Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor, carinho e paz

Muitas pessoas procuram a fórmula para um relacionamento perfeito, mas isso não existe. Amor, carinho e paz são ingredientes que podem fazer o seu relacionamento dar certo e claro, fazer com que o casal viva mais feliz.

continue lendo
Compartilhar

Segredos do amor

Para se ter um grande amor, é preciso primeiramente amar a si, encher seu coração de paz e, depois, abastecer o relacionamento a dois de carinho e compreensão, além de uma boa dose de cumplicidade.

Todo orgulho

Que todo orgulho banal transforme-se em amor e paz. Que nenhum sentimento seja capaz de superar o sentimento do amor, da compreensão e da felicidade.

Acredite

Acredite, o amor é a única forma de ter contato com o universo da sua alma, com um mundo de paz e serenidade, pois somente o amor é o mestre dos bons sentimentos e das boas energias.

O amor

Amar não é uma coisa fácil e, quem tiver real interesse em conhecê-lo, precisará de muita persistência, paciência e uma pitada de ousadia.

Somos o amor

Pensar no amor e se excluir é um erro; falar sobre ele como se fosse apenas um mero sentimento é errôneo. O amor está em nós, então, ele faz parte do que somos, de como agimos e pensamos. Portanto, o amor é nós, todos nós o temos, o sentimos e o possuímos como se fosse um membro nosso.

Tranquilidade

A paz interior é a coisa mais bela que alguém pode ter, pois dá pra fazer todos os dias e ainda garante que, ao deitar a noite no travesseiro, a noite será de tranquilidade e coração cheio de frutos bons.

Exercício diário

O segredo de manter a paz em suas relações é praticá-la todos os dias, sem esquecer-se de nenhum, pois motivos para perdê-la você terá, em todos os lugares, mas dependerá de você aceitar isso ou não.

 

Vontade de viver

Essa vontade de viver, de conquistar o mundo, de encantar pessoas, só me faz perceber o quanto é bom ter uma grande dose de carinho e afeto em todas as relações que estabeleço.

Cative-me

Cative-me e use de todo o carinho que tiver para me envolver em tua lábia e planos para o futuro. Abuse do amor, faça juras de paixão e me ouça nos momentos de reflexão. Faça-se único, me tome para si e me contagie com esse monte de sentimentos bons que só você tem.

O que falta

O mundo carece de sentimentos bons, puros e verdadeiros. Se as pessoas cultivassem diariamente o amor um pelo outro, respeito, carinho e paz, não haveria espaço para guerra.

Verdadeiro sentimento

O amor, assim como o carinho construído ao longo dos anos, não é o suficiente para haver um relacionamento de bem, pois a confiança, paciência e gratidão são fundamentais para uma vida próspera e saudável a dois.

Sinta a paz

Você é totalmente responsável pela paz ou falta dela que traz em seu interior. Por isso, cultive-a a todo momento, em cada pensamento e quando for agir. Respire fundo se preciso for, quantas vezes precisa, mas sinta aquela serenidade que paira em sua alma em cada amanhecer.

Conhecimento

Conhecer o que se passa em sua vida é o primeiro passo para consertar o que há de errado nela e, em seguida, ter uma boa paz interior.

Equilíbrio

Não permita perder sua paz interior, não deixe que ninguém a tire de você e cuide a todo instante para que ela aumente. Somente ela é capaz de lhe manter em equilíbrio com o mundo e tranquilo nos momentos de dificuldades.

Perdoar

Quem é capaz de perdoar o outro e a si mesmo merece gozar da mais infinita paz de espírito. Indivíduos que conseguem agir assim entendem que as penitências em terra têm um prazo curto para martirizar ao outro e só quem as prorroga em forma de ser humano somos nós mesmos.

fechar