Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu ainda estou aqui

Não desista de um sentimento tão bonito como o amor. Mesmo que surjam empecilhos ou pessoas tentando desanimar essa bela história que você está vivendo, resista. Espere sempre pelo amor!

continue lendo
Compartilhar

Passe o tempo que for

O tempo passou, mas o meu sentimento ainda continua aqui, vivo e forte como sempre foi. Acredito que passe o tempo que for, mas nada mudará ou diminuirá isso em mim. Entenda, faz parte de mim esse amor que carrego por ti e é por isso que vou lhe esperar para sempre.

Eu sempre estarei aqui

Que saudade que eu sinto de ti! Queria tanto falar que ainda estou aqui para o que der e vier. Lembro-me a todo instante do quanto fomos felizes, das coisas que conquistamos, aprendemos e como crescemos juntos. Em mim, não há conformismo dessa nossa separação, mesmo que já faça tanto tempo que você tenha ido. Mas eu acredito que um amor, quando é forte não acaba, aconteça o que acontecer, não importando a distância. E é por isso que estou aqui e sempre estarei esperando você de volta.

A vida não tem sido fácil

Mesmo com o coração machucado, eu ainda estou aqui, cambaleando, mas pronta para lhe receber de braços abertos outra vez. A vida não tem sido fácil com a gente, mas continua cuidando de nós, mesmo longe um do outro.

As minhas tentativas são sempre em vão

Não quero pensar no que passou, pois já me basta a saudade que aperta no fundo do peito e me causa dor. Sinto sua falta a todo o instante e, mesmo que eu tente esquecer, não consigo. As minhas tentativas são sempre em vão, mas servem para eu ver que, mesmo com a distância, ainda pertenço a ti, ainda estou aqui para o que precisar.

O potencial que temos

Mesmo longe, você ainda está nos meus sonhos e no meu coração. Sinto sua falta, penso em você e lembro-me do quanto fomos felizes. Isso só me confirma o potencial que ainda temos para nos completarmos. É por isso que ainda estou aqui, esperando o nosso dia chegar.

Não foi em vão o nosso amor

Não foi em vão nada do que vivemos. Não foi em vão o nosso amor. Eu ainda estou aqui, acredite. Por ti, por nós, estarei para sempre disposta a esperar, pois sei que ao seu lado serei feliz de fato… Somente com você.

Eu ainda acredito em nós

Em algum lugar dentro de mim, eu te sinto vivo. É o amor. Ele não acabou e é por ele que não desisti. Ainda acredito em nós, mas peço que se apresse e venha ser feliz ao meu lado antes que o nosso tempo se esgote e tenhamos que lidar com as lembranças do que nem sequer conseguimos concluir.

 

Queria te ver entrar por aquela porta

Ainda tenho sentimentos fortes por você e são os melhores possíveis. Trago em meu peito todo o amor do mundo e uma enorme esperança de te ver voltar, de entrar por aquela porta e falar que quer recomeçar, sem mágoas. Queria muito ouvir que ainda quer ser feliz ao meu lado e que o que passou ficará em um passado bem distante para nunca mais nos atrapalhar.

O amor que construímos

Meu coração ainda carrega aquele amor que construímos um dia. É por isso que sinto a sua falta e que não desisto de te ter um dia novamente. Você foi e é o meu grande amor e seria burrice minha desistir por esse empecilho do destino, por essa fatalidade que nos separou.

Eu ainda estou aqui

Ainda estou aqui disposta a ser feliz ao seu lado, a conviver com os seus defeitos e lhe dar as melhores maravilhas do mundo. Estou aqui, esperando por você, pelo seu arrependimento de um dia ter partido sem mim.

Quero reconquistar você

O mundo tentou me derrubar, mas não conseguiu. Eu ainda estou aqui, pronta para viver uma vida feliz ao seu lado. Quero poder aproveitar todo o tempo perdido e as perdas que tivemos. Quero reconquistar você e mostrar que estou e sempre estive disposta a dar o meu melhor. Basta você voltar.

Estou aqui para o que precisar

Que saudade nossa, do seu abraço, do seu carinho e proteção! Sinto falta do amor que tivemos, das felicidades que vivemos e das nossas conquistas. Quero lhe dizer que estou aqui para o que precisar, sempre, e peço que não hesite em me procurar caso precise de mim para qualquer coisa.

É com você que ainda faço planos

Ainda tenho os mesmos sentimentos no meu coração. Precisava lhe falar isso. Ainda guardo o seu melhor em mim e dele me lembro sempre, mas com muito carinho e saudade. É com você que ainda tenho os meus planos e sonhos. É contigo que quero viver. Espero que tenhamos uma chance novamente.

O que sinto é de outro mundo

Se ainda estou aqui, é porque acredito em nós. Se não desisti esses anos todos, é porque ainda te amo e nutro uma esperança sem igual dentro de mim. O que sinto é de outro mundo, algo que ultrapassará a eternidade e nos fará para sempre almas gêmeas, pessoas que se completam estejam onde estiver.

Quem sabe o amor fale mais alto

Quem sabe um dia nos reencontramos e possamos continuar de onde paramos. Quem sabe o amor fale mais alto em você assim como ele grita dentro de mim. Quem sabe aprendamos a conviver com as nossas diferenças e deixemos um dia a felicidade nos tomar por inteiro, sem distinção de qualquer coisa. Acredito que isso seja possível e é por esse motivo que ainda estou aqui.

fechar