Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não foi tempo perdido

Um relacionamento nunca é tempo perdido! De todas as nossas experiências da vida podemos retirar ensinamentos e coisas boas para nos lembrar. Leve com você tudo aquilo que um dia já te fez feliz!

Baboseiras de amor

Sim, eu terminei com você porque eu não o amo mais, mas isso não quer dizer que para mim tudo foi tempo perdido! Pare de ficar me dizendo que não dou a mínima, que não sei amar e que não tenho coração! É claro que tenho coração e sei amar, o problema é que já não sei mais amar você! As coisas seriam bem piores se tivesse continuado ao seu lado, eu estaria mentindo e fingindo uma coisa que não existe mais em mim: o amor. Chega de ficar falando as suas baboseiras sobre mim! Aceite o fato de que não nascemos um para o outro.

Nosso amor nunca terá fim dentro de mim

Nosso caso foi complicado, passamos por diversos problemas, mas isso não quis dizer que deveríamos nos separar! Eu esperava mais de você, esperava que lutasse pela gente, se esforçasse mais para estar ao meu lado, mas fez exatamente o contrário. Sei que esse amor já deve ter se acabado dentro de você, mas dentro de mim ele estará vivo para sempre!

Deus sabe o que faz

Eu sinto tanta saudade de você, não compreendo o que foi que levou você de mim, de repente, do nada. Tudo o que passamos juntos vai ficar gravado em mim para sempre e faço questão de me lembrar disso todos os dias. Não esqueço nenhum detalhe, nenhum momentinho sequer. Eu não consigo entender como tudo pôde acabar, mas ainda não perdi a fé de encontrar alguém que venha para ficar. Deus sabe o que faz e eu confio Nele!

Foi tempo perdido para você, pra mim foi mais um aprendizado

Você saiu dizendo para todo mundo que o nosso namoro foi tempo perdido na sua vida, pois bem, eu digo que não! Pelo menos na minha vida não foi tempo perdido, foi um aprendizado! Eu aprendi exatamente como não tratar uma pessoa; aprendi exatamente a identificar uma que não sabe amar; aprendi que não posso confiar nas pessoas só porque estou amando e aprendi que nem tudo dura para sempre como pensamos.

Deixe que a vida leve

Eu já nem ligo mais, se a vida quer levar...que leve! Não vou sair por aí dizendo que foi tempo perdido e que não gostei de viver esse amor, apenas irei dizer que não valia a pena continuar e que talvez não fosse o momento certo para me entregar a essa paixão. Se você quer ir embora, vá! Não vou pedir para você ficar, na verdade nem preciso, pois em todas as minhas declarações eu implorava para você ficar o resto de nossas vidas ao meu lado. Não espere eu pedir mais uma vez. Por mim você jamais iria embora, mas se quer ir...deixe que a vida o leve...

Não aceito vê-la ir embora

Eu não quero que você vá embora, não quero aceitar o fato de que não é mais minha e que nunca mais vamos ter uma vida juntos. Eu não aceito perder você para o mundo e não aceito você ter perdido o amor que sentia por mim! Você jogou tudo fora, todos os nossos sonhos ficaram perdidos por aí em um mundo que já não existe mais. Só o meu amor que continuou intacto, somente ele que você não conseguiu destruir, e isso foi ótimo, porque não quero que ele vá para o lixo assim como o seu amor e os nossos sonhos se foram!

Eu queria ficar com você

É engraçado como você consegue falar com uma naturalidade que tudo o que vivemos foi tempo perdido, que foi só um atraso na sua vida. Pior que dizer isso é eu saber que fala essas coisas e eu ainda querer ficar contigo! Você não sabe o quanto me dói te ouvir falar assim para todo mundo, inclusive para a minha família e os meus amigos! Apesar de lhe faltar coração, eu o amo, mais do que qualquer outra pessoa na minha vida e não acho que tudo tenha sido tempo perdido e um atraso de vida. Lembro-me muito bem de quando me dizia que só eu conseguia o fazer feliz nessa vida...

