Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Copa e Dia dos Namorados

Não sabe o que fazer no dia 12 de junho com dois eventos ao mesmo tempo? Reunimos casais que acharam a solução e agradaram um ao outro. Confira.

Telão e Jantar Romântico

Regiane e Anderson

O casal resolveu a situação reservando uma diária em um hotel em São Paulo que irá transmitir o jogo através de um telão. Mais tarde, durante a noite o mesmo hotel proporcionará aos casais um jantar romântico. Ambos se tivessem que escolher, deixariam o Dia dos Namorados de lado para curtir a copa, já que o evento é apenas de quatro em quatro anos e este ano será no Brasil.

Unidos pela Copa

Pedro e Mariana

Jantar para dois feito pelos dois. Esse é o plano do casal de Belém para o dia do jogo. Pedro diz que o casal irá comemorar em casa mesmo degustando de pratos feitos pelos dois. "O bom entrosamento entre Copa e cozinha é importante, o problema é que, se o Brasil ganhar, teremos de repetir o ritual em todos os jogos porque sou supersticioso", diz Pedro.

Brasil e Argentina

Eduardo e Carla

Carla e brasileiro e seu namorado Eduardo, argentino. Mesmo em clima romântico não deixam de lado a rivalidade entre as duas seleções. Eduardo comenta que gostaria de ver Carla torcendo para a Argentina. O casal decidiu trocar o restaurante por um jantar em casa, já que neste dia os restaurantes costumam estar lotados.

Restaurante

Débora e Fernando

O casal de Boa Vista reservou uma mesa em um restaurante italiano para o dia 11, quarta-feira já que Fernando é fanático declarado de futebol. "Concordei com a mudança, mas ele vai ter que me dar um bom presente", brinca Débora. O m~es de junho também é especial para os dois já que fazem aniversário no mesmo dia e comemoram o aniversário de 1 ano de namoro. Quanto ao jogo, o casal não sabe onde irá assistir mas vão assistir juntos.

Primeiro Ano Juntos

Guilherme e Camila

Logo no primeiro ano que vão comemorar o Dia dos Namorados juntos, o casal Guilherme e Camila e Campo Grande decidiram assistir ao jogo com os amigos. A data romântica ficou em segundo lugar e será comemorada nesta quarta-feira. Camila afirma, apaixonada, que em vez de cartão vermelho, Guilherme merece um troféu.

Piquenique

Iehoshu-a e Amanda

O casal pernambucano decidiu comemorar antecipadamente o Dia dos Namorados com um piquenique às margens do Rio São Francisco. A comemoração aconteceu no último dia 7, sábado. O namorado afirma que não gosta de futebol, mas abriu mão e irá assistir aos jogos ao lado na namorada.

Casal Musical

Xande e Fernanda

O casal de músicos de Aracaju deixou o Dia dos Namorados para depois e vai assistir ao jogo. Ambos esperam uma declaração de amor recíproca nos palcos. Xande prometeu uma música nova em homenagem à amada.

Jantar e Viagem

Esdras e Mayara

"Vamos viajar no dia seguinte e ela está muito ansiosa.", comenta Esdras. O casal escolheu assistir ao jogo e depois sair para jantar. Mas a noite não pode ser muito longa pois o casal tem viagem marcada para Fortaleza para o dia seguinte. "Comemorar o Dia dos Namorados pode ser em qualquer dia, mas a Copa é um vez a cada 4 anos, então não dá pra perder", observa Mayara.

Comemoração com os Amigos

Marcelo e Marilia

O casal de jornalistas de Piracicaba tiveram a ideia de reunir dois casais de amigos em comum para um jantar em casa e comemorarem juntos caso o Brasil vença o primeiro jogo. O jantar será feito pelo mesmo Buffet que realizou a festa de casamento dos dois.

Sem Azar

Aryane e Deniel

O dia seguinte após o jogo é uma sexta-feira dia 13. Para não dar sopa pro azar, o casal goiano decidiu antecipar o Dia dos Namorados para o dia 11, quarta-feira, já que o dia 12 vão dedicar exclusivamente aos jogos. "Preferimos deixar o dia só para nós dois. Além disso, se fosse para adiar teria que ser para a sexta-feira 13, aí acho que não ia dar sorte", afirma Aryane.

Antecipação

Josué e Sandra

Casados há 20 anos e apaixonados, o casal Sandra e Josué decidiram antecipar o Dia dos Namorados para o dia 11 de junho. A data reserva jantar em um restaurante e trocar presentes. Sandra diz que dará a nova camisa da Seleção Brasileira para Josué de presente. "Não me importo muito com presentes, ele me surpreende todos os dias coma nossa relação", afirma Sandra.

Sem Superstições

Rodolfo e João

O casal de Natal, Rodolfo e João vão passar o primeiro Dia dos Namorados juntos. Decidiram comemorar a data um dia depois da estréia do Brasil na Copa. Embora não seja fã de futebol, João gosta do clima de Copa e da diversão que envolve os jogos do Brasil. "Acho que o dia não será nem um pouco sugestivo para romance." Já Rodolfo, mesmo fã de futebol, acha meio frustante precisar trocar a data romântica mas concorda com João que será a melhor escolha.

Comemoração no Estádio

Thiago e Lídia

O casal vai viajar do Acre até São Paulo para ver a abertura da Copa e o jogo do Brasil diretamente do Itaquerão em São Paulo. "Ela foi louca em aceitar essa aventura", afirma Thiago. Os dois ainda pretendem jantar em restaurante da cidade, se o trânsito permitir.