Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivação para mulheres poderosas

Todo dia ganhamos uma nova oportunidade de ser feliz e independente. O que você vai fazer com as suas chances de felicidade? Encontre o seu poder dentro de si mesma e vá à luta, mulher! Apenas você é responsável pelo seu destino, então comece a luta por ele agora mesmo!

continue lendo
Compartilhar

Toda mulher é poderosa

Isso mesmo, mulher! Você é tão poderosa quanto a Beyoncé ou Jennifer Lopez... Basta que, assim como elas, utilize suas melhores armas. Não tenha medo de mostrar o seu melhor lado, pois é ele que faz com que seus superpoderes apareçam e a deixem mais fabulosa ainda!

Descubra-se poderosa

Para se sentir mais poderosa, muitas mulheres fazem de tudo: emagrecem, fazem exercícios por horas e ficam até sem comer. Porém, descobrir-se poderosa é bem mais do que ter um belo corpo... O poder de uma mulher vai além do que está ao seu alcance. Mover céus e terras é a atitude de uma mulher poderosa quando deseja algo, portanto, não se subestime e mostre para todos que quando você quer, você pode!

Seja poderosa sempre

Toda mulher sabe que para ser poderosa é preciso bem mais que somente ter um corpo, um rosto e cabelos brilhantes. Toda mulher poderosa e inteligente sabe se valorizar diante de qualquer situação.

Cansaço? Sim! Desânimo? Nunca!

Muitas mulheres têm jornadas de trabalho exaustivas já que, além de trabalhar na profissão que escolheram, têm que cuidar da casa, do marido, dos filhos e nem por isso desistem de enfrentar a rotina. Essas mulheres são as mais poderosas que existem, afinal, elas não desanimam nunca. Aproveite e se inspire nessas guerreiras e seja mais uma poderosa no mundo. Se você pode fazer tudo isso ao mesmo tempo, é sinal de que é realmente muito poderosa!

Força, você é poderosa!

Acredite na força que há dentro de você. É esta força que te faz poderosa e ajuda a seguir em frente, mesmo com todos os problemas que surgem diariamente. A batalha vem, mas você é responsável por vencê-la e mostrar quem manda!

Não pense no que os outros vão pensar

Mulheres poderosas não se importam com que os outros vão pensar sobre elas. Por isso, se você é uma mulher poderosa, passe a se preocupar com o que você pensa sobre você, afinal, você é a dona da sua vida.

Seja sempre você

Uma mulher poderosa é aquela que sempre será ela mesma, que não deixa que ninguém passe por cima de suas vontades e que não precisa se reinventar para viver uma nova relação. Lembre-se de que você pode ceder em algo, mas nunca deve se transformar. Esse é o segredo para ser poderosa sempre!

 

Tome suas decisões e seja feliz

Não espere que os outros tomem decisões por você. Procure basear suas decisões de acordo com o que você acha que lhe fará feliz. Acredite nos seus sonhos sempre e jamais desista!

As mudanças são necessárias

Sabe-se que manter a rotina é ótimo, mas muitas pessoas não se acostumam. Você, mulher que deseja mudar de carreira e sair da mesmice do dia a dia, está esperando o que para dar o primeiro passo? Lembre-se de que o seu poder vem de dentro e que você determina aonde pode chegar. Por isso, se quer mudar, dê o primeiro passo e siga em frente sempre. Lembre-se de que o mundo vive de contínuas mudanças e é na mudança que você se descobre ainda mais poderosa!

Acredite em você

Antes de esperar que os outros acreditem em você, seja forte e acredite que você é capaz de fazer qualquer coisa, seja conciliar as atividades diárias com o trabalho de casa ou mesmo o cuidado com os filhos. Não tenha medo de ir em frente, pois problemas sempre vão acontecer, mas você é capaz de superá-los.

Não tenha medo de viver

Mulheres poderosas podem não estar sempre preparadas em todos os momentos, mas aceitam os momentos como experiências e aprendizados. Por isso, não tenha medo de viver! Encarar a vida de frente é ter uma atitude de mulher poderosa.

Fracassar é preciso

Entenda que nem sempre você pode vencer tudo, mas fracassar é um importante passo para você se tornar uma pessoa melhor e mais poderosa. Lembre-se de que fracassar não é algo ruim se você tirar isso como aprendizado. Saiba admitir seu erro e levar uma boa lição a cada novo fracasso, para aumentar sempre seus superpoderes de mulher.

Faça acontecer!

Isso mesmo, faça acontecer! Tudo o que deseja pode acontecer, basta você querer e permitir que isso aconteça. Não se esqueça nunca de que a sua vontade pode resultar em grandes feitos.

Seja a melhor

Ser a melhor é trazer para si a excelência em sua vida. Acredite que fazendo o seu melhor, o mundo ficará melhor...pelo menos para você e para as pessoas que lhe cercam.

Se tropeçar, levante!

Tropeçar e cair é algo muito comum em qualquer caminhada. Por isso, se você cair, levante e comece a caminhar novamente. Acredite em si, busque seus superpoderes de mulher e tenha fé!

Não tenha limites

Uma mulher poderosa não deve ter limites. Ela deve chegar aonde acha que pode ir. Portanto, conquiste tudo o que desejar e vá até aonde sua mente permitir!

Não escute quem quer lhe derrubar

Normalmente, as pessoas tendem a escutar tudo, mas principalmente o que é ruim para si. Portanto, não dê ouvidos a quem lhe deseja mal ou quer lhe derrubar. Esqueça disso, e lembre-se de que você é poderosa e nada poderá lhe derrubar, nem lhe impedir de seguir em frente.

A loucura é essencial para ser poderosa

Não tenha medo de cometer loucuras. É preciso ser um pouco louca para vencer na vida. Porém, não se esqueça dos seus objetivos e de aprender com os seus erros. Desta forma, você será uma mulher poderosa que vai vencer na vida!

Planeje-se! Trace metas!

Ao planejar e traçar metas, você estará tomando um rumo em sua vida. Quando se determina algo, os resultados tendem a aparecer, por isso, planeje! Se tiver um problema, procure a solução, mas jamais viva sem objetivos, pois uma mulher poderosa sabe aonde chegar!

Dentro de você há uma mulher superpoderosa

Lembre-se disso todas as vezes que pensar em desistir de algo: há dentro de você uma mulher superpoderosa! Essa poderosa está sempre disposta a enfrentar os problemas do dia a dia. Fique atenta e não permita que ninguém diga ou te faça sentir menos do que você realmente é e (muito menos) te diga que não é superpoderosa.

fechar