Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 árvores de Natal que você pode fazer em casa

Natal é uma época família e cheia de amor. Deixe sua casa mais bonita para receber os parentes e abuse da sua imaginação. Aqui vão algumas dicas para você criar sua própria árvore de Natal. Diversas opções para ser criativo e economizar!

continue lendo
Compartilhar

1. Árvore de origami

Você costuma fazer origamis? Aproveite sua criatividade e crie sua própria árvore através disso!
Para fazer é simples, use um copo de vidro e um galho de árvore, enfeite com origamis do seu gosto e pronto.
Substituir as bolas de plástico e as decorações por origami pode render uma decoração linda e criativa. Você também pode fazer uma árvore de dobradura.

2. Árvore de pisca pisca

Essa é um pouco mais tradicional, mas não deixa de ser criativa. Você pode moldar uma árvore com arame e enfeitá-la com pisca pisca.
Pendure enfeites aleatórios e deixe ela pendurada na parede. Prática e linda!

3. Árvore de madeira

Sabe aqueles ramos de madeira que sempre encontramos em parques? Eles podem servir para criar uma árvore linda na sua casa.
Artesãos já utilizam a madeira em suas peças, mas você pode fazer algo bem criativo e tridimensional. Basta esculpir os ramos e utilizar um tronco cortado em rodela para fazer a base. O resultado é lindo.

4. Árvore de carretel

Sabe aquele carretel de linha parado na sua gaveta? Use-o em sua decoração. Árvores sustentáveis estão em alta e podem ser lindas, mesmo sendo super econômicas. Apoie galhos secos em uma garrafa de água, formando assim a base da árvore, depois use os carreteis como decoração. Use sua imaginação. É possível também usar botões para decorá-la.

6. Árvore de Balde

Você não leu errado, essa árvore utiliza um balde mesmo. Utilizando também um galho, você pode preencher o balde com cascalhos, pedras, algodão (para dar a ideia de neve) ou o que preferir. Interessante também é pintar os galhos de branco para dar o aspecto de neve, e os enfeites?de sua preferência, claro.

7. Árvore de cartões

Ao invés de decorar sua árvore comum (ou não) com enfeites natalinos, decore-a com amor. Deixe aqueles cartões que você recebeu durante a vida espalhados.

Se você não tiver uma árvore, um vaso enfeitado com galhos servem para dar vida a sua criatividade.

 

8. Árvore de Pinhas

Com um vaso transparente, um galho e algumas pinhas, você pode inovar sua decoração e deixar sua casa extremamente elegante.
Essa árvore conceitual não precisa de muito, ou você usa as próprias pinhas como árvore, ou basta usar um recipiente de velas grande e transparente, inserir as pinhas e o galho no centro. Nessa pequena árvore você ainda pode inserir enfeites brilhantes.

9. Árvore de escada

Sabe aquela escada de madeira que todo mundo tem em casa? Ela pode ser sua árvore mais bonita. Basta pintá-la, se já estiver velha (pode ser até de verde) e depois enfeitar os degraus com decorações natalinas. Muito simples, não é?

10. Árvore de papel

Você não leu errado, é possível criar uma árvore com papel.

Utilizando um galho de árvore para formar o tronco, é possível fazer uma árvore original e simples. Se você preferir, pode utilizar um papelão ao invés do papel. O intuito é você recortar o papel/papelão em forma de cone e depois dobrá-lo, deixando ele com efeito sanfona.

Depois disso, pode até fazer um buraco para inserir o tronco de galho e pronto. Só decorar com os enfeites de sua preferência. Vale até colorir!

fechar