Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas para economizar no Dia dos Namorados

No dia dos namorados a gente faz questão de sair com nosso amor, comprar presentes e mimar bastante a pessoa especial. Mas, que tal fazer tudo isso e ainda economizar? Quer saber como? Confira nossas dicas para curtir bastante esse dia sem gastar muito!

Cafoço romântico

Também conhecido como brunch, o cafoço é uma ótima ideia para quem quer trocar a noite por um dia de sol gostoso e com boas comidinhas. E você ainda economiza, já que junta café e almoço em uma refeição só. Diversos lugares servem cardápios por um preço fechado e mais barato, com bolo, pães, café, suco, iogurte e vários outros quitutes... Para começar o dia de um jeito romântico, mas também cheio de energia para o próximo passeio!

Patins ou bicicleta no parque

Se você já tem os seus próprios patins ou bicicleta, aproveita! E se não tiver, também não tem problema, é baratinho para alugar no parque. Aproveite para se exercitar com o seu par, porque esse passeio não é só muito divertido como também saudável! E quando vocês cansarem, sempre tem uma grama ou a sombra de uma árvore para descansar e se refrescar tomando uma água de coco ou um picolé.

Vistas belas de SP

Já ouviu falar no edifício Martinelli? Junto com algumas outras construções, como o prédio do Banespa e o edifício Itália, tem um terraço com uma das vistas mais bonitas de São Paulo, além de ter uma arquitetura antiga e charmosa. São os lugares perfeitos para curtir a cidade lá de cima junto com o seu namorado, ou namorada, e que só cobram um pequeno preço de entrada. E na hora de descer, ainda tem todo o centro histórico para ser admirado.

Filme em casa

Às vezes, tudo o que a gente precisa é de um Netflix e um pote grande de pipoca. E tem programa romântico melhor do que esse? Dependendo, pode até rolar uma maratona para os casais mais viciados em séries. É (quase) gratuito e ainda permite que vocês fiquem bem abraçadinhos e sem vergonha de quem possa estar por perto olhando.

Bate e volta na praia ou no campo

Sair de São Paulo pode ser uma forma bem barata de curtir essa data em um lugar mais tranquilo e longe da rotina. Só basta vocês estarem preparados! Façam os seus lanchinhos, encham o cooler de cerveja, abasteçam o carro e juntem alguns troquinhos para o pedágio ou peguem um ônibus. Pode ter custos a mais que os outros passeios, mas ainda assim não é tão difícil. E a sensação de estar escapando com quem você ama vai fazer tudo isso valer a pena.

Faça você mesmo

Muito mais legal do que ganhar um presente caro, é ganhar algo simples e feito com amor. Uma carta, uma arte ou uma camiseta customizada por você mesma são exemplos de presentes que vão ficar para sempre na memória, porque você não só teve a ideia, como também teve o carinho e a atenção de executar. Bote a sua criatividade para fora e deixe o amor se expressar no seu presente!

Casal cultural

A cidade de São Paulo tem um repertório cultural muito rico, que tal aproveitar isso para comemorar? Pinacoteca, Centro Cultural Banco do Brasil, sempre tem algum lugar com uma exposição muito legal e que, melhor ainda, é de graça! E para completar, são lugares que têm um café bem charmoso onde você pode sentar com o seu par e comer alguma coisa para deixar o passeio ainda mais completo.