Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Marquinhos

Marcos Aoás, mais conhecido como Marquinhos, nasceu em São Paulo e iniciou sua carreira no Corinthians. Depois de ganhar destaque participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior, subiu oficialmente ao profissional e de lá para cá não parou mais. Veja como pensa o zagueiro da Seleção Brasileira!

14/05/1994
continue lendo
Compartilhar

Amor à primeira vista pela mulher

Marquinhos

Estava ali um dia de bobeira, acabei vendo um vídeo dela cantando, foi o vídeo onde ela canta Diamonds. E fiquei impressionado pelo jeito, pela voz, pela doçura, o vídeo fez eu me apaixonar, me fez ter essa primeira admiração por ela. Fui atrás com muita fé, com muita raça.

Sempre a ouvidos

Marquinhos

Eu venho de uma família com uma excelente educação, escutei muito aquilo que tinham para falar para mim. Tinha alguma coisa dentro de mim, eu não gostava de decepcioná-los.

Sensação única

Marquinhos

Entre tantos grandes jogadores, entre tantos trabalhadores, você está sendo convocado, sendo chamado para representar não só a seleção brasileira como seu povo. É uma emoção única, uma sensação única, o auge para qualquer jogador brasileiro.

 

Como é ser um dos capitões da Seleção Brasileira

Marquinhos

Da forma mais simples possível, tento incentivar os meus companheiros. Não só com palavras, com gestos, mas com atos no treinamento, dentro de campo, nos jogos. Tento ser alguém que passa muita motivação, que se esforça, que dá realmente o melhor em campo, que defende o seu gol. Acho que é um conjunto, tem de saber falar, se comunicar, e acima de tudo ser bem profissional, trabalhador.

Opinião sobre Tite

Marquinhos

Dá exemplo para todos. É um homem que tem fé nos seus objetivos, no seu trabalho. É profissional, muito sincero com os jogadores. Trabalha na base da confiança com toda a equipe.

Vontade de entrar para história

Marquinhos

Queremos sempre fazer coisas boas, entrar para a história, e acho que recordes nos colocam na história, como títulos, número de jogos com a seleção brasileira. São grandes objetivos, principalmente para um zagueiro. É que vai me motivar muito, me incentivar.

Cada um é dono do seu nariz

Marquinhos

Temos de respeitar a opinião de cada um, a maneira de viver. Alguns atletas são tranquilos, mais calmos, outros são mais agitados, gostam de estar mais presentes fora de campo. Se houver algo que eu ache que deva falar, vou fazê-lo no momento oportuno.

fechar