possa ser revivido. Uma pena que sinto toda vez que estou com saudade.
São tantas lembranças daquela época que transbordam quando penso nelas. Mas transbordam em forma de lágrimas de amor, por eu ter amado tanto tudo que passamos.
Sempre quando me lembro daqueles dias, sinto o vento batendo no rosto como sentíamos naquela manhã de verão. Sinto o calor do sol e o toque de sua mão.
Quando fico muito tempo sem te ver, começa a doer o peito até parecer que vai machucar. A saudade é tanta que chega a doer.
Matar a saudade pela internet é como matar a fome olhando as fotos do cardápio.
Por mais que as fotos mostrem como éramos felizes, nenhuma delas é tão intensa quanto foi aquele tempo que vivemos.
O que mais dói da saudade não é apenas se lembrar e saber que não vive mais naqueles tempos. Mas sim saber que eles nunca mais vão voltar a acontecer.
São tantos momentos que me lembro daquela época que tenho inúmeras histórias para contar. Algumas tão loucas e tão improváveis que poucos acreditam que tudo aconteceu daquela forma.
Tudo um dia acaba. E, quando acaba, deixa a maior saudade do mundo. Por isso, tentamos prolongar ao máximo tudo o que temos de bom na vida. Para não sofrermos com a saudade.
O amor e a saudade caminham lado a lado. Todos aqueles que amo só despertam saudade quando não estão por perto.
Tudo acontece pelo tempo que é necessário. Mas, como era tão bom, bem que aquela época podia ter durado até os dias de hoje!
Por tudo o que passamos naquela época, só tenho a agradecer. Obrigado por ter compartilhado comigo os melhores momentos da minha vida!