Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia dos Filhos

Em 23 de Setembro é comemorado o Dia dos Filhos, uma data em que o amor reina em nossas vidas e ganha proporções na vida do outro. Um dia sobre o verdadeiro amor, aquele que vai além de ter alguém. Ter um filho transforma para sempre uma pessoa, faz com que a vida dela nunca mais seja a mesma, aumenta a família, aumenta o cuidado e aumenta o aprendizado. Quem cria um filho muda completamente, se transforma em um grande protetor e faz qualquer coisa para que o seu fruto se dê bem na vida. Vamos celebrar nossos filhos por meio de lindas mensagens de amor, porque não existe coisa mais linda do mundo do que o amor que carregamos por eles.

Fruto do meu amor

Nessa data especial, gostaria de homenagear o fruto do meu amor com meu parceiro: meu filho, a criança que me fez enxergar o que é o amor de verdade, que carrega mais que o meu sangue, pois carrega o meu coração. Dia 23 de setembro é Dia dos Filhos, daqueles que estão fazendo a minha família crescer e ser melhor do que qualquer uma que eu pudesse imaginar.

Hora de celebrar

Dia 23 de setembro é pouco para celebrar a importância dos meus filhos em minha vida, esses que me mudaram por inteiro e que me transformaram na pessoa que eu sou hoje. Esses que me motivam todos os dias a ser a minha melhor versão e continuar seguindo o meu caminho na vida. Aos meus filhos, desejo mais do que um dia feliz. Desejo uma vida inteira repleta de amor e de conquistas.

Data comemorativa

Em Portugal, no dia 23 de setembro é celebrado o Dia dos Filhos. Vamos fazer dessa forma também no Brasil, valorizando aqueles que estão ao nosso lado e que são frutos do nosso amor. Viva as nossas crianças! Passem mais tempo com aqueles que vocês criaram e os transformem no melhor que eles possam ser.

Eu vou estar lá

Filho, vou estar lá por você o tempo todo e serei este pilar de força no qual você pode sempre confiar para apoiá-lo ao longo da vida. Eu te amo de todo o meu coração e quero que saiba, neste dia 23 de Setembro, Dia dos Filhos, sou a pessoa mais feliz do mundo desde o dia em que você nasceu. Sua existência mudou para sempre a minha vida.

Dos seus pais

Neste dia 23 de setembro, gostaríamos de te falar do fundo do coração sobre o amor que sentimos por você. Nós passaríamos por provações e tribulações apenas para colocar um sorriso em seu rosto. Nós te amamos mais do que podemos expressar em palavras. Nunca se esqueça disso: independentemente de quão ruim for o nosso dia, nosso coração sempre vai ter espaço para te guardar e proteger. Feliz Dia dos Filhos e que você seja a pessoa mais feliz do mundo para sempre.

Te amar me fez melhor

As pessoas não sabem a importância de ter um filho até que essa hora chega, bagunça e transforma para sempre a nossa vida. Um filho nos muda de dentro para fora, nos transforma em pessoas melhores e mais completas, nos dá forças para seguir de um jeito que nunca conseguiríamos se não fosse o amor dele. Dia 23 de setembro é dia de celebrar isso: o bem que os filhos fazem para o coração e para a vida de alguém. Feliz dia dos filhos!

Filhos são presente de Deus

Filhos são presentes de Deus na nossa estrada, nos mudam completamente e nos fazem querer que a vida seja sempre florida. Dia 23 de setembro é Dia dos Filhos, um momento para valorizarmos a nossa família e para falarmos para nossas eternas crianças o quanto é importante a existência delas na Terra e o quanto o amor delas nos transformou em pessoas melhores.

Amor de filho

Amor de filho é algo único, igual ao amor dos pais por um filho. Assim que nascem, aquele olhar de felicidade que eles nos dão no primeiro encontro já transforma a nossa vida para sempre. Aprendemos a amar fora do corpo, a amar outra pessoa como nos amamos, algumas vezes até mais. Um filho transforma a nossa vida em festa, mesmo quando tudo está nublado. Neste dia dos filhos, 23 de setembro, eu gostaria de celebrar aqueles que são luzes em nossas vidas.

Poemas sobre o maior dos presentes: a família

Paixão que não tem fim

Amar um filho é algo diferente, uma paixão diferente, melhor do que a do amor romântico. Quando a gente tem um filho, se apaixona de verdade e finalmente entende o que é um amor que nos completa, porque, por mais que seja da nossa vontade que nosso filho não ganhe asas e voe, fazemos de tudo para que a vida dele seja a mais linda e leve, e o ensinamos a bater asas antes mesmo que elas apareçam. Um filho nos melhora como indivíduos, nos faz pensar de forma altruísta e nos faz cuidar de alguém além de nós. Nesse dia dos filhos, vamos celebrar o único amor que dura a vida inteira sem esforços.

Seres que iluminam

Filhos são seres que nos iluminam na vida, que transformam a nossa monotonia em uma diversão a cada dia. Dia 23 de setembro é Dia dos Filhos, daqueles que estão lá para nós como se fossem a nossa continuação na vida. Que nossos filhos sejam iluminados e abençoados pelo futuro, que carreguem a nossa herança no mundo e se transformem nas pessoas mais incríveis que esse planeta já viu. Viva nossos bebês!

Celebrar os filhos

Celebrar os filhos é como celebrar o amor no mundo. É como dar voz aos nossos corações e ao nosso futuro. Criamos uma criança para saber que ela vai vencer na vida. Fazemos das nossas tripas coração e ajudamos a moldar a vida de alguém. Criar um filho é criar o futuro, criar a nossa continuação no planeta e criar uma nova família. Dia dos Filhos, dia 23 de setembro. Celebre todos os dias aqueles que nos fizeram acreditar no amor verdadeiro.

De pai para filho

O maior medo que minha mente pode conceber é que algum de vocês faleça antes de mim. Por favor, cuidem de si mesmos, permaneçam fortes e me deixem orgulhoso. O amor que meu coração tem por você é maior que o universo. Feliz Dia dos Filhos, eu amo vocês.

Amor de mãe

Minha vida se transformou para sempre quando tive você, porque parei de viver apenas para mim para agora ser inteiramente dedicado à vida de alguém. Não importa quão velho, grande ou desagradável você possa ser, em minha mente você sempre será a doce criancinha com a qual Deus abençoou minha vida. Meu coração é seu desde o dia em que soube que estava grávida. Feliz Dia dos Filhos e muito obrigada por mudar a minha vida.