Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para uma grande mulher

A personalidade de cada mulher as difere. Mas todas trazem características em comum: a força em meio a delicadeza, o afeto em meio as responsabilidades e o amor em meio aos deveres do dia a dia. Parabéns mulher!

A Moça

Ainda menina, corre, brinca, ensaia e encena a pequena mulher. Com choro fácil muito sensível nada lhe escapa aos seus olhos miúdos e aos seus sentidos. Curiosa, atenta, vaidosa, levada às vezes, mas sedenta de amar, de cuidar de amparar. Já da mostra da alma feminina, da alma de mulher! Quando moça, nossa! Todas as virtudes e qualidades se reforçam, buscando se auto- afirmar. Cheias de quero mais, de não se conformar, idealizam a perfeição, a beleza então? Nem se fale! Sua ânsia e determinação vão além do desejar ser uma grande mulher, o céu é seu limite, e ela encara os desafios e vai... a moça mulher!

Firmeza de Mulher

Adulta e mãe já sabe bem o seu lugar, e o defende com unhas e dentes, seus rebentos, sua família, seu lar. Sem perder sua delicadeza e feminilidade, sua vaidade, seu prazer em amar
Mulher! Verdadeiramente mulher! Já idosa ela sabe esperar, aposenta a ansiedade e se debruça a olhar, a meditar, a pensar, a velar. Encara-se de frente, e sente. Saudosa, muitas histórias pra contar. Firme não se deixa curvar, mesmo que sua frágil estrutura e a força da gravidade teimem em lhe vitimar. Preserva sua beleza, sensibilidade e delicadeza de mulher
Sempre mulher! Dedico esse poema a todas as mulheres que sabem amar, mas especialmente, as que se amam, se valorizam e não tem medo de errar!

Mundo Feminino

Que mulher nunca comeu uma caixa de bombons, pela mais pura ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou
O pé no sapato pra caber,
A barriga pra emagrecer
Ou um ursinho pra não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Ou que "dele" não lembra nem o nome?

Guerreira

Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante e, ao mesmo tempo, com a doçura de uma criança. Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma. Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade forte, única e sempre com uma sensatez admirável. Parabéns, mulher!

Ao Acordar

Minha pequena menina morena,
sorriso que encantou.
Olhos, meus olhos a brilhar,
navegar no teu corpo ou simples copo de mar.

Será paixão ou afeição,
tempo, tempo vai provar.
Mas sei que tudo és verdadeiro.
sem mais, sem tudo,
só sei que é meu mundo.

Sonho num abraço sem te abraçar,
um beijo nos lábios ao puxar.
Um sonho, o nosso sonho terminado ao acordar.

Questões

Que mulher nunca teve:
Um sutiã meio furado,
Um tio meio tarado
ou um amigo meio veado?
Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um remédio pra dormir?
Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Uma Linda Mulher

Mulher é mesmo interessante!
Mesmo brava, é linda.
Mesmo alegre, chora.
Mesmo tímida, comemora.
Mesmo nervosa, é apaixonante!
Mesmo apaixonada, ignora.
Mesmo frágil, é poderosa.

Todos os Tipos

Amorosa e sensível ou sábia e realizada? Mística ou prática? Aventureira ou dona de casa? Ser mulher é encontrar-se em todas elas.
Independente de qual mulher for você, só de mulher já é guerreira e vencedora!

Mulher de Força

Uma mulher existe, que pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus e muito de anjo.
Pela incansável solicitude dos cuidados seus, uma mulher que ainda jovem tem a tranquila sabedoria de uma anciã. Na velhice, admirável vigor da juventude, se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos da vida, e se muito instruída, age com simplicidade de menina. Uma mulher, que sendo pobre, tem como recompensa a felicidade
dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração, a dor da ingratidão. Um abraço a todas as mulheres de muita força.

Grande Mulher

Assim é esta pequena grande mulher
Assim é esta menina
Que tem um sorriso que encanta
Que disfarça e que esconde
Sentimentos? Sim ela deve ter
Mais que esse belo sorriso
Talvez não deixe transparecer
Mulher grande mais no mesmo tempo é delicada
Linda e educada
De um sorriso que muito me agrada
Lá no fundo vejo uma menina
Que sente falta em estar apaixonada
Talvez ela só queira ser amada
Talvez ela só queira estar bem acompanhada
Talvez ela só queira como muitos ser feliz e bem amada!

Menina Mulher

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria de tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar.

Paixão pela Vida

Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa. Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações. Através de suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas. Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso! é como se pudéssemos contemplar a beleza de um anjo do céu. Isso é uma verdadeira mulher!

Presente de Deus

Acredite sempre em você linda, você é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz, e eu também estou aqui, torcendo sempre pela tua felicidade, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir. Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.
Te adoro por toda a minha vida!

Fragilidade e Força

Uma mulher, que sendo forte, estremece com o gemido de uma criança, e sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão.
Uma mulher, que enquanto viva, não lhe damos o devido valor, porque ao seu lado, todas as dores são esquecidas, entretanto quanto morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo, ao menos por um só momento. Receber dela um só abraço, e ouvir de seus lábios uma só palavra. Mulheres de verdade!

Olha Enamorado

A Deusa Mulher que se despe sorrindo debaixo da imensidão deste céu infinito. Mostra-se livre de todos os preconceitos aperfeiçoa as virtudes, tolera os defeitos. A Deusa mulher que esquece a distancia, também despida de toda a arrogância entrega o cetro e a coroa ao seu eleito e se curva elegante, com todo o respeito. A Deusa mulher que se rende aos carinhos, para conquistar, enfim, o amanha sonhado, hoje mostra a todos seu olhar enamorado.

Que Mulher?

Que mulher nunca pensou
Em zunir uma panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou
Pra ter a perna depilada,
Pra aturar uma empregada
Ou pra trabalhar menstruada?
Que mulher nunca acordou
Com um desconhecido ao lado,
Com o cabelo desgrenhado
Ou com o travesseiro babado?

Deusa Mulher

A Deusa mulher que esquece a majestade, que perde a glória, mas não a dignidade, desfruta de ventura nunca dantes vivida pela certeza de jamais ter sido esquecida. A Deusa mulher deslumbrantemente bela prostrada aos pés do senhor na capela pede a ele, confiante, em sublime oração! A Deusa mulher entrega-se toda inteira bailando alegremente, sorrindo faceira, deixando seu cheiro, seu gesto, seu gosto e toda a beleza que emana do seu rosto!
A Deusa mulher tão meiga, tão pura trazendo nos olhos a alegre candura habita minha alma e se faz presente e se mostra limpa, sincera, inocente.