Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Paixão e Sedução

Frases de paixão e sedução você encontra aqui no MCA. Afinal, sentimentos tão intensos merecem ser interpretados por meio de palavras. Confira.

continue lendo
Compartilhar

Fogueira

A sedução é o tempero do amor. Ela faz o fogueira da paixão queimar constantemente e nunca se apagar.

Perdão

Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida!

Espinhos

A mulher mais honesta não resiste à tentação de parecer sedutora e, sem pensar em dar uma esperança, não desgosta de deixar um espinho...

Circo

Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. Amantes bem comportadas são um tédio...

Calma e Carne

Mas, menina, vai com calma,
Mais sedução nesse grasne:
Carnalmente eu amo a alma,
E com alma eu amo a carne.

Palha

As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha!!

 

Perigos

São demais os perigos desta vida
Para quem tem paixão, principalmente
Quando uma lua surge de repente
E se deixa no céu, como esquecida.

Prazer

O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos!!

Amante

Na sua primeira paixão, a mulher ama o seu amante; em todas as outras, do que ela gosta é do amor!

Arrepio

Nos seus braços eu me entrego
Com seu beijos enlouqueço
Suas mãos macias me estremece
Arrepia.

Mapa

Seu corpo é um mapa que eu sei de cor. Mas é onde quero me perder muitas vezes.

Vivo

A vida, meu amor, é uma grande sedução onde tudo o que existe se seduz. Aquele quarto que estava deserto e por isso primariamente vivo. Eu chegara ao nada, e o nada era vivo e úmido.

Coisas Não Ditas

Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas.

Falta

Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

Furacão

Eu quis tanto ter você. Que eu desejei não ser mais eu, pra ser qualquer coisa sua, sua mulher, somente sua. Mas enchi meu peito de coragem, surrado e murcho de tanto apanhar e disse que não. Eu não poderia ser sua, onde você era apenas um vento fraco e eu um furacão.

Segurança

Ele não me abandonou quando eu desabei, e mesmo quando eu achei que eu não tinha mais ninguém, ele sussurrou no meu ouvido: “Estou aqui com você” e me abraçou. E acho que foi a primeira vez que eu me senti segura.

Acasos

Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontram e que nada, nada seja por acaso.

Meios

Uma paixão forte por qualquer objeto assegurará o sucesso, porque o desejo pelo objetivo mostrará os meios....

Entregar-se

Entrego-te meu amor, Meu corpo na mais louca paixão. Sou sua e serás meu. Seremos amor, paixão, sedução.

Primeira Vez

Ele é diferente, sempre foi, eu acho. Eu duvidava dele, mas no fundo eu sabia que ele era diferente, eu soube disso no instante em que eu o vi pela primeira vez.

fechar