Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você deixou muitas lembranças

A saudade dói, machuca, chega sem pedir licença e demora para ir embora... Parece que as coisas não vão para frente enquanto lembramos dos momentos do passado. Porém seja forte e enfrente da melhor maneira.

O que ficou foi a saudade

Só mesmo a alegria de poder saber que você está bem é que me faz respirar aliviado. Ao seu lado passei momentos lindos, incríveis e mágicos, mas o dia da saudade chegou e esse sentimento permanece até hoje… O pior é que sei que vai durar para sempre. Todavia meu amor por ti é tão grande que me faz querer cada vez mais te lembrar, mas tudo o que tenho de você se resume em um único sentimento: saudade.

Permita-me a te lembrar

Por que teve que partir? Você foi sem que eu estivesse pronto e me deixou aqui sem rumo. Como a vida pôde ser tão cruel, tão difícil e tão inimiga? Suas mãos se estenderam a mim e eu não consegui alcançá-la. Nem o tempo foi meu amigo nessa hora e me fez perder o último momento com você. Sei que devo aprender a transformar essa dor que me fere em lindas lembranças, mas como poderei fazer isso se você não está aqui para me ensinar?

Só um adeus

Você me deu a mão quando eu mais precisei, me acariciou, me beijou. Foi a pessoa mais presente em toda a minha vida, mas um dia me deixou. Sei que você não escolheu ir, pois chegou sua hora e teve que partir. A vida tem dessas coisas, nos arranca de quem amamos e nos deixa nas mãos de quem nos faz sofrer. Queria só mais um dia com você, apenas para ter a oportunidade de me despedir.

Tom cinza

A saudade é um sentimento ruim e vazio. Ela dói, fere e maltrata, fazendo com que o tempo não passe e tudo fique mais feio. As flores não desabrocham como antes, os pássaros não cantam e o céu fica pintado em tom cinza. Quando você se foi, o mundo ficou gelado e não há nada que mude esse cenário.

Só mais um abraço

Quem disse que nossas brincadeiras, brigas e sonhos se tornariam apenas lembranças? Tudo o que vivemos só serviu para ficar guardado aqui em meu peito, já que você não está mais presente. Tudo o que passamos juntos hoje é como um baú cheio de lembranças. Queria que o tempo voltasse, me dando a oportunidade de poder te dar mais um abraço.

Você me esqueceu

Você esteve presente nos meus melhores anos. Trocamos desenhos, planejamos e sonhamos. Demos nossos primeiros passos para a juventude juntos e queríamos nos manter assim para sempre: unidos. Descobrimos um mundo novo com o passar dos anos. Mas a vida é cheia de surpresas e uma delas te levou para longe. O que ficou são lembranças e saudades de um tempo que não volta mais e de alguém que me deixou para trás.

Apenas lembranças

Sempre que ouço a nossa música, o meu peito sofre e os meus olhos lacrimejam. Antes, tudo era diferente... Essa mesma música era a melodia mais linda e tirava um lindo sorriso dos meus lábios. Hoje ela é o som mais triste, enchendo meu coração de dor. Como pode um dia alguém te fazer a pessoa mais feliz e, no outro, essa mesma pessoa te machucar tanto, transformando os momentos mais alegres em apenas lembranças?

Minha alegria

Sabe por que sinto tanta a sua falta? Porque você me fazia rir com suas piadas e jeito de ser, me fazia sorrir por me dar um sentimento tão puro e aconchegante de amar, me completava quando nada tinha sentido. Você se foi e tudo ficou vazio, nada pode preencher o enorme buraco que ficou em meu peito. Talvez um dia nos encontraremos e só então recuperarei o meu sorriso perdido.

Seu jeito doce de amar

Como posso esquecer desse seu jeito doce de amar? Você me ensinou a trilhar a estrada da alegria, me trouxe a emoção mais linda para os meus dias e me fez sentir a pessoa mais completa desse mundo. Quando partiu, também levou o meu coração e se transformou em apenas lembranças. Tudo o que um dia foi lindo hoje se resume a apenas memórias.

Éramos dois

Éramos incríveis juntos, podíamos mais do que pensávamos, fazíamos mais do que podíamos. Rolamos no chão, escalamos montanhas, pulamos do mais alto pico, fazendo dos nossos dias os mais cheios de emoção. Mas o que era perfeito não pôde ser eterno. Hoje você se tornou lindas lembranças e em meu peito bate apenas saudades.

Como viver sem você

Cadê você, que me mostrou a luz mais perfeita? Onde está aquela que me guiou quando eu, sozinho, não podia? Onde está você, que fez dos meus dias os melhores? Como vou seguir sem você? Quem me dará a mão, antes estendida por você? Quem poderá me mostrar o caminho certo quando eu me perder? Por que você se foi sem eu estar preparado para sua partida? Não sei viver sem você, pois como seria possível?

Lembranças de uma vida

Com você eu sorri, hoje choro. Ao seu lado vi flores por onde passava, hoje vejo espinhos. Você fez dos meus dias os mais lindos, hoje só vejo a escuridão e o gelado desse quarto vazio. Ao seu lado tudo foi tão lindo e mágico, as coisas eram perfeitas e completas, até os mais difíceis problemas eram solucionados. Mesmo que você não seja substituível, peço para a vida uma oportunidade de encontrar paz em outro alguém.

Momentos com você

Brincamos, dançamos, corremos, brigamos, mas hoje nos separamos. A vida não nos avisa quando vamos partir e por isso você se foi sem eu me despedir. Suas palavras, seu sorriso, suas brincadeiras e seu charme, nada disso existe mais. Não sei onde está, mas quero para sempre poder me lembrar de você. Foi uma vida inteira com você e agora, mesmo que eu procure, não posso mais te encontrar.

Por um adeus

Só queria poder me despedir ao ver você partir. Aquele momento foi um choque e eu não consegui ir até você. É triste saber que nunca mais terei a mesma chance e que jamais poderei ouvir sua voz. Você estava lá e eu não consegui chegar até você. Perdi a oportunidade de poder dizer minhas últimas palavras a você, mesmo sem saber se você poderia me escutar.

Não te esqueço

Saudade é o sentimento que fica para sempre no coração de quem realmente amou alguém. A saudade dói, fere e machuca, chega sem pedir licença e nunca mais vai embora. Quando vivemos momentos alegres e completos ao lado de alguém que se vai, as lembranças doem demais.