Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A gente se resolve

Deixe o amor invadir seu coração, sua vida e sua casa! Quando temos um coração cheio de compaixão, as coisas se tornam mais faceis mesmo em meio as batalhas. No fim, tudo se resolve!

Certifique-se de que ninguém será prejudicado

Sempre que tiver que resolver algo e não souber o que fazer, pergunte-se se sua ação prejudicará alguém pelo caminho. Se sua ação tiver o objetivo de ajudar e, em sua trajetória rumo ao objetivo, você não prejudicar ninguém, com certeza esta decisão está certa!

O amor é puro em suas ações

O amor sempre está certo! Na pureza dos bons sentimentos não há lugar para más intenções. Use o amor para resolver os impasses, pois o amor não engana: é puro e verdadeiro. Não há plano mirabolante do mal que resista a uma atitude de amor!

Se não há solução, aceite com amor

Se já tentou de tudo e não encontra a solução, pare, respire, dê um tempo e envolva-se com a energia do amor, com a energia de querer que tudo se resolva da melhor forma para todos, sem beneficiar um em detrimento de outro. Seja sincero em seus propósitos e deixe que, desta forma, a energia do amor resolva o que há para ser resolvido, pois com o amor no final tudo dá certo — na medida em que tudo se ajeita da melhor forma sem prejudicar ninguém. Creia na força do amor!

O amor é o caminho

Quando agimos com amor, muitas vezes o que parecia ser um problema que levaria a tragédias, rompimentos ou brigas pode ser o caminho que levará ao entendimento de uma vida de desentendimentos. Abra seu coração, mostre-se acessível e livre de ressentimento que com certeza tudo se resolverá.

Baseie suas ações no bem

Seja gentil, não queira o mal, mesmo quando a vontade é de esbravejar e se revoltar. Há situações em que o mal é esperado e como o mais comum é agir com vingança e na mesma moeda, aquele que surpreende e tem em sua ação um ato de amor desarma os demais pelo simples fato de agir de forma inesperada e dessa forma mostrar que não quer discórdia e sim harmonia.

A energia poderosa do amor

O amor é o sentimento mais poderoso que existe. É a energia que transforma, pois concilia. Onde existe amor verdadeiro não há lugar para desentendimentos, rancores, ressentimentos, mentiras. Se você ama verdadeiramente, cederá. E, entre ter razão e não ferir, certamente ficará com a segunda opção! O amor é sempre a melhor solução!

Amor, este sentimento superior

O amor resolve tudo da melhor forma e sem esforço… Quer uma prova? Experimente retribuir com um sorriso sincero alguém que esteja sendo grosseiro com você. O amor é de tal forma superior a qualquer outro sentimento menos nobre que você perceberá que imediatamente a pessoa ficará sem ação e desarmada. Experimente! É fácil, basta coragem e humildade!

Contra-ataque com o amor!

Quando algo estiver tão complicado por estar envolvido em orgulho, egoísmo, vaidade ou outros sentimentos, só há uma forma de dissipar esta energia: contra-atacando simplesmente com o amor. Para o amor, não são necessárias fórmulas mirabolantes, pois basta sentir e transmitir sinceramente.

Sentimento poderoso em sua simplicidade

O amor é tão simples e ao mesmo tempo tão imprevisível que por este motivo é antagonicamente a forma mais fácil e difícil de se resolver algo, pois, para resolvermos problemas com o amor, é necessário nos despirmos do orgulho e isso para muitos é o que há de mais difícil. Só os fortes sabem expressar amor numa situação de discórdia.

Tudo se resolverá com calma

Quando não souber o que fazer, simplesmente aceite e ame! Queira verdadeiramente e da forma mais sincera, sem rancor, ressentimento, desespero. Apenas queira que tudo se resolva da melhor forma possível. Com certeza tudo se resolverá e se acalmará, pois tudo se acalma quando há uma atmosfera de amor e aceitação.

O amor é a solução!

Quando agimos por amor, tudo se resolve, pois o amor por si só é a solução. Tudo na vida converge para o amor, mas vivemos em conflito justamente por não ouvir o coração. Agimos por orgulho e vaidade, mas não temos coragem de mantermo-nos na energia do amor. Deixe o coração te conduzir e no final certamente tudo acabará bem.

Seja generoso, aja com amor

Quando amamos, cedemos em função do outro, pois onde há amor não há egoísmo. E essa ação por si só já é suficiente para eliminar qualquer energia oposta ao amor. Não haverá conflito se uma das partes não estiver disposta. Mantenha-se no amor e tudo se resolverá.

Não se esforce para ter razão

Não se preocupe em ter razão. O querer ter razão nos coloca em posição de defesa e aguça nossa vaidade. Mais importante do que ter razão é chegar a um consenso sem ferir. Ceda se necessário e haja com amor e compaixão, pois é a melhor forma de resolver um empasse em paz e sem comprometer o relacionamento.

Equilibre-se com o amor

Se você está numa situação em que os ânimos estão exaltados e o primeiro impulso é o do ódio e da intolerância, procure manter-se equilibrado. Será difícil, eu sei, mas saque sua arma mais poderosa e que vai surpreender a todos exatamente por não ser óbvia e esperada: seu amor! O amor remove montanhas!

Não há briga sem adversário

O amor sempre tem razão. O amor não precisa se impor, pois ele desarma e deixa sem ação quem tinha intenção de agredir ou ferir, pois não encontra eco para sua ira e não se pode lutar sem adversário.