Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu só preciso de mim mesmo

Em vez de escolher o que mais vai agradar aos outros, que tal escolher o que faz você se sentir bem? Não há nada de errado em ter autoconfiança, em pensar mais em si mesmo e buscar a sua felicidade. Ame-se e confie mais na pessoa que você busca se tornar todos os dias.

Quero ao meu lado

Quem entra em minha vida, eu espero que seja para somar, pois se for subtrair espero que nem entre. Quero ao meu lado quem me traz alegria e paz, que me faz sentir bem com a sua simples presença. Quero pessoas que enxergam o mundo de maneira positiva e que querem sempre melhorar.

Não ficarei por baixo

Pessoas que não aceitam como nós somos, muitas vezes tentam nos machucar por raiva ou inveja e, às vezes, conseguem. Mas isso não vai me parar, não vou me deixar oprimir por pessoas ruins, vou continuar sendo simplesmente eu mesmo.

Parei de agradar

Desisti de tentar agradar as pessoas, de ficar me adaptando, me reinventando para que me aceitem. Ninguém agradará a todos, mas os poucos que agradarmos, serão pessoas que sempre poderemos contar. Dou às pessoas a oportunidade de me conhecer, e só elas podem escolher se gostam ou não.

Não vou me perder

Posso perder muitas coisas durante o meu caminho, só não a mim mesmo. Não importa o que aconteça, serei fiel a mim mesmo, não vou me perder, não vou mudar para agradar alguém, sou assim e as pessoas têm a opção de aceitar ou não.

Vou me levantar

Nem sempre serei forte o suficiente, às vezes poderei perder as esperanças e lamentar, mas sei que minutos depois me reencontrarei e vou levantar do chão para lutar. Posso desistir por um instante, mas nunca será para sempre, pois sei muito bem o que quero para mim.

Um pouco de amor-próprio

Quem não tem amor-próprio, dificilmente conseguirá ser feliz. Sem ele, a pessoa não confia em si mesma, se acha menos que os outros, não tem confiança alguma em si, então tudo se torna mais difícil. Ter amor-próprio é preciso, é necessário!

Encontrando as respostas

Sei que tudo o que preciso, eu posso encontrar dentro de mim mesmo. Força, fé, amor e felicidade, tudo isso está dentro de mim, às vezes só tenho dificuldade em encontrar. Faça as perguntas certas para si mesmo e encontre as respostas.

A sinceridade

As pessoas falam que gostam de gente sincera, mas nem sempre querem ouvir a verdade, porque muitas vezes ela machuca. Então, prefiro me calar, porque sei que a sinceridade não é de fato o que querem, mas se tem alguém com quem sempre serei sincero é comigo mesmo.

Te deixo escolher

Não darei a ninguém o poder de me derrubar, de me colocar para baixo, eu sei exatamente quem eu sou e tenho orgulho disso. Você pode escolher gostar ou não disso, mas não tenho a obrigação de levar a sua opinião em consideração.

Eu me amo

Independentemente do que falarem, eu me amo, não será qualquer coisa a me derrubar. Isso não quer dizer que eu me ache melhor do que outras pessoas, nem que eu não tenha defeitos, apenas que gosto e tenho consciência de quem sou. Se eu mesmo não gostar de mim, será difícil alguém gostar.

Podemos ser ótimos

Às vezes, eu me sinto inseguro, pois fico me comparando com as outras pessoas, mas isso não está certo. Todo mundo tem seus pontos fortes e fracos, e temos que saber usá-los ao nosso favor. Todos podem ser ótimos no que quiserem se houver esforço.

Quero ser apenas eu

Se deixarmos todas as opiniões interferirem em quem somos, vamos nos perdendo a cada dia, até sermos apenas um ator em nossas próprias vidas. Eu não quero ser um personagem em cada ambiente, quero ser apenas eu mesmo, esse conjunto imperfeito de qualidades e defeitos.

O poder das palavras

Tem gente que não sabe o poder de uma palavra, então as joga ao vento sem pensar, e elas podem machucar demais. Aprendi com o tempo a não deixar palavra alguma me ferir, pois nem sempre é a verdade, e eu não darei poder a isso.

Preciso de mim

Percebi que tentar encontrar o que quero em outras pessoas não é a solução, só me perco mais. Tenho que olhar para dentro de mim, refletir sobre a minha vida e atitudes, para então poder entender melhor as coisas e encontrar as soluções para poder seguir em frente.

Sei quem sou

Para escolher o caminho que eu queria seguir, precisei primeiro conhecer a mim mesma, pois nada posso sem saber quem eu sou. Com um passo de cada vez, paciência e persistência, podemos chegar exatamente ao lugar que desejamos.