Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mora comigo?

Morar com alguém é uma experiência única, então que tal se aventurar nessa oportunidade? Seja com um amigo ou uma amiga, ou até mesmo com seu parceiro amoroso! Inspire-se com nossas mensagens e escolha a melhor maneira de convidar a pessoa que você quer dividir as chaves!

continue lendo
Compartilhar

Uma decisão muito importante

Há muito tempo venho pensando em formas de avançar nosso relacionamento, sem necessariamente precisarmos assinar documentos em cartórios - acho essa parte burocrática extremamente chata e dispensável. Foi então que cheguei a uma conclusão que eu, sinceramente, espero que você goste. Após muito pensar e refletir, decidi que chegou a hora de fazer uma das perguntas mais importantes para mim até hoje: quer morar comigo?

Cópia da chave de casa

Você passa mais tempo aqui do que na casa dos seus pais. Você toma banho todos os dias aqui comigo. Você prepara nossas jantas e eu sempre coloco o café da manhã na mesa. Já nos tornamos um só há muito tempo, basta somente oficializarmos isso para nós mesmos. Por isso, tomei a liberdade de te comprar um presente: uma cópia da chave da minha casa, assim você entra e sai quando quiser. Mas, sinceramente, espero que você não queira mais sair.

Minha casa pode ser sua também, amigo

Ei, vem aqui, vamos conversar. Você é o meu melhor amigo, meu verdadeiro irmão de alma - você é mais meu irmão do que meu próprio irmão de sangue! Sei que você anda sofrendo muito, sei que não está nada fácil essa fase da sua vida. Então o que acha de vir morar comigo? Sei que sou um pouco chato com certas regras de organização e dinâmica da casa, mas pelo menos você não vai precisar se preocupar em pagar nenhuma conta até se reestruturar financeiramente. O que acha?

Para amadurecer e se divertir

Desde a infância, nós falamos sobre viver aventuras, mudar a nossa vida, ter novas experiências e aproveitar tudo o que a juventude pode nos trazer. Mas não fazemos isso! O que você acha de darmos o primeiro passo rumo a todos esses objetivos? Minha proposta é: vamos alugar uma casa para morarmos juntas? Chega de ficarmos nas casas dos nossos pais. Precisamos do nosso próprio canto, para aproveitarmos bastante e para amadurecermos também. Se você topar, faremos isso o quanto antes!

Nada está fácil

Querida amiga, hoje venho aqui te pedir mais uma ajuda. Você é meu braço direito e esquerdo, a pessoa que sempre está ao meu lado. Enfim, você sempre me ajuda a manter minha vida nos eixos - em todos os sentidos: espiritual, amoroso e, inclusive, financeiro. Mas estou no fundo do poço. Preciso diminuir meu custo de vida para pagar todas as minhas dívidas. Por isso, hoje, coloco toda a minha dignidade de lado e venho te pedir um teto para morar. O que acha?

Quero viver uma aventura

Muitos pensam que viver uma aventura é sinônimo de pular de paraquedas, escalar montanhas enormes ou ir para o outro lado do mundo apenas com uma mochila nas costas. Eu não preciso de nada disso. Para mim seria uma aventura incrível ter minha própria casa, mas acho que ainda não estou preparado para fazer isso sozinho. Então o que acha de morar comigo, meu amigo, até nós dois estarmos preparados para morarmos sozinhos?

Minha melhor amiga

Mãe, preciso conversar com a senhora. Eu amo tanto a nossa família, amo nossa casa e todos os momentos incríveis que passamos juntos. Mas já chegou o momento de eu ter o meu próprio espaço, com as minhas manias e costumes. Por isso ontem tomei a decisão junto com a minha melhor amiga: vamos morar juntas. Ela está enfrentando a mesma fase que eu e se sente da mesma forma também.

 

Não quero que vá embora

A minha cama fica com o seu cheiro quando você não está. Mas, sinceramente, só o seu cheiro não é suficiente para mim. Quero você aqui comigo, ao meu lado, todos os dias. Então o que acha de chamar a minha cama de sua também? Aliás, o que acha de chamar a minha casa de sua casa também?

De forma leve e feliz

Vou te fazer uma pergunta, mas não quero que se assuste: o que acha de morar aqui em casa, comigo? Não precisa se sentir pressionada com isso. Caso você não seja mais tão feliz com o tempo, poderá ir embora sem qualquer impedimento. Mas, por enquanto, somos mais felizes juntos e, por isso, quero-te aqui o tempo todo. E por todo o tempo que você quiser ficar, a casa será sua também.

Pergunta difícil de se fazer

Você sabe que, para mim, é muito difícil falar sobre sentimentos. Não sou esse tipo de pessoa que abre o coração e fala tudo o que quiser com naturalidade. Mas se é para falar de amor e felicidade, você é a única coisa que me vem à mente. E, justamente por isso, estou há muito tempo tentando tomar coragem para te perguntar algo muito importante: o que acha de morarmos juntos?

O meu lugar no mundo

Quem diria que eu iria encontrar o meu lugar preferido do mundo tão perto. Não precisei cruzar oceanos e continentes para descobrir que sou o homem mais feliz do mundo bem ao seu lado. E se ao seu lado é o meu lugar, a minha casa pode ser o seu lar. O que acha de morar aqui comigo?

Estar com você

Sua companhia é a única com a qual eu me importo. Sua risada é o meu maior objetivo e são os seus conselhos que moldam a minha vida. Você é a minha parceira, minha amiga e o meu amor. E eu não consigo encontrar nem ao menos uma única razão para não estar com você o tempo todo. Também não encontro motivos para você não vir morar comigo. E você, consegue pensar em alguma razão para não aceitar esse convite?

Arrume as malas

Chegou a hora de arrumar as malas. Pegue apenas o necessário, porque todo o resto você terá de sobra aqui. Farei o possível e o impossível para você ser a pessoa mais realizada do mundo e acredite: enquanto morar de baixo do meu teto, você precisará se preocupar apenas em ser feliz. Então vem. Vem que eu tô te esperando!

Fica aqui comigo

Cansei dessa história de te levar para a casa dos seus pais todo domingo à noite. Cansei de chegar em casa às quartas-feiras e não aproveitar a promoção da pizzaria porque você não está lá para jantar comigo. Cansei de qualquer coisa que não envolva você. Chega disso tudo! Fica aqui comigo? Mas, fica mesmo, fica de verdade, fica para sempre!

O mesmo endereço

Com você, eu quero dividir tudo: a mesma cama, o mesmo chuveiro (de preferência no mesmo horário), o mesmo sobrenome e o mesmo endereço. A cama e o chuveiro já temos dividido. O sobrenome pode demorar mais um pouquinho, e o endereço podemos resolver hoje mesmo, se você quiser.

fechar