Eu reflito o nosso amor

Passou tanto tempo, mas ainda é possível ver esse amor em mim. Eu me olho no espelho e já não enxergo mais a mesma pessoa que via na época em que estava com você. Vejo apenas uma pessoa solitária, sem rumo na vida, com medo de seguir em frente e quebrar o coração de novo, assim como quebrei com você. As pessoas dizem que ainda reflito esse amor nos olhos e na maneira como falo de você. Para mim nada foi perdido, deve ser por isso que ainda vive em mim.

Foi ruim, mas valeu a pena...

Com você eu vivi a pior história de amor que pude viver na minha vida. Eu me senti no céu e no inferno ao mesmo tempo, tive vontade de continuar e continuei todas as vezes em que deveria ter desistido de você. Até que chegou um dia que realmente desisti e foi para nunca mais voltar. Foi ruim, na verdade foi péssimo, mas valeu a pena! Valeu a pena porque com você eu aprendi o que não é amor.

Vem o tempo e as lembranças também

O tempo só passa e parece que as lembranças ao invés de se apagarem, se fortalecem ainda mais dentro de mim. Eu busco novos caminhos, uma nova vida, novas memórias, mas não consigo esquecer tudo o que vivemos. Nada faz com que essas lembranças sejam apagadas dentro de mim. É como se vivesse tudo novamente de uma forma oculta dentro de mim.

Você nunca me compreendeu

Você só pensou em você, sempre, e nunca conseguiu enxergar uma vida a dois para nós. Sempre duvidava do nosso futuro e achava que era o idiota da relação, mas quem realmente quebrou a cara fui eu. Acreditei que tudo daria certo, que poderia haver um futuro para nós dois, mas você desistiu de tudo por uma coisa tão boba! Nada foi tempo perdido. Tempo perdido mesmo é esse que estamos perdendo separados...

Eu fiz de tudo e mais um pouco

Eu fiz de tudo e mais um pouco para que nós pudéssemos dar certo, mas tudo foi em vão. Te perdoei todas as vezes que vacilou comigo, ajudei você todas as vezes que precisou, escutei você falar de coisas que me machucavam, só porque sabia que lhe fazia bem. Eu o aconselhei quando você não sabia o que fazer. Eu fiz tantas coisas por você e não consegue nem me amar um pouquinho que seja. Tempo perdido? Acredito que não. Apenas mais uma experiência amorosa pela vida.

Para mim não foi nada e ao mesmo tempo foi tudo!

Para mim o nosso amor não foi perda de tempo, não foi desperdício, não foi passageiro, não foi brincadeira, não foi mentira, não foi engano, não foi fingido, não foi ruim, não foi fraco, não foi um nada. Nosso amor foi incrível! Foi algo que eu jamais senti, algo que me fez tão bem, que me fez ser uma pessoa melhor. Ainda me lembro de tudo e continuo sentindo como se nós ainda estivéssemos vivendo todo aquele amor. Nosso amor não foi nada, nada de ruim, mas para mim ele foi tudo, tudo de bom!

Se insistir em ir embora, desisto de pedir para você ficar

Se você insistir em ir embora eu desisto de insistir para você ficar. Essa é a sua última chance, você tem duas escolhas: a primeira é ficar aqui comigo, ser feliz e realizar todos os nossos sonhos, tudo aquilo que sonhamos juntos em meio a tanto amor. A segunda é abrir essa porta e ir embora, deixar o meu coração vazio de vez e jogar tudo, todos os nossos sonhos fora. A escolha é sua. Se foi tempo perdido para você, pode ir embora, mas se não foi fica comigo para sempre! Não vou esperá-lo a vida toda, decida-se logo...

E eu continuo sendo mais você

Você aí me difamando, falando que perdeu tempo amando uma pessoa que não o compreendia e eu aqui com meus olhos transbordando em lágrimas e meu coração carregado de amor. Não perdi tempo com você, foi como se a minha vida tivesse começado ali, somente quando apareceu para mim. Sei que vai sentir saudade, mas enquanto a sua saudade de mim não chega eu fico aqui dizendo para todos que eu ainda sou muito mais você...