Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meu filho amado

Os filhos são dádivas na vida dos pais e devem saber que são amados e queridos por eles. Escolha as mensagens perfeitas para enviar aos seus filhos agora mesmo!

Relatos de uma mãe

Filho amado, posso parecer super protetora, posso muitas vezes ser chata com você, mas tudo o que eu faço é para o seu próprio bem. Eu daria a minha vida por você e é por isso que te trato assim, com esse carinho e zelo extremo. Me perdoe por isso, mas quando você tiver os seus filhos, você vai entender o que eu sinto.

Meu eterno bebê

Meu filho, você pode até crescer, sair de casa, casar, me dar netos, mas para a sua mãe você sempre vai ser o meu eterno bebê.

Esse amor

O meu filho é a minha razão de viver, é o motivo que eu encontro todos os dias para levantar da cama e enfrentar a vida. Esse amor me faz mais forte e me ensina a ser um ser humano melhor.

Filhos são um presente

Os filhos são as maiores riquezas que podemos ter em nossa vida. A partir do momento que Deus no concede o privilégio de ser mãe, é como se um pedaço nosso vivesse em outro corpo, é como se nada nesse mundo pudesse ser maior que esse amor. Ser mãe e pai é um presente de Deus.

Ser mãe

Ser mãe é amar acima de tudo. É estar presente em todos os momentos, desde o primeiro passo, até quando o filho vai embora de casa.

A mãe sempre sabe

Já percebeu que a sua mãe sempre acerta tudo? Ela sabe quem são os seus amigos de verdade, ela sabe quando uma coisa vai dar certo ou não. É incrível o poder que as mães tem em nossas vidas. Por isso é bom sempre escutá-las, elas sempre sabem o que é melhor para nós.

Eu estava em tudo

Fui eu quem te carregou nove meses, fui eu quem senti as dores do parto, fui eu quem te amamentou quando você estava com fome, fui eu quem te deu colo quando você estava com medo, fui eu quem sonhei com você desde quando soube que você estava dentro de mim e eu faria tudo de novo.

Ele cresceu

Eu me lembro como se fosse hoje, era uma tarde de domingo e a minha bolsa estourou, estava na hora. Senti dores insuportáveis, mas cada momento que eu sentia ele mexendo dentro de mim, eu sabia que ele estava pronto para conhecer o mundo e esse era apenas o primeiro contato dele fora de mim. Nós mães, nos sentimos tão seguras quando temos os filhos debaixo das nossas asas. Sentimos como se nada de ruim pudesse acontecer a eles e é como se fosse ser assim para sempre. A verdade é que a partir do momento que eles saem de dentro do nosso útero, o mundo inteiro é deles. É por isso que nos sentimos vazias, porque sabemos que é só o primeiro passo para eles caminharem sozinhos. Depois disso, tentamos nos enganar todos os dias achando que eles são a nossa propriedade, mas no fundo sabemos que não. Hoje o meu filho saiu de casa e começou uma nova vida. Quando o vi saindo pela porta, senti uma dor tão grande que conseguiu ser pior que a dor do parto. Dessa vez eu tive a certeza de que eles crescem, vão embora e nada pode impedi-los disso.