Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para mulheres divorciadas

Passar por um divórcio é uma fase cheia de altos e baixos, mas não é um bicho de sete cabeças. Encontrando sua força interior e principalmente trabalhando o autoconhecimento, você pode passar por tudo isso de cabeça erguida e coração intacto. Venha descobrir como!

continue lendo
Compartilhar

Melhor companhia

Não tem problema nenhum dormir sozinha... Quando você descobrir que a sua melhor companhia é você mesma, tudo começará a se encaixar. O amor-próprio é a chave para superar um divórcio!

Insegurança

Quando a insegurança bater na porta, lembre-se da mulher incrível que você é! Todas as dificuldades que você já enfrentou até aqui foram superadas com sucesso, não é mesmo? Por isso, agora não será diferente!

Aceite as suas próprias decisões

Viva em paz com as suas decisões, agarre as suas escolhas e leve-as para frente, sem voltar atrás! Algumas coisas precisam de um empurrãozinho e, quando finalmente conseguimos nos libertar, começamos a experimentar o que é realmente ser feliz!

Não é tarde

Você merece ser feliz, nunca duvide disso! Nunca é tarde demais para tentar de novo, experimentar coisas novas e se aventurar em outras possibilidades. Você já deu o primeiro passo, agora é só aproveitar!

No passado

Depois que um casal se divorcia, muita história fica para trás. Mas é preciso seguir em frente, erguer a cabeça e se lembrar do porquê dessa decisão. Recaídas são normais, mas ficar no fundo do poço não.

 

Mudanças para o bem

As mudanças, no final das contas, fazem bem ao coração. Se não estava feliz, a mudança veio para trazer a alegria. Agora, vá atrás daquilo que pode te fazer feliz! As nossas atitudes são o que definem o nosso destino.

Comentários alheios

As más-línguas sempre estarão à solta, não se preocupe. As pessoas adoram falar sobre a vida alheia e, principalmente, palpitar sobre assuntos onde não são chamadas. Então, não dê ouvidos ao que vão dizer. Preocupe-se apenas consigo e com as pessoas que você realmente ama!

Converse com os seus filhos

Se você tiver filhos, conversar com eles e deixar as coisas claras é essencial. Afinal, nada melhor do que ensinar às crianças a honestidade com os seus sentimentos, não é mesmo? Não esconda nada deles e, principalmente, não tenha medo da reação deles. O amor dos filhos nunca muda!

Evolução pessoal

Você já não é mais a mesma pessoa que era há alguns anos, e está tudo bem! Não tem problema mudar de opinião e querer respirar novos ares. Às vezes, a gente precisa recomeçar para se reencontrar.

Dificuldades

Mesmo que seja difícil segurar as pontas, não desanime. As dificuldades vêm, mas lá na frente as soluções também virão! Acredite em sua própria capacidade de superação e siga firme.

Por si mesma

Essa é uma nova oportunidade de olhar para si mesma e reparar os erros que cometeu com a sua “eu” do passado. Não tenha medo de tentar de um jeito totalmente diferente! Quem sabe você não se surpreende?

Renovação interna

Sua vida está tendo um novo recomeço no estado civil, então, que tal também se renovar internamente? Filtre as suas energias e, de agora em diante, permita entrar apenas coisas boas em sua vida!

fechar