Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conselhos para o meu filho

Por mais que nós nos esforcemos muito para mantê-los sempre perto, em algum momento eles crescem e saem sozinhos pelo mundo e tudo que podemos fazer é aconselhá-los da melhor maneira para que eles façam o que é certo. Inspire-se em sábias palavras e oriente seus filhos com muito amor!

continue lendo
Compartilhar

Tenha paciência

Um dos melhores conselhos que posso dar ao meu filho, é para que ele tenha paciência. Mesmo quando a situação parecer perdida ou quando ele achar que não conseguirá, pois as coisas nem sempre são o que parecem ser!

Acredite em você!

Antes de acreditar em outra pessoa ou em um dogma, acredite em você. Acredite nos seus sonhos, nos seus desejos e na sua capacidade de conquistar todos eles! Se você acreditar em si mesmo, já será meio caminho andado.

Se eu pudesse

Se eu pudesse lhe dar apenas um conselho, diria para que você aceitasse o que lhe é oferecido de bom grado e que lutasse para conseguir o que deseja. Mantendo o equilíbrio entre esses dois pontos, certamente você será feliz!

Acredite você merece!

De todas as coisas que quero que fiquem bem claras aos meus filhos, a principal é que eles merecem... Merecem ser felizes, merecem ser agraciados e terem um futuro próspero! Todos os seres humanos merecem!

Uma mensagem para a vida toda!

Existe apenas uma única mensagem que eu desejo que os meus filhos carreguem para toda a vida: lute pelo que você quer, e você receberá o que lhe for merecido. Mas faça isso sempre da maneira correta! Nunca passe por cima de alguém!

Você é incrível

Digo ao meu filho todos os dias que ele é incrível e que tem todo o direito de ser feliz como todas as outras pessoas do planeta. Espero que isso siga com ele por toda a sua vida e que jamais se esqueça dessas palavras.

Vai passar!

Não se preocupe tanto com os problemas de agora, pois todos eles uma hora passarão. Por mais complicados que eles pareçam, eles terão um fim. Então, meu filho, não se desespere! Aguente firme, sempre!

 

Sorria mais!

Esta é uma das premissas que espero que o meu filho siga em sua vida: sorrir, sorrir muito, sorrir sempre e cada vez mais! Afinal, atraímos o que emanamos, logo, quanto mais sorrirmos, mais motivos para ser feliz e sorrir nós teremos.

Confie no seu potencial

Este é o melhor conselho que tenho para lhe dar: confie sempre no seu potencial, meu filho! Você é completamente capaz de conquistar tudo o que desejar, tudo o que sonhar. Só é preciso muito empenho e paciência.

Não acredite em todo mundo

Pode parecer uma coisa triste de se dizer, mas um bom conselho a ser dado a um filho é: “Não acredite em todo mundo”. Nem todas as pessoas são o que realmente demonstram ser, esteja sempre atento!

Mantenha-se vivo

Viver é muito mais do que apenas existir, então, procure se manter vivo. Mantenha-se aprendendo, rindo, amando, viajando e conhecendo pessoas e lugares novos, sempre que possível. Isso é viver!

Não julgue

Espero poder ensinar o meu filho a não julgar as pessoas ou situações precipitadamente. Espero que ele entenda que nem tudo que brilha é ouro, assim como nem tudo que é escuro é ruim!

Seja feliz

A única coisa que desejo aconselhar ao meu filho, é que ele seja feliz, independentemente do caminho que ele encontrar para isso. Contanto que esse caminho não fira ou denigra a imagem de ninguém.

Sua verdade não é a única

Me preocupo em ensinar os meus filhos que a verdade deles não é a única que existe. Que existem muitas pessoas no mundo, com realidades diferentes, e que em algum momento da vida, eles precisarão entender as verdades e as motivações alheias!

fechar