Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de Estímulo

O sofrimento não nos ajuda em nada, só nos deixa paradinhos ali, no mesmo lugar. Que tal dar a volta por cima e enfrentar todos os seus problemas de frente? Leia e compartilhe mensagens cheias de estímulo. Mude agora mesmo!

continue lendo
Compartilhar

Lute!

Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada!

A fraqueza é a desculpa dos covardes!

Acredite

Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo!
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!

A força está em você

Não espere o incentivo de ninguém para ir em busca daquilo que você quer. Não espere o reconhecimento de ninguém para se sentir satisfeito pelo seu trabalho. Só vale a pena fazer algo, se for para se sentir feliz e realizado e não porque espera os aplausos dos outros. A força e a vontade estão dentro de você, anime-se!

Você é responsável pela sua vida, você pode não controlar tudo que acontece, mas pode controlar a maneira como reage aos acontecimentos. Tenha paciência e continue fazendo o seu trabalho da melhor maneira que puder. Acredite em você e nos seus sonhos e não desista... A recompensa virá!

Pense positivo, trabalhe duro, e tenha atitude. O melhor incentivo para continuar lutando é pensar na satisfação de ter o seu sonho realizado.

Acredite na vida

Acredite que todos os dias, coisas maravilhosas, por menores que forem, podem acontecer na sua vida. Acredite que boas coisas acontecem, mesmo quando acontecem coisas más. Acredite em dias felizes, acredite que hoje pode ser um dia feliz. Mesmo quando nos sentimos um pouco tristes, por qualquer que seja o motivo, podemos também nos sentir estimulados, e ter ânimo. A vida é assim, a vida é isso mesmo.

Não adianta remoer a tristeza e os problemas. O que não tem remédio, remediado está, não se pode mudar o passado, mas podemos usar das nossas experiências passadas para fazer um presente e um futuro diferentes. Acredite em você, acredite no seu potencial, acredite na vida.

Não se apegue a sentimentos ruins. Faça deles confetes, assopre-os e deixe o vento levar. Acredite que você terá tantas coisas boas na vida, que não sobrará espaço em seu coração para sentimentos ruins!

Cultive o pensamento positivo

A mente possui um poder extraordinário. Não somos capazes de mover montanhas, mas pensar e acreditar que somos capazes de chegar ao topo da montanha, certamente é uma grande motivação para alcançar os nossos objetivos.

O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensar que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo.

Falar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo. É preparar-se sempre para o sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de fracasso.

Seja positivo! Nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade.

Peças da vida

A vida é tão maravilhosa, pena que só percebemos isso depois de muita luta e sacrifício. Não tem felicidade maior que enxergar que tudo que a vida nos dá está lá para construir o melhor do que está por vir.

As pessoas que atravessam o nosso caminho, todas elas, as boas e as más, também são peças importantíssimas nessa construção.

E tudo que nos acontece, cada momento, cada decepção, cada choro, lembre-se que estão somente de passagem, e que o destino final é aquilo tudo que sempre sonhou!

Mudança

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança!

 

Cure a tristeza

Muitas vezes achamos que a tristeza invadiu a nossa vida como se nunca mais tivesse a pretensão de sair, mas se não lutarmos contra isso, ela realmente tem o poder de permanecer por muito tempo. Nós temos a decisão de como enfrentaremos nossos medos, nossas angústias e por quanto tempo esses sentimentos estarão ativos.

Não há mal em ficar triste quando passamos por algum problema, é até muito importante liberarmos aqueles sentimentos que ficam escondidos lá dentro, mas para diminuir a estadia da tristeza, a primeira ação que deve ser feita é pelo menos tentar ser otimista com relação ao problema. Por mais que a solução esperada não aconteça tão rápido quanto imaginava, o tempo que ficou pensando positivamente no mínimo levará para longe aquela tristeza.

Não se martirize pelo que ficou no passado, já aconteceu e não há como voltar atrás, a única solução está em arranjar formas de ultrapassá-lo, e não permanecendo no sofrimento. Não acontecerá nada de positivo se continuar pensando através do pessimismo e da negatividade. Deixe a fraqueza de lado e seja otimista, pois o mínimo que pode acontecer são os bons sentimentos começarem a fazer parte da sua vida!

Tenha fé!

Muitas vezes na vida eu cheguei a pensar que não conseguiria seguir adiante. Por muitas vezes eu pensei que a vida era má comigo, e que o mundo não me queria aqui. Eu pensava que ninguém me amava e que apenas canções tristes podiam tocar para mim.

Mas um dia, eu resolvi acreditar que eu podia mudar tudo. Eu senti os meus braços fortes, eu senti que podia voar, e que podia tocar o céu. Agora, todas as noites quando me deito para dormir, eu penso que posso voar e que quero tocar o céu.

E quando me sinto fraco novamente, eu fecho os olhos, abro os braços e deixo o vento me atravessar. Eu imagino que estou voando e que estou perto do céu. Eu lembro de como eu era fraco, e penso que agora, se eu quiser, eu posso ir longe. Eu sinto o milagre da força e da fé no meu coração.

Eu tenho fé, eu acredito em mim, eu confio em mim. Eu quero, eu posso, eu chego lá. Se eu acreditar eu posso voar alto, eu posso tocar o céu!

Direção

Miguel Lucas

Descobrir a direção da sua motivação, desejos, objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite se manter alinhado com as suas ações. Esta direção pode ser no caminho daquilo que queremos ou pelo contrário, no caminho daquilo que não queremos. A direção motivacional é um programa mental que afeta toda a nossa vida. A um nível biológico ou físico, todos nós desenvolvemos ambos: a motivação para nos afastarmos ou nos dirigirmos para algo. Nos afastamos da dor, desconforto, e stress, e nos dirigimos para o prazer, conforto, e relaxamento. Em determinadas alturas da nossa vida e em diferentes situações estas duas formas motivacionais podem nos servir... Todos nós usamos ambas em determinado grau. A motivação que surge quando nos dirigimos para o nosso objetivo e é mais apelativa do que a de nos afastarmos daquilo que não desejamos.

Otimismo

Não existe uma pessoa neste mundo que nunca tenha sido pessimista nem por um segundo neste vida. As circunstâncias da vida são completamente imprevisíveis, e por mais que planejemos todos os nossos passos, mais cedo ou mais tarde alguma coisa pode dar errado, ou simplesmente, diferentemente daquilo que foi imaginado.

Mas será que pensar uma vez ou outra que tudo pode dar errado é algo tão tenebroso? Ou será que pensar que tudo pode ser resolvido é a melhor forma de ter um futuro ser mais bem-sucedido? Ter certeza do que é realmente melhor é complicado, mas evitar sentimentos negativos ao nosso redor é bem provável que seja muito mais vantajoso.

Mas se por um momento pensamentos pessimistas invadirem o seu dia, não permita que eles permaneçam por muito tempo na sua vida, nem que seja apenas por garantia... Transforme todos eles em otimismo e faça tudo que tiver ao seu alcance para passar mais tempo ao lado da alegria.

fechar