Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para filhos

Filhos são sinônimos de amor eterno, sincero e verdadeiro. E entre muitos outros significados, os filhos representam orgulho. Esteja sempre ao lado dos seus filhos, dando apoio e se orgulhando de cada passo na caminhada deles, pois eles são os seres que mais necessitam de você nesse mundo, além de ser as pessoas que mais vão te amar pelo o que você é e representa para ele. Esse é o amor mais lindo, puro e sincero que existe, portanto, vamos celebrá-lo com lindas homenagens em textos, frases e imagens. Nesta página, separamos as mensagens mais belas e sinceras do mundo para que essa vibração entre pais e filhos estejam sempre em sintonia. Confira!

Até você crescer a vida estará bem diferente da minha época

Um amor que não tem explicação, só explode no peito. É tanta felicidade, tanta vontade de ser melhor e lhe ensinar coisas fantásticas sobre o mundo! Mas eu sei que até você crescer o suficiente para tomar as suas decisões, a vida estará bem diferente da minha época. Mas mesmo assim eu vou te ensinar como fui feliz e os princípios básicos para isso, como o amor e o respeito.

Sua presença mudou a minha visão de mundo

É amor demais, só pode ter sido Deus quem o inventou e quem me deu você de presente. Meu anjo, meu amor maior, é por ti que tento ser melhor e sempre forte. Sua presença mudou minha visão de mundo e agora transforma até as dores em momentos de alegria.

O maior sentimento do mundo é o amor por um filho

Não há sentimento maior no mundo do que o de amar um filho. Essa sensação é perfeita, te domina por inteiro e faz com que perceba a grandeza do carinho, da ligação humana. É engraçado, porque aquele ser frágil, a partir do momento que passou a existir em sua vida, é responsável por segurar seu mundo.

Esse amor não se comparar a nenhum outro

É amor demais esse que eu sinto por você, filho. Não se compara a nada. Essa sensação é de muita felicidade, preenche o peito e nos dá a impressão de que podemos ser tudo, uma super-heroína ou qualquer pessoa que não mede esforços para salvar o mundo de uma pessoa frágil e indefesa.

Amor que não tem data de validade

Amor que não acaba, que não se mede, que não cansa. Amor que não tem data de validade, que não exige nada, que se compadece com a dor do outro. Amor de mãe para filho, desses que está ligado desde a alma, que veio com força no primeiro momento que uniu os cordões umbilicais e que até a eternidade será assim – enorme.

Amor verdadeiro que só deseja o bem

Quem tem um filho sabe do que eu estou falando. É do maior amor do mundo, daquele verdadeiro que só deseja o bem. Não há malcriação que o diminua, nem mesmo tristezas do dia a dia que o façam minguar. Amor de alma assim é sem fronteiras e só faz bem ao coração.

Um amor que transborda pelos olhos

Existem diversos tipos de sentimento que dominam o coração humano, mas nenhum é tão forte e grande quanto o amor que há entre mãe e filho. Esse é inexplicável. É uma ligação de alma, que passa ao coração e transborda pelos olhos de tanta felicidade.

Jamais deixei de nutrir o amor em meu peito

Eu amo demais os meus filhos, e quero que para sempre eles saibam disso. Eu, como mãe, sempre abri mão das minhas vontades para priorizar o bem-estar deles. Sempre fui carinhosa e me dediquei incondicionalmente para zelar cada um. Pequei algumas vezes, afinal, sou humana, mas jamais deixei de nutrir esse amor em meu peito, nem mesmo por um segundo. Também nunca me arrependi de colocá-los em primeiro plano em minha vida. Vocês são tudo para mim!

Quando você nasceu, nasceu também uma mãe

Minha história não teria graça alguma sem a existência de ti, meu filho. Essa foi a surpresa mais generosa e boa que recebi da vida. Fui escolhida para cuidar da sua vida, te ensinar a grandeza do amor, a importância do respeito e como podemos ser felizes com as coisas simples da vida. Ao mesmo tempo em que eu ia lhe ensinando, eu aprendia. Quando você nasceu, nasceu também uma mãe, da qual tem amado a jornada ao seu lado.

15 coisas que só quem tem filho entende

Quero que saiba que poderá sempre contar comigo!

Vale tudo por você, meu filho. Sua felicidade é a minha felicidade. Quero que saiba que sempre poderá contar comigo, em qualquer situação. Serei eternamente sua melhor amiga, a pessoa que cuidará de ti em qualquer circunstância e que te amará independente dos seus erros.

Nada no mundo se compara ao amor de mãe

Preserve o amor de sua mãe, pois ele é único. Nada no mundo se compara a isso, pode apostar. Ele é sagrado, elimina as dores do mundo e é o melhor acalento. Sempre que algo acontece, ali estará um refúgio seguro, do qual servirá como um escudo.

O simples fato de ver o filho sorrir gera felicidade

Sem se esgotar, sem cansar, sem cobrar nada. Assim é o amor nutrido por um filho. Para quem tem um, o simples fato de vê-lo sorrindo ou realizando algo, já é motivo de imensa felicidade. Todo pai e mãe que se faz presente sabe como isso é encantador, com certeza o sentimento mais nobre do mundo.

A relação sincera entre pai e filho

Isso é o amor, daqueles generosos e encantadores. Assim é uma relação entre pai e filho, que não cessa apenas em palavras, conselhos, mas em aprendizados vividos diariamente. Um sendo o alicerce do outro, melhores amigos. Amor de laços eternos.

A sensação de proteger o mundo de alguém

Ah, o amor de mãe. Coisa mais maravilhosa, que enche o peito da gente de alegria. Ele nos livra de tantas dores e nos traz preocupações – mas saudáveis. É bom demais viver essa sensação de querer proteger o mundo de alguém, porque agora esse mundo é o que dá significado ao seu.

Um filho entenderá os pais quando for pai também

Um filho jamais saberá como é o amor dos pais até ser pai também. E quando esse dia chegar, ele também fará de tudo para proteger o seu maior amor de todas as dores do mundo. E sofrerá, vai doer, mas em compensação sentirá o maior sentimento que alguém pode sentir na vida.