Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia dos Namorados à distância

Não sabe o que fazer no dia dos namorados porque o seu parceiro está longe de você? Sem problemas, a gente te ajuda! Confira algumas formas de celebrar essa data, ainda que você e o seu amor estejam distante!

continue lendo
Compartilhar

Playlist compartilhada

Se você tem um relacionamento à distância e ainda não sabe como comemorar com o seu amor, que tal montar uma playlist compartilhada? Alguns aplicativos permitem que mais de uma pessoa adicione músicas na mesma lista. Crie uma que tenha um tema bem romântico e compartilhe com o seu amor, para vocês dividirem gostos e se declararem musicalmente.

Ver uma série

Mesmo separados fisicamente, ver uma série ao mesmo tempo que o seu namorado dá uma sensação muito gostosa de proximidade. Depois de assistir o mesmo episódio, dá aquela ansiedade de querer saber o que o outro achou e também uma expectativa gostosa de imaginar quando vocês vão fazer isso juntinhos de verdade.

Refeição a dois

Para quem acha que comer tem tudo a ver com o Dia dos Namorados, a distância não impede um programa gastronômico. É só fazer uma comida bem gostosa ou ir em um restaurante legal e compartilhar o que você está comendo com o seu amor por imagens e vídeos. E ele fazendo o mesmo, é claro!

Jogos de aplicativos

Muitos jogos online permitem que você jogue com alguém à distância. Melhor ainda sendo com aquela pessoa especial! Stop, UNO e xadrez são algumas das opções de jogos divertidos e que farão você se sentir bem próximo do seu par, mesmo que vocês estejam fisicamente longe.

Olhe para a lua!

Vocês estão longe um do outro, mas isso não impede que estejam olhando para o mesmo lugar. Observem a lua e se admirem com a beleza dela, é uma linda forma de se sentirem unidos. Comentem como olhar para um céu tão bonito e estrelado faz a saudade aumentar e que a ansiedade para se ver de novo está enorme. Só cuidado com a conta de telefone!

Um passeio no parque a dois (ou quase isso)

Não é porque vocês estão longe um do outro no Dia dos Namorados, que vão ficar trancados no quarto. Saiam de casa, vão para um parque, andem de bicicleta, sentem na grama tomando um sol e compartilhem tudo isso com o seu amor por fotos e vídeos. Uma delícia de passeio!

Até altas horas

Só conversar e mais nada! É um jeito tão simples, mas não deixa de ser o mais gostoso quando se trata de uma relação à distância. Por mensagem ou por voz, mandando memes e vídeos engraçados, falando coisas importantes ou bobagens. Aproveite também esse momento tão íntimo para se declarar, que tal?

 

Declaração

Uma encomenda, uma carta, uma mensagem bonitinha e inesperada... Mostre todo o seu amor pela pessoa especial e prove que, não importa o tempo sem se ver ou a distância, o amor está mais forte do que nunca! Muito além de flores ou algo caro, um presente feito à mão e com carinho pode ser a melhor das surpresas.

fechar