Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas para selfie de narguilé

Hoje em dia a gente tira foto pra tudo, né? Tiramos foto comendo, passeando no shopping e até fumando narguilé - por que não, né? Por isso, trouxemos algumas legendas que você pode usar nas suas selfies ou em fotos com a galera no rolê, enquanto fumam e conversam. Que tal?

Com meus pensamentos

Fumo meu narguile sozinho, mas não solitário. Estou com meus pensamentos, que se misturam com a fumaça e então relaxo depois de um dia estressante.

Amigos

O melhor de fumar narguile é poder reunir os amigos em uma roda, conversar, dar risada e nem ver as horas passarem. Não tem coisa melhor!

Mereço

Fumo meu narguile não porque quero mostrar, me achar por isso. Fumo porque me traz paz e me faz relaxar depois de um dia intenso de trabalho.

Lazer

O que mais valorizo na minha vida são os momentos de lazer. Preciso desses momentos pra mim, pra ter paz e compensar os momentos de estresse do dia a dia.

Aproveito

Enquanto sou jovem aproveito, porque sabe-se lá o dia de amanhã. A vida é assim, nunca se sabe o que esperar. Mas fico tranquilo e caminho calmo e devagar.

Sobre a vida

Fumo tranquilamente meu narguile pensando sobre a vida e todo o seu sentido. Às vezes, não sei se estou no caminho certo, mas posso dizer que sou sim feliz!

De pernas pro alto

Cheguei em casa, acendi meu narguile e coloquei meus pés pro alto. Chegar em casa e poder fazer isso é um privilégio, recarrego minhas energias para um novo amanhã.

União

Meu maior companheiro é meu narguile, que virou o maior convite pra reuniões e os melhores papos entre eu e meus amigos. São momentos que nunca me esqueço.

Não me julgue

Estou sendo apenas eu mesmo, não me julgue por isso. Cada um tem sua história e seu percurso, maldade e preconceito não leva ninguém a lugar nenhum.

Fico bem

Beleza não é tudo, minha maior virtude está aqui, dentro de mim. Sou a minha melhor companhia, e quando sinto a solidão bater, pego meu narguile e já me sinto bem.

Bem longe

Com a fumaça que sai da minha boca, faço desenhos no ar e também na minha mente. Nessas horas, minha cabeça vai longe e imagino mil coisas, quase vou parar em outro planeta.