Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para mães de meninos

Existem muitas mulheres que possuem o sonho de ser mãe e, felizmente, várias conseguem transformar esse desejo em realidade! A maternidade, embora não seja o paraíso que muitos pensam que é, ainda assim, é algo muito recompensador e belo. Todavia, alguns mitos acerca desse acontecimento existem. Por exemplo, dizem que mães de meninos tendem a ser muito ciumentas e possessivas. Mas será que isso realmente é verdade, ou as pessoas só gostam de exagerar? Separamos 12 frases que exemplificam o que é, entre tantos altos e baixos, ser mãe de menino. E, acredite: mesmo em meio a tantos desafios, existe muito mais amor e carinho envolvido do que qualquer outro sentimento!

Ser mãe de menino

Ser mãe é uma dádiva. Ser mãe de menino, é uma aventura diária. Entre as diferenças, o ciúme e aprender a jogar bola, cabe muito amor!

Ciumento, eu?

Apesar de pequenino, o ciúme dentro de um filho menino é infinito. Ciúme do irmão, do tio, da avó e até das coisas. Ser mãe de menino é se acostumar com o fato de ser o mundo de alguém que morre de medo de perdê-la.

Diferenças

Ter um filho menino é ter que se habituar a cuidar de alguém com um corpo diferente do seu, repleto de particularidades e necessidades. Por isso, é importante se atentar a essas diferenças para criar da melhor forma possível esse pequeno.

Machucados

Se você não lida bem com ferimentos e sangue, essa é a hora de aprender! Ter um filho é constantemente se deparar com um joelho ralado, um corte no braço e roxos na canela. O papel de cuidar desses ferimentos fica sempre para a mamãe de plantão.

Brinquedos por toda parte

Você vai se acostumar a ver brinquedos por toda parte. Carrinhos, bonecos, peças de jogos... tudo espalhado pelo chão da sua sala. Toda essa bagunça perde o sentido assim que você vê a felicidade do seu pequeno brincando!

Roupas

Você vai perceber que as roupas de meninos são número reduzido nas lojas, e que seu filho provavelmente não liga pra isso! Basta uma camiseta com o desenho do último filme de herói famoso que os olhos dele já vão brilhar!

Homens do futuro

Ter um filho menino é ter a oportunidade de criar os homens do futuro! Homens que irão respeitar mulheres, que irão demonstrar sentimentos, que serão o que sempre esperamos. Essa tarefa está nas mãos das mamães de plantão e não poderia estar em lugar melhor!