Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Superpoderes de mãe

Quanto poder uma mãe esconde? Elas conseguem superar anos de desafios com um sorriso no rosto e muito amor no coração! Descubra os poderes que toda mãe possui e usa em todos os momentos para cuidar e amar seus filhos.

continue lendo
Compartilhar

Superaudição

Toda mãe ouve qualquer suspiro do seu filho, a qualquer distância. Mãe sabe até quando seu filho está silêncio, mas na verdade está aprontando todas.

Quando seus filhos crescem, mães são craques em tentar ouvir a conversa com os amigos, ou com a namorada no telefone. Mas, muito mais que isso, mães tem os melhores ouvidos para ouvir e dar conselhos.

Superpaciência

Para ensinar, educar com amor e, mesmo quando se está cansada, dar todo o carinho que seus filhos precisam. Depois de um dia cheio, mães conseguem contar até 10, até 100 até um milhão se necessário! Mães encontram paciência até onde não existia.

Supermãe polvo

Toda mãe tem mil braços e consegue usar todos ao mesmo tempo! Elas conseguem cozinhar enquanto fazem o neném dormir; conseguem falar ao telefone enquanto fazem as unhas; conseguem lavar roupa enquanto brincam com as crianças... Enfim, mães são demais! E fazem tudo isso sem perder o rebolado ou deixar as coisas dessandarem.

Tradutora de bebenês

Quando as crianças começam a falar as frases ainda não fazem sentido e apenas suas mamães conseguem decifrar as palavras.

Elas entendem tudo o que as crianças falam e ainda traduzem para o resto da família! E claro, fazem isso com muito bom humor e orgulho da evolução do seus bebês.

Amor superinfinito

Este talvez seja o poder mais perfeito de todas as mães: o amor superinfinito, incondicional, eterno e maior do mundo! O poder de amar, de multiplicar esse amor e de fazer o seu bebê se sentir mais e mais amado, esse é o maior de todos!

Elas sempre estão dispostas amar seus pequenos, mesmo quando eles falham, mesmo quando não param de chorar! Elas os amam e querem fazê-los felizes, mais do que tudo!

Visão de raio-x

Mamães de todo o mundo tem visão raio-x! Ou seja, conseguem se guiar no escuro, entre os móveis e os brinquedos jogados no chão. Tudo isso para evitar que o anjinho acorde!

No escuro, seus poderes de mãe ficam mais aguçados e conseguem até encontrar aquela chupeta perdida a tempos.

Curadora de dodóis com um beijo

Quem nunca se machucou e foi correndo pro colo da mãe? Os beijos das mamães são poderosos e curam qualquer coisa. Desde batidas leves, até aqueles machucado que tiram sangue. Para as mães é emocionantes saber que seus filhos contam com elas para aliviar suas dores, cuidar, proteger e amar!

Como é bom ser mãe!

 

Amnésia

Sobre todos os superpoderes maravilhosos, mães também tem um poder essencial. Elas tem amnésia. Elas esquecem das dificuldades, do cansaço, do medo, de tudo, e se lembram apenas das coisas boas, da felicidade que é ser mãe, realizar os sonhos de seus filhos e os seus!

Superpoder de saber tudo

"Pega guarda chuva, porque vai chover"

"Pega uma blusa, porque vai fazer frio"

Frases como essas são clássicas das mães. Elas têm o poder de adivinhação, de prever as coisas, o clima, até os dias em que a tristeza vai bater.

Mãe tem boca santa, é sempre bom ouvir a sua.

Superpoder da disposição

Nos primeiros anos de vida de seus filhos as mães passam por inúmeros noites acordadas, inúmeros dias brincando com eles, cuidando, fazendo de tudo, para que eles estejam felizes. E sempre fazem tudo, tudo mesmo, com um sorriso no rosto.

Quando os pequenos crescem, as mães passam noites acordadas, mas muitas vezes esperando a volta da balada, ou ajudando a estudar para aquela prova difícil.

Mães estão sempre lá!

fechar