Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens de mãe para filho

O sonho de muitas mulheres é ser mãe e quando isso acontece, nasce um amor que transcende. Os filhos passam a ser sua prioridade, seu maior amor e o motivo de suas alegrias. Com eles elas enfrentam cada desafio e vibram cada conquista criando uma conexão que os filhos vão levar para o resto da vida.

Amo você

Filho, acredito que você não tenha dúvidas dos meus sentimentos por você, mas não custa enfatizar mais uma vez que eu te amo e estarei sempre ao seu lado. Sou sua mãe e tudo o que mais quero é estar presente em sua vida em tudo o que me for permitido. Você é o maior presente que Deus me deu.

Me desculpe

Como mãe, eu também erro, filho. Gostaria de ser a mãe mais correta do mundo, que nunca fere os seus sentimentos, mas nem sempre é assim. Também causamos feridas em quem amamos. Hoje eu sei que agi errado com você e vim aqui me desculpar por isso. Saiba que eu apenas quero o seu bem e te poupar de certas coisas.

Para o seu bem

Espero que você não se esqueça que mesmo cobrando, errando e, muitas vezes, me ausentando, tudo que fiz foi para o seu bem. Sempre quis te poupar de certas coisas da vida e acho que consegui cumprir esse objetivo, até mesmo porque quero sempre te ver bem e feliz.

Faria novamente

Pode parecer loucura eu ter me tornado mãe tão cedo, aliás, muita gente soube questionar de uma forma negativa. Acontece que, com o tempo, eu vi que você veio para mudar a minha vida de uma forma boa e, com certeza, eu não me arrependo e faria novamente, afinal, eu sei o quanto merecemos um ao outro.

Sem medo

Filho, não tenha medo de ser quem você é e não deixe que digam o que você deve fazer ou não. Siga sempre o seu coração e não o que lhe dizem. Você é especial, esperto e pode ir longe, então, lembre-se disso na dificuldade e siga em frente com a cabeça erguida. Estarei sempre aqui por você.

Meu orgulho

Não preciso nem lhe dizer o quanto eu te amo, não é mesmo?! Mas hoje eu vim aqui para te dizer também que você é um dos meus maiores orgulhos. Sou muito grata a Deus por ter um filho que só me dá motivos para sorrir e que nunca me deu trabalho algum. Se hoje eu posso afirmar que fiz algo certo, foi te criar e te ensinar como ser uma pessoa boa.

Seus sonhos

Filho, o que mais quero é que seus sonhos se realizem e que você seja imensamente feliz. Eu não poderia te desejar menos que isso, ainda mais sabendo quem você é e tudo o que merece conquistar nesse mundo. Saiba que sempre te apoiarei e segurarei em sua mão para ir adiante.

Siga assim

Siga sempre assim, meu filho, com a sua essência pura, sincera e com bom coração. Eu te amo e sei a pessoa que você é, não esqueça de onde você veio em momento algum e não se perca nas tentações do mundo.