Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Matar a saudade

Amores vem e vão, e quando vão deixam a saudade para nos acompanhar. O coração sente falta, o pensamento fica longe e a falta é inevitável. Frases que descrevem este sentimento aqui.

continue lendo
Compartilhar

Dor

Há dor que mata a pessoa sem dó nem piedade. Porém, não há dor que doa como a dor de uma saudade.

Redenção

Um amor tem que ter um que de impossível, uma dificuldade que angustia, uma saudade que mata, um não sei o que que maltrata, tem que fazer doer o coração, perder o ar e a razão. Amor pra ser amor de verdade tem que ter sofrimento e sacrifício. Amor, pra ser amor de verdade tem que ter redenção.

Prender

Difícil é desistir quando a lembrança lhe trai, matando a saudade e a raiva que lhe prendem.

Pior Saudade

A pior saudade é aquela em que temos que matar pessoas dentro de nós, ou somos mortas dentro delas e continuamos a senti-las.

Desapego

Sim, salva a minha boca da maldade, pois sua saudade está me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.

Cheiro e Brisa

Sempre sentimos saudades dos tempos que passaram por um cheiro ou por uma leve brisa e reclamamos do dia presente. Mas esquecemos nós que o dia de hoje será o cheiro e a brisa de amanhã.

Desejar

Se saudade matasse, morto eu estaria! Mas como ela não mata, me fere todos os dias! Uma ferida muito grande, grande e dolorosa, quão grande é essa dor que meus olhos lacrimejam, o que posso fazer se meu corpo ainda te deseja!

Ressaca

Peguei toda a saudade que sentia por ele e engarrafei. Misturei atitude, amor próprio, sonhos, esperança e tomei tudo em uma golada só. Se for pra ter ressaca, que seja de coragem pra seguir em frente.

 

Teu Riso

Que saudade. Saudade desse teu sorriso, desde teu riso, que viviam comigo, e hoje eu acompanho apenas por foto. Que saudade.

Lembranças

Daí vem uma lembrança boa, uma foto, uma mensagem, um sorriso, ou um cheiro. Sempre tem algo que faz renovar a saudade do amor que um dia existiu...

Validade

Se tudo na vida tem seu preço, quanto vale matar uma grande saudade sem prazo de validade... Sem meio, fim, nem começo?

Amor Próprio

As lembranças maltratam, a saudades castiga, a esperança mata aos pouquinhos.
E ai gente se culpa, se questiona volta a fita tenta achar onde arrumar, se frustra, rasteja, perde o amor próprio.

Alegria

Se for pra matar; que seja a saudade! Se for pra roubar; que seja um beijo! Se for pra enganar; que seja o estomago! Se for pra chorar; que seja de alegria!

Existir

Por hora a distância me sangra, por hora a saudade me mata mas, por hora meu coração resiste só por saber que você existe.

Te Amo!

Nesse momento a unica coisa que quero é te ver. Olhar nos seus olhos, matar a saudade do seu lábios e dizer que te amo!

Favores

A cura existe e descobri que saudade dói muito, mas não mata não. Siga o seu caminho e seja muito, muito feliz e me faça mais um favor. ME ESQUEÇA.

Sentimento

Não quero matar saudades. Quero alimentá-las. Se crescerem e criarem raízes em mim saberei da substância do sentimento, garantirei minha subsistência, sentirei sustância, estarei mais perto do amor.

Orgulho

O ministério da saúde adverte: excesso de orgulho causa atrofiamento de saudade.

Amor

A saudade é um sentimento necessário, para não esquecermos quem amamos!

fechar