Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eles vão te julgar de qualquer jeito

Tudo o que você fizer, falar e expressar vai ser julgado. Mesmo que não tenha nada a ver com a vida de alguém, como na maioria dos casos, você sempre vai encontrar quem aponte o dedo para ti. Por isso, não se preocupe. Seja você mesmo, mantendo sempre os seus valores e a sua essência.

continue lendo
Compartilhar

Sempre vão julgar

Tudo o que você fez ou o que você fizer, será julgado pelas outras pessoas. Independente se o resultado for bom para você ou para aqueles que você ama, sempre vai ter alguém para apontar o dedo e dizer que não está bom o suficiente.

Não julgues para não...

Tudo o que fazemos o universo trata de conspirar ao nosso favor. As nossas atitudes geralmente voltam para as nossas vidas, ou seja, se amamos, seremos amados; se odiamos, seremos odiados e assim por diante. Desta forma, se não quer ser julgado, pelo menos de forma tão clara pelas pessoas que estiverem ao seu redor, basta não julgar.

Na medida

Julgar é natural do ser humano, mas quando isso é feito de forma sadia e feito em público apenas quando lhe é pedido a opinião. Mas julgar o tempo todo sobre coisas que não lhe dizem respeito, é algo fora do normal e que não deve ser levado em consideração.

De qualquer jeito

Quando você se destrói sendo o que as pessoas querem, elas continuarão te julgando, de uma forma ou de outra, porque elas nunca estarão satisfeitas por nada, essa é a essência delas. E, além disso, o sofrimento será em dobro, pois você vai sofrer por ter se perdido e deixado de ser quem realmente é.

Não se preocupe

O julgamento é algo natural do ser humano, inclusive ao criticar aquele que não lhe agrada, as pessoas sempre julgarão suas atitudes e o seu trabalho. Por isso, não abaixe a cabeça quando perceber o que está acontecendo.

Nunca se perca

Não podemos nos esquecer da importância de sermos quem somos e de respeitar a nossa essência. Mais que agradar os outros, devemos nos agradar, e fazemos isso quando amamos quem somos e quando não nos deixamos influenciar pelas outras pessoas.

Pessoas insatisfeitas

Em geral, pessoas que criticam o tempo todo são pessoas que não estão felizes com suas próprias atitudes e como lidam com o dia a dia, e com isso acabam despejando no outro a sua insatisfação pessoal. Por isso, não podemos levar essas pessoas a sério, e apenas rezar para que elas se encontrem.

 

Seja confiante

Não deixe que as pessoas te derrubem ao criticar e julgar o seu trabalho. Você sabe o valor do que faz e o quanto lutou para isso ser possível. Seja confiante naquilo que você faz e o que os outros disserem não poderá fazer sentido.

Consciência leve

Mesmo com todos os julgamentos, se você continuar firme, acreditando no que está fazendo e permanecendo o seu caráter, sua consciência ficará leve mesmo com todos dizendo o contrário. O importante é não deixar que as pessoas influenciem a sua essência e o seu modo de ser.

fechar