Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

De pai para filho

O amor de pai é uma força sem igual! Nada como mostrar ao seu filho todo o carinho que você sente por ele usando as palavras certas. Compartilhe mensagens e conselhos que transmitem todo o sentimento que pais sentem por seus filhos.

Orgulho

Você foi esperado com muito amor e profunda alegria e hoje é a felicidade em nossas vidas. Sinto-me muito orgulhoso em ver você crescer, realizando seus sonhos, conquistando seus ideais.

Caminhos

Luiz Sampaio

Os olhos do meu filho me suplicam
(grandes silêncios arregalados)
alguma luz de apontar
(claro paterno brilho)
algum bom futuro por onde seguir

Pobres bons olhos do meu claro filho!
o mais que eu posso é arregalar ao futuro
meus pobres olhos paternos (de filho)
buscando (meu pai seguia no escuro)
os brilhos dos bens que eu não vi.

Ambição

Paul Flanagan

Seja ambicioso, mas não apenas ambicioso. Prepare-se para amparar suas ambições em treinamento e trabalho duro.

Caminhos

Desejo que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem deslizes, sem desatinos, mas com muita firmeza e dignidade.

Rebeldia

Carlos Ruas

Quando jovens, nos sentimos invencíveis! Somos rebeldes, teimosos e sempre se achando com a razão. Fazemos muitas besteiras das quais iremos nos arrepender arduamente. Guarde essa lição para o seu futuro, meu filho.

Zona de Conforto

Breno Spadotto

Saia da zona de conforto sempre que possível. Inércia mental tem feito parte da vida de quase todo mundo.

Sonhos

Pedro Torel

Se você tem um sonho, faça dele seu objetivo de felicidade. Pois o que qualquer ser humano deseja é ser feliz. Então vá atrás, porque absolutamente ninguém vai fazê-lo por você.

Reflexo

Nossa vida é o reflexo de nossas ações. Se você quiser amor, compreensão e harmonia, cultive todas essas coisas em seu coração. E conte sempre comigo para estar ao seu lado, cultivando tudo isso junto de você.

Corra

Breno Spadotto

Tire uma manhã de domingo pra correr. Corra, mas corra muito. Corra até achar que não dá mais. Então continue correndo. Quando tiver a certeza que quer parar, vá um pouco mais longe. Você vai aprender duas coisas: o seu limite, e que endorfina vicia.

Enjoadinho

Vinicius de Moraes

Que macieza
Nos seus cabelos
Que cheiro morno
Na sua carne
Que gosto doce
Na sua boca!
Chupam gilete
Bebem shampoo
Ateiam fogo
No quarteirão
Porém, que coisa
Que coisa louca
Que coisa linda
Que os filhos são!

Crenças

Breno Spadotto

Tenha algumas, mesmo que poucas, crenças inexplicavelmente fortes dentro de você.

Lembranças

Alexandre Mariani

Lembro muitas coisas, como por exemplo, o dia do seu nascimento, quando eu te vi pela primeira vez e achei que eu já tinha realizado todos os meus sonhos.
Lembro-me do seu choro, das noites em claro, das dores na barriga. Lembro-me dos seus passinhos e de você começando a quebrar os enfeites da mamãe na estante.

Diversão

Paul Flanagan

Divirta-se. Se isso envolve assumir riscos, assuma-os. Se for pego, coloque suas mãos para cima!

Pequenos hábitos

Léo Luz

Se fumar, fume em lugares abertos, e cuide para a sua fumaça não ir na cara dos não fumantes. Se beber, não use a bebida como desculpa para atos impensados e inconsequentes. Quando você entrar no ônibus ou no metrô, tire a mochila das costas, porque ela bate no rosto dos outros e isso é muito chato.

Olhar no espelho

Paul Flanagan

Sempre achei importante ser capaz de me olhar no espelho toda manhã, ao fazer a barba, e não sentir nenhuma culpa ou remorso.

Abraço

Sempre conte com um abraço meu num momento difícil. Ele expressará tudo o que as palavras não conseguirem.

Carinho

Arnaldo Jabour

Não sei por que, comecei a sentir um imenso carinho por meu pai, ali, fraquinho, cabelo branco. Fomos unidos de forma misteriosa. Nunca entendi bem o que aconteceu, mas só sei que não houve mais silêncios tristes entre nós dois.

Seja você mesmo

Léo Luz

Ligue para a opinião dos outros apenas o suficiente para a boa convivência, mas não deixe de fazer o que gosta por isso. Se quiser usar roupas coloridas bregas, use; se quiser usar brincos, use; se quiser fazer faculdade de Oboé, faça; se quiser torcer pro Flamengo, esconda esse sentimento dentro de você porque se eu souber eu te dou uma surra.

Próprios pés

Não importa o quanto você cresça, ainda tentarei te ensinar tudo. Pode parecer excesso de proteção, mas são apenas coisas de pai. Na verdade, já sei há muito tempo que você você já sabe, e já anda, apenas com seus próprios pés.

Coragem

Cameron Crowe

Tenha a coragem de falhar e continuar aí. Faça com que todos se perguntem porque você ainda está sorrindo. Essa é a verdadeira grandeza, para mim.

Juventude

J.K. Rowling

A juventude pode não saber como a idade muda os pensamentos e sentimentos. Mas homens velhos são culpados se esquecem como é se sentir jovem.

Carro

Pedro Torel

Saia com meu carro escondido quando eu viajar com sua mãe. Isso te fará se sentir vivo. Só não me deixe descobrir.

Você

Antes de você nascer, perguntaram como seria o filho dos meus sonhos. Talvez uma miniatura de mim, alguém com os mesmos interesses, alguém que quisesse escutar tudo o que eu teria a dizer, que quisesse aprender coisas que só eu pudesse ensinar. Mas eu nunca precisei sonhar um filho. Tenho algo muito melhor: você! Do jeito que apenas você pode ser.

Herói

Alexandre Mariani

Quis ser seu herói como meu pai foi para mim, mas me esqueci de te perguntar se você me queria como herói.

Certeza

Nesse mundo de incertezas e inconstância, por vezes não sabemos em quem confiar. Mas uma certeza você pode ter, a do meu amor por você!