Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de viagens para Paris

A cidade do amor sempre atrai visitantes encantados do mundo todo, e se você é um desses amantes de Paris, com certeza irá se identificar com as frases a seguir! Confira frases e mensagens para relembrar ou se inspirar sobre viagens à Paris e entre no clima francês!

continue lendo
Compartilhar

Estações do ano

Primavera, verão, outono, inverno... Frio ou calor... Não importa a estação do ano ou a temperatura, a verdade é que Paris sempre será encantadora e romântica, cheia de aventuras e locais para serem explorados. Que saudade desse lugar maravilhoso!

Encantada

Na primeira vez que eu coloquei os meus pés em Paris, fiquei extremamente encantada. Não sei o porquê, mas tudo naquele lugar simplesmente parece mágico. E essa magia pode ser transportada para as fotos, porque toda vez que eu olho para as imagens da minha viagem, me sinto tão encantada quanto a primeira vez que fui para lá!

Cidade das luzes

Não é à toa que as pessoas chamam Paris de a cidade das luzes... Sempre iluminada, esse lugar mágico faz a gente se sentir em um conto de fadas! Mal posso esperar para retornar e explorar ainda mais a história de Paris!

Primeira vez

A minha primeira viagem internacional foi para Paris... E eu não poderia ter escolhido um lugar melhor! Obrigada pelas memórias, pela comida, pelo clima maravilhoso e pelas pessoas acolhedoras que sempre me ajudaram, mesmo eu não sabendo nada de francês. Vocês tornaram a minha viagem maravilhosa e mágica!

Sonho

Um dos maiores sonhos da minha vida era visitar Paris. Quando eu cheguei lá, nem conseguia acreditar que realmente tinha conseguido! Agora, eu olho para as fotos e sinto aquela felicidade misturada com saudade... O meu maior sonho, hoje em dia, é poder visitar essa cidade maravilhosa de novo!

Café e croissant

Eu sempre via as pessoas falando que você não pode ir para Paris e não ficar sentada em uma varanda tomando café e comendo croissant pelo menos uma vez. Então, é claro que eu fiz isso! E essa experiência maravilhosa me deixou tão feliz que, até hoje, eu consigo sentir o gosto dessa refeição maravilhosa!

 

Louvre

Eu não era o tipo de pessoa que curtia ir em museus. Na verdade, eu não conseguia entender o porquê das pessoas gostarem tanto desses lugares. Até o dia em que eu fui para Paris e me encontrei no Louvre. Hoje, em toda cidade nova que eu conheço, procuro pelo museu local para poder conhecer um pedaço da história e me sentir, novamente, em Paris!

Torre Eiffel

Não dá para visitar Paris e não tirar aquela típica foto em frente a Torre Eiffel, né? Você pode me dizer que eu fui tosca e passei vergonha, mas eu não me importo! Essa imagem ficará para sempre guardada não só na minha memória, mas nessa foto também!

Cemitério do Père-Lachaise

Você pode achar estranho, mas quando eu fui para Paris, tinha certeza de que não poderia deixar de visitar um local: o Cemitério Père-Lachaise... E eu visitei! Você pode achar que eu me senti triste, mas isso não aconteceu. Na verdade, eu me senti em paz no meio de tantas pessoas maravilhosas e de tantos artistas que fizeram parte da história do nosso mundo... E aqui está o meu preferido!

Passeios

O rio Sena é tão importante para Paris, que eu me vi encantada para poder fazer um passeio por ele! É claro que eu poderia simplesmente caminhar na sua margem, mas não seria a mesma coisa... Achei que fosse me arrepender, mas quando eu passei pela Pont des Arts, sabia que tinha feito a escolha certa!

Compras!

Quem me conhece sabe que eu não poderia deixar de ir ao Les Quatre Temps, que já foi considerado o maior shopping center da Europa, quando eu visitei Paris, né? Olha só a cara de felicidade da pessoa!

Jardim de Luxemburgo

Esse foi, provavelmente, um dos locais mais lindos que eu já visitei e compete com a Torre Eiffel, você acredita? Me senti em um filme de princesa... Coisas que só acontecem em Paris!

Especial

Só pelas fotos você já consegue perceber que Paris é, de fato, um local especial e mágico. Eu sei que não tem lugar no mundo que possa competir com a cidade do amor!

fechar