Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Forte, destemida e sonhadora

Todos os dias precisamos nos reinventar e nos encontrar em nós mesmo. Esse processo chama-se autoconhecimento! Você tem praticado? Espalhe amor por onde você for, e principalmente, em você mesma!

Mais um sonho

Seguir em frente é como o dia: às vezes podemos estar na escuridão, mas sempre há o raiar da aurora para nos lembrar de que sempre há mais um sonho a ser sonhado.

Mundo de mulher

O mundo de uma mulher deixará de ser preto e branco quando ela se libertar de suas amarras e se aventurar no mundo que sempre esteve a sua espera.

Esteja preparado

É preciso ter em mente que toda estrada tem suas pedras, mas, se você se preparar e usar sapatos, elas apenas te impulsionarão até a chegada.

Brilhe

O primeiro passo para poder brilhar sempre mais é ter a consciência de que você é a estrela mais brilhante do seu céu.

Inveja

Até a inveja tem seu lado bom, porque, se alguém está sentindo inveja, tudo indica que você está cada vez mais próximo do sucesso.

Superação

A verdadeira superação não significa ser melhor do que os outros, mas sim ser melhor do que si mesmo.

Pedra

Quando a nossa única escolha é ser forte, a única coisa que precisamos entender é que pisar numa pedra pode te machucar, mas também te elevar.

Armadura

Às vezes, é preciso despir a sua armadura para que possa entrar em contato com o que a vida tem para te mostrar.

Perigo

Quando se é forte, o único perigo que corremos na vida é o perigo de ser feliz.

Tempestades

Só os mais corajosos enfrentam tempestades sem abrigo porque são os únicos que entendem o valor de cada gota e a luz de cada trovão.

Pura liberdade

A vida é a mais pura liberdade, porque não somos obrigados a nada e, mesmo que erremos, na maior parte das vezes, sempre podemos tentar de novo.

Fênix

Uma velha lenda diz que a fênix foi inspirada nas mulheres por elas serem fortes quando precisavam ser, por saberem ajudar quando alguém precisava e, principalmente, por sempre renascerem quando já estavam esgotadas demais para continuar.