Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ideias para Salvar o Dia dos Namorados

E chega o grande dia de reacender aquela chama do amor que anda fraca devido à correria do dia a dia. Ideias para você surpreender o seu amor, não só neste dia, como em todos os outros!

Jantar Temático

Prepare um jantar temático em casa, podem ser as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão, faça uma surpresa.

Paisagem

Agarrem num cobertor, com uma caneca de chocolate quente e vão até um local onde a vista seja soberba, e simplesmente encantem-se.

Presentes Inesperados

Surpreenda seu namorado com um presente que ele nunca achou que você iria dar. Seja uma camisa do time dele, um jogo de vídeo game ou algo mais ousado para aproveitar a dois.

Lençóis

Vão às compras, comprem um conjunto de lençóis bem sexy e, claro, não passem o dia sem o experimentar.

Massagem

Que tal transformar a sua casa em um SPA? Compre óleos, velas e algumas pétalas de rosa e abuse da criatividade. Quem não sabe fazer massagem, pode pegar alguma dicas na internet.

Faça Algo Radical

Seu namorado gosta de esportes radicais? Que tal presenteá-lo com um salto de paraquedas ou uma corrida de kart. Pergunte o que ele mais tem vontade de fazer e vá em frente!

"Sequestre-o"

Elabore uma noite bem divertida com vários programas diferentes, mas não conte nada a ele. Faça com que cada parada seja uma surpresa para o parceiro.

Solte a Voz

Que tal ir a um bar de Karaokê e se divertir a dois cantando músicas alegres acompanhadas de bons drinks? Isso irá render boas risadas.

Cheiro de Amor no Ar

Aromas afrodisíacos incluem jasmim, gengibre, baunilha, canela, cravo, e ylang ylang – este último considerado um dos cheiros afrodisíacos mais poderosos. Se desejar, aromatize também os lençóis, adicionando quatro gotas do óleo na água da lavagem. Já os alimentos que são capazes de aumentar a libido são pimenta, gengibre, açafrão, ostra, canela, entre outros.

Piquenique Interno

Se não puderem sair, então façam um piquenique dentro de casa! No chão da sala, lareira acesa, velas românticas, uma manta no chão, muitas almofadas, deliciosos mini sanduíches, snacks, champanhe e, claro, uma pitada de romance a adornar tudo. Uma ideia simples, mas sempre muito apaixonante.

Pôr-do-Sol

Brindem a mais um belo pôr-do-sol nas vossas vidas. Vão até à beira mar e, dentro do carro, ou enrolados numa manta bem quente, com um termo de chocolate quente, vejam o pôr-do-sol em silêncio e terminem com um beijo apaixonado, que terminará… bom terminará quando desejarem.

Simplicidade

Prepare uma noite simples, alugue dois filmes que sejam do gosto dos dois e encomende pizza, mas termine com uma sobremesa sofisticada, partilhada do mesmo prato.

Jogos

Se for ousado(a) o suficiente prepare jogos sexuais com o seu namorado, como por exemplo, verdade ou consequência ou jogo de dados.

Na Aventura

Se estiverem dispostos que tal começar o dia fazendo uma trilha que termina numa praia escondida? Ou um mergulho naquela cachoeira perto de casa?

Longe

As saudades avivam uma relação, passem uma semana separados, e encontrem-se só neste dia.

Saia da Rotina

Saia da rotina e conheça as redondezas de sua cidade! Leve-o para um lugar próximo, mas que tenha uma atividade preparada para vocês, que pode ser, por exemplo, uma visita a um parque aquático ou um hotel fazenda, que tem várias atividades para pessoas que não pretendem passar a noite.

Lingerie

Comece comprando uma lingerie nova e, claro, bem provocante. Se souber de alguma preferência que ele tenha, como corpete, cinta-liga ou cor vermelha, por exemplo, melhor ainda. A estação é fria, portanto meias-calças são bem vindas. Prefira os modelos 7/8, que são mais sexys do que os comuns, e alguns ainda vêm com cinta-liga.

Aromas

Aposte em locais e comidas afrodisíacas. Alguns restaurantes são voltados justamente para criar esse clima sensual. Procure saber se existe algum com essa proposta no lugar você mora. Se a programação for um jantar em casa, transforme o ambiente! Velas, meia luz, músicas envolventes (bem baixinho) e aromatizantes afrodisíacos são algumas ideias.

Na Cozinha

Se ambos adoram cozinhar, preparem uma refeição juntos. Definam antes de tudo quem será o chef de serviço neste dia, evitando assim discussões sobre técnicas ou gostos. Se os dois gostam de ser o chef, alternem todos os anos.

Contato

Para deixar a experiência mais intensa, use óleos ou cremes para massagem comestíveis – assim, você vai poder beijar o corpo do gato mais tarde sem se intoxicar. Coloque-o de barriga para baixo e comece massageando os pés. Alterne movimentos intensos, suaves e leves arranhadas na pele. Suba pela panturrilha, coxas, bumbum e costas. Passe as pontas do cabelo pelo corpo dele, abuse de beijos e lambidas e coloque seu corpo todo em contato com o dele.

Fantasie-se!

O que a mente humana mais adora fazer é fantasiar, por isso, no dia dos namorados deem-se a desculpa de o fazerem. Compre um ou diversos fatos de fantasia, e dê largas à imaginação. Depois do jantar ou até antes, faça um desfile divertido com lingerie ou fatos de fantasia mais temáticos, como um chefe sexy, ou uma secretária marota. Isto vale para os dois: usem e abusem dos apetrechos e divirtam-se não só no momento, mas também antes, a imaginar como é que poderá correr esta brincadeira.

Seja Turista!

Você conhece bem a cidade onde mora? Nós sempre nos acostumamos com onde moramo e com o tempo que até esquecemos onde há pontos turísticos interessantes para serem visitados.

Para Casados

Vocês se lembram do local especial com a vista maravilhosa onde namoravam dentro do carro dos pais? Então, do que estão à espera, agora que têm um carro próprio podem visitar esse local e reviver os momentos calientes que lá viveram há algum tempo atrás. Gravem um CD com as músicas da época e relembrem-se não só das músicas, mas dos momentos românticos que ousaram nesse local.