Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Razões pelas quais o preconceito não vale a pena

Importar-se com gênero, raça, religião ou seja lá qual for o aspecto que faz parte da vida de outra pessoa é deixar de lado a chance de conhecer melhor esse ser humano. Os tempos mudaram. Não fique parado enquanto o mundo lá fora evolui. Veja motivos para não alimentar o preconceito.

continue lendo
Compartilhar

Amor não tem gênero

Não importa se você é homem, mulher ou se você não se identifica com nenhum gênero totalmente, pois não é preciso definir isso para amar. O amor é amor de qualquer forma, tamanho, cheiro, cor ou gênero... Não levante barreiras, apenas ame!

O amor não tem fronteiras

Para o amor não há fronteiras, não há países diferentes e não há etnias distintas. Todos somos humanos e a nossa origem não deveria impedir que nos amássemos.

O preconceito divide o mundo

O preconceito é a grande praga da sociedade: preconceito contra homossexuais, contra mulheres e contra negros. Guerras seriam evitadas se nós não praticássemos tanto preconceito!

A religião deveria unir as pessoas

Todas as religiões deveriam religar as pessoas, deveriam unir e não separar. Não importa a sua crença, importa apenas amarmos uns aos outros. O amor é a lição que devemos praticar em todos os dias!

 

O preconceito não faz sentido

O amor é algo sem barreiras, não faz sentido sentir raiva de alguém só porque essa pessoa é diferente de você! Ninguém é melhor do que ninguém por causa da cor da pele, da sexualidade, do gênero ou da etnia.

Somos todos diferentes

Somos todos diferentes, mas somos todos humanos. Todos sentimos a vida, todos queremos a felicidade. Todos somos diferentes e, mesmo assim, ainda somos iguais em essência!

O amor é preciso

A única forma de curar o mundo do preconceito é amando todas as pessoas da mesma forma, é acreditando que todas as pessoas são iguais em suas diferenças.

A diferença é a igualdade

É na diferença que encontramos igualdade, todos podemos ser igualmente humanos sendo diferentes, sendo únicos. Cada pessoa é única e especial do seu próprio jeito!

Todos os tipos de amor são amor

Não existe gênero ou norma social para o amor. Amor é amor independentemente se é entre um homem e uma mulher, duas mulheres ou dois homens. O amor não vê gêneros, vê pessoas e suas particularidades!

fechar