Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vem dançar comigo

Faça a pessoa amada dançar no ritmo do amor, compartilhe as mais lindas mensagens de amor com ela. Deixe o romance guiar seus passos.

continue lendo
Compartilhar

Coração

Como num passo de dança, meu coração balança por você. Bate acelerado e fica baqueado só de falar com você.

Sensações

Trago as melhores sensações do mundo no meu passo de dança. Sejam eles rápidos ou lentos, tristes ou felizes; neles transbordo meus sentimentos e me liberto. Faço da valsa a minha reflexão, poesia que se expressa feito mágica.

Abrace-me

Abrace-me, me envolva no teu balanço, me olhe com o seu olhar fatal e vem dançar comigo. Guie-me com o perfumar do teu corpo e sente-se ao meu lado quando a música parar de tocar.

Estrelas

O céu está estrelado, lua cheia e o meu pensamento em você. Lembro-me daquela noite, nossos passos de dança iluminados pelas constelações. Eu, você, o infinito e o universo conspirando a nosso favor.

Vida

Faço da vida um passo de dança, ela aceita e eu faço o meu improviso. Rebolo dos problemas, ensaio os novos encontros e rodopio com as novas descobertas. A vida me fez o convite: “Vem dançar comigo?” E eu aceitei.

Eternizar

Ah, se eu pudesse te eternizar, reviver nossos momentos, refazer a nossa história. Vem dançar comigo outra vez? Quero reavivar o que restou de nós, em nós.

Movimento

O teu balançar tem vontade própria, teu movimento é encantador. É uma mistura perfeita, de jeito e desejo, que você exala ao dançar, amor. Remexe, parece não ligar, mas a todos você faz delirar.

 

Vem dançar

Vem dançar comigo, igual ao dia em que nos encontramos pela primeira vez. Você me olhou e me guiou na mais bela dança. Aquele dia, você conduziu os nossos corpos e a minha alma, que ainda está flutuando com o balanço que você deixou.

Espetáculo

Vem dançar comigo? Aceita fazer aquele espetáculo no meio do salão? Deixar a todos boquiabertos com o nosso gingado e entrosamento, coisa que só a gente tem?

Convite

Pode ser ousadia minha, mas me encantei com seu olhar. Sei do que mais gosta, e isso com certeza é dançar. Por isso te faço um convite, impossível de recusar, vem dançar comigo que esse