Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Conselhos que toda mulher queria ter ouvido antes

A beleza de ser mulher também está na confusão sentimental que se carrega. No início da vida, sempre somos as mais frágeis, mas com o passar dos anos essa característica pode ser perfeitamente moldada. Sempre seremos guiadas pelos sentimentos, mas é preciso saber o momento certo de permiti-los. Fortifique-se com alguns conselhos de mulheres mais maduras que você encontrará aqui. Muitas mulheres tiveram que viver variadas situações para aprender, lá na frente, que poderiam ter feito de forma diferente. Aprenda com elas e seus conselhos e faça da sua trajetória uma caminhada leve, plena e muito feliz.

Você pode ser diferente

A sociedade possui um padrão de beleza a ser seguido – ainda bem que hoje em dia isso vem mudando… –, mas você não precisa segui-lo. Quer ter o cabelo curto? Tenha! Quer pintar de verde? Pinte! Está feliz com as gordurinhas que ninguém aprova? É isso o que importa: quem tem que aprovar é você. Moldar-se para os outros é um erro fatal.

Relembre as mulheres que marcaram épocas!

Guarde dinheiro

Menina segurando cofre

Essa não é uma imposição, mas ter uma reserva é sempre bom! Guardar dinheiro te ajudará a ter liberdade para fazer o que você quiser na hora em que desejar. Se você pretende comprar um carro, tudo bem. Se você pretende viajar para o exterior, tudo bem. Seja lá qual for a sua escolha, está tudo bem. Guardar dinheiro também te fará se sentir independente.

Selecione suas amizades

Nem todo mundo que se diz seu amigo realmente é. Existem amigos de festas, amigos de praia, amigos de faculdade e muitos outros tipos. Entre todos os que existem, os mais importantes são aqueles que te incentivam, que te ouvem quando você mais precisa e que te ajudam quando algo vai mal. Saiba selecionar seus amigos, porque nós sentimos quando a amizade é verdadeira.

Reflita com 15 conselhos de mulheres de sucesso

Ele não manda em você

Se nem a sua mãe está mandando mais nas suas ações, por que esse cara mandaria? Você é livre e cheia de vida, cheia de sonhos, então precisa viver tudo isso! Amar é muito bom, mas amar quem quer coloca regras no seu modo de falar, de se vestir, nas suas amizades etc. não é amor. Isso, na verdade, se chama possessividade. Saiba identificar um amor tóxico e seja livre!

Seus pais são as pessoas que mais te amam

Mão estendida sobre mão de idoso

Muitas vezes na vida temos problemas com nossos pais. Seja pelo fato de nos cobrarem algo que julgam ser bom para nossas vidas, seja por puro estresse. Não vá fantasiando que eles não te amam e que só sabem impor tarefas a você. Olhe a partir de outra perspectiva e veja o amor que eles possuem por você dentro dos olhos deles. Eles são seu único refúgio nesta vida!

Siga os seus sonhos

O que faz uma mulher poderosa é a força que ela possui de ir atrás dos seus sonhos. Portanto jamais os deixe para trás! Não importa qual é a festa de sábado, quem quer sair com você na terça ou se o seu namorado não gosta da ideia. Independentemente de qualquer coisa, você deve ir atrás dos seus sonhos até que os conquiste!

Pratique exercícios

Mulher pulando em praia

Se você começar a praticar exercícios a partir de hoje, não terá grandes problemas mais tarde. Além disso, fazer exercícios não tem só a ver com gominhos no abdômen, mas com bem-estar. Acostume seu corpo a estar sempre em movimento, porque desta forma você sempre terá disposição para realizar qualquer atividade, e é claro, terá um belo corpo de brinde!

Dedique as palavras certas para mulheres empoderadas

Para tudo há uma solução

Você já viu alguém estagnado há anos no mesmo problema? É quase bem provável que não. A vida é assim mesmo: problemas vêm e vão, mas nunca deixam de existir. O segredo para lidar com eles é a harmonia que carregamos dentro de nós. Sempre que surgir um problema, busque resolvê-lo da melhor maneira possível, faça o que estiver ao seu alcance e solte-o.

Você pode se formar com 50 anos, se quiser

Mulher de meia idade com diploma

A faculdade é uma exigência da maioria dos pais. Sim, eles estão certos em te cobrar isso, pois querem que você seja uma pessoa bem-sucedida e possua um bom emprego. Mas saiba que se você ainda não decidiu o que estudar aos 20 anos, você não precisa se apressar. Busque sua independência e estude depois, quando tiver descoberto o que deseja.