Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tipos de casais no Dia dos Namorados

O amor não tem uma definição única... Afinal, existem vários tipos de casais! Descubra qual definição de casal combina mais com o seu relacionamento e nos conte como vocês comemoram o Dia dos Namorados. O importante é ser feliz a dois!

continue lendo
Compartilhar

Grudinho

Este casal é aquele que irá ficar grudinho o tempo todo. Vão andar de mãos dadas durante todo o encontro e no dia dos namorados darão mil beijinhos no meio da rua, talvez até andem com roupas iguais. Casal que não se desgruda mesmo e que vai causar inveja e incômodo nos outros casais, principalmente naqueles que não vivem seus melhores dias.

Aquele que briga demais

Sempre tem, é impressionante, aquele casal que briga o tempo todo e o dia dos namorados não vai ser exceção na vida deles. Se não brigaram antes, vão brigar durante o encontro – seja porque a comida não agradou ou porque o local não interessa. Este tipo de casal tem realmente que rever seus conceitos porque isso não é bom. Que tal, neste dia dos namorados, ouvir mais o que o outro tem a dizer?

Primeiro encontro

Este casal pode ser extremamente fofo ou extremamente desastroso. Casal que irá sair no dia dos namorados pela primeira vez, casal que ainda nem sabe se vai ser casal. A verdade é que há algumas possibilidades para este aí: dar tudo certo e ser um dos inícios mais fofos da história do universo ou dar tudo errado e este dia ficar marcado negativamente na vida de ambos ou ser só mais um encontro. Vamos torcer pela primeira ou pela última opção.

Mais um dia dos namorados

Aquele casal que já passa o dia dos namorados juntos há muito, mas muito tempo mesmo, e que com continua comemorando da forma mais fofa possível. Este é um casal para se admirar, inclusive para tentar ser igual; aqueles casais que a gente vê andando de mãos dadas na praça e pensa: “poxa, um dia eu quero isso pra mim também”.

Os solteiros

Este casal não é exatamente um casal. A verdade que ninguém conta é que você não precisa estar namorando para comemorar o dia dos namorados: você pode muito bem combinar de sair com um amigo ou uma amiga para passar este dia. Você pode muito bem encontrar alguém legal que queira sair com você. Tudo é possível e o futuro é imprevisível.

Primeiro dia dos namorados

Extremamente fofos e apaixonados, estes dois estão naquele início de relacionamento delicioso que a gente quer para sempre. Este é o primeiro dia dos namorados e eles estão extremamente empolgados para curtir mais um momento juntos. Vamos torcer para que sempre seja como da primeira vez.

Siameses

Sinceramente, este é um dos casais mais irritantes da história da humanidade, mas, para eles, eles são extremamente fofos. Aquele casal que sempre está junto, sempre está colado um no outro, mas não necessariamente estão felizes. São quase uma pessoa só de tão siameses! Esses não perdem um dia dos namorados juntos, afinal, são praticamente um ser só.

 

Engraçadões

Esse é aquele casal extremamente divertido com quem você gosta de sair mesmo que vá sozinho e fique segurando vela. A verdade é que até você que não é um casal vai querer sair com esse casal. Eles se divertem mais do que qualquer um nesta época do ano – ainda mais porque planejam os passeios mais divertidos.

Adoram comer

Casal que come junto é casal que passa o resto da vida junto – e esses dois aí com certeza vão passar muito tempo juntos, comendo, é claro. Comer é uma coisa essencial para este casal; comida boa, óbvio, e é por isso que eles com certeza vão escolher um ótimo restaurante para passar o dia dos namorados – isso se não saírem por aí comendo em vários lugares diferentes.

Crushs

Este casal está virando cada vez mais comum: o de crushs. Um casal crush é aquele que se conheceu num aplicativo de namoro ou em uma rede social ou ficou se paquerando de longe até ter coragem de marcar um encontro. É como um conto de fadas, só que na era da internet.

Bonito demais

Dá até dor nos olhos de olhar este tipo de casal. Bonitos demais, ambos arrancam olhares alheios o tempo todo. Aqui não há espaço para ciúmes porque é um crime proibir alguém de olhar para esta dupla. É aquele tipo de casal que a gente fica se perguntando se realmente é permitido no mundo.

Fazem por fazer

Infelizmente, é um tipo de casal que tem se tornado mais comum e frequente. Este tipo de casal só sai para comemorar o dia dos namorados porque todos os outros estão fazendo. Na verdade, eles só são um casal para dizer para os outros que estão juntos. Triste, porém real.

Cineminha

Este casal sinceramente AMA um bom filme. Por isso, de forma bem típica, vão passar mais este dia dos namorados no cinema, comendo uma boa pipoca e assistindo a um ótimo filme. Cinema é quase um terceiro integrante deste casal – um integrante que eles valorizam e amam, aliás.

Casal Netflix

Conforto, amorzinho e Netflix são exatamente o que este casal precisa. O casal Netflix apareceu nos últimos tempos, com a chegada desta maravilhosa plataforma de filmes on demand, e é exatamente o que os casais de nerds estavam precisando para dar aquela apimentada no relacionamento. Este casal vai passar o dia dos namorados assistindo a um filme bacana no conforto de casa.

Casal saidinho

Boemia é com eles mesmo! Este casal gosta mesmo é de sair de casa, de conhecer um lugarzinho legal e de tomar alguma coisa e comer uns petiscos. Lugarzinho barato é com eles mesmo – afinal, estão prontos e topam qualquer rolezinho com a turma.

fechar