Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Alguém para Chamar de Meu

Estou à espera de alguém para chamar de meu... Quando você chegar, meu coração estará completo e enfim, realizado! Estou esperando por você, então vem!

Sem pressa

Blog Poesia em Prosa

Eu quero um alguém pra chamar de meu. Quero um alguém que, vez por outra, me tire um riso de canto de boca.

Quero alguém que fale com os olhos, que converse comigo sem abrir a boca. Preciso de um alguém que me faça voltar no tempo, e avançar nele também.

Preciso que pare o tempo. Quero alguém que me ensine a voar. Alguém pudico, que não conhece a vergonha. Quero alguém que me arranque sorrisos, mesmo que forçados.

Cócegas me atraem. Alguém que faça eu me sentir uma pessoa melhor. Que faça mágicas, acrobacias, truques baratos e dance também. E que me leve para dançar.

Alguém que adivinhe os meus pensamentos; que os tornem realidade. Que goste de gato, cachorro, periquito, bebê, criança, velhinhos. Praia, sol, montanha, campo, cidade. Existe tanta coisa que eu quero conhecer.

Alguém que me dê coragem. Até pra pular do trigésimo andar de um prédio.

Alguém que me acalme. Basta um toque. Alguém que me toque. Que me sinta. Alguém que goste do meu cheiro. Do cheiro dos meus lençóis, do cheiro do meu roupão, do cheiro da minha comida. Alguém que ame fazer filhos. Alguém que conheça a minha alma. Alguém que vê a cor dos meus olhos. E perceba que eles são mais claros à luz do pôr-do-sol.

Alguém que goste do pôr-do-sol. Alguém que aprecie o silêncio. Alguém que fale bastante. Que fale bonito. Quero encontrar um alguém que ainda dê bons dias pela rua. Um alguém que distribua notas musicais. Alguém que me faça ver o que ainda não conheço.

Alguém com insônia pra me fazer companhia. Alguém dorminhoco pra me fazer companhia. Alguém com cabelos macios. Calmo. Cheiroso. Disposto a engolir o mundo.

Preciso; urgentemente. Mas, não. Eu não tenho pressa.