Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que toda mulher faz quando está sozinha em casa

Todas as pessoas gostam de um pouco de privacidade, não é mesmo? Está curioso para saber o que as mulheres fazem quando estão sozinhas em casa? Então confira nossa lista! Caso você seja uma mulher, nos conte se você se identificou!

Cantar loucamente

Qual é? Todo mundo tem direito de fazer o seu show, não é mesmo? As mulheres adoram dar seus shows quando estão sozinhas. Seja pelo meio da casa ou apenas no chuveiro, não importa, o show é sempre incrível e a plateia está sempre cheia para aplaudir tal espetáculo.

Desfilar só de calcinha

Não tem sensação maior de liberdade do que sair desfilando só de calcinha pela casa, às vezes até pelada mesmo, essa é uma das coisas que as mulheres gostam muito de fazer, afinal, é uma sensação maravilhosa.

Caretas no espelho

Às vezes, quando bate aquele tédio, é comum ir para a frente do espelho e ficar fazendo diversas caretas nada convencionais e ver qual delas fica pior. Passa o tempo e ainda garante uns minutos de diversão.

Apertar as gordurinhas

Sim, as mulheres sempre arranjam uma gordurinha aqui ou ali que incomoda e ficam apertando, puxando, conversando ou até fazendo vozes como se a gordura falasse, mas claro, isso somente às escondidas.

Balançar os seios

Pode parecer estranho, mas para as mulheres pode ser bem engraçado fazer esse tipo de coisa. Seja no banho, na frente do espelho ou em qualquer lugar que esteja sozinha, balançar os peitos é meio comum.

Tirar mil fotos desnecessárias

Tem horas que o tédio bate muito forte e para tentar espantá-lo as mulheres ficam tirando mil e uma fotos, com caras e bocas, diferentes posições, no espelho ou até tentando copiar fotos da internet. No fim, o celular fica cheio de fotos que nunca serão usadas.

Máscaras feias de beleza

Sabe aquelas máscaras horríveis que a gente vê as mulheres usando em filmes? Pois é, elas existem e as mulheres usam, não na frente de todos, mas as escondidas para que ninguém as veja nesse estado deplorável.

Stalkear alguém

Mulheres stalkeiam, e muito! Stalkeiam principalmente os amigos, parentes, e mesmo que digam que não, stalkeiam o ex e a atual dele também. Afinal, mulher quer sempre estar bem informada de tudo!

Soltar pum e arrotar

Por mais feminina e “bonequinha” que uma mulher seja, quando estão sozinhas as mulheres podem ser meio nojentas, soltam pum e arrotam como homens, mas claro, tudo escondido para não perder a classe.

Tirar esmalte no dente

É, as vezes bate aquela preguiça de pegar o removedor de esmaltes e tirar aquele esmalte que já está mais descascado que tudo, então vai no dente mesmo. As mulheres tiram todo o esmalte puxando com os dentes, faz bem menos sujeira.

Espremer várias espinhas

Às vezes as mulheres falam que não fazem essas coisas, mas fazem sim. Ficam horas e horas na frente do espelho espremendo espinhas horrendas e cravos do rosto, melhor isso do que ficar com um “ser” berrando no rosto.

Comer demais e se culpar

Algumas vezes as mulheres têm uma vontade compulsiva e enorme de comer MUITO, principalmente quando estão de dieta. Aproveitam e comem de tudo, já que ninguém está vendo, e depois ficam com a consciência pesada por terem cometido tal ato, mas já que ninguém viu, ninguém precisa saber.

Falar sozinha e se responder

Tem dias que ninguém entende as mulheres, então a solução é falar sozinha e se responder, é claro. Afinal, ninguém conhece e entende melhor uma mulher do que ela mesma.

Chorar na frente do espelho

Quando as mulheres estão chorando, é comum que elas vão parar na frente do espelho para ficar analisando sua cara quando chora, suas expressões e como ela fica chorando.

Fotos de looks

Mulheres adoram ficar experimentando e inventando mil combinações em casa e mandando para as amigas para ver qual look fica melhor. Às vezes provam tantas e não gostam de nada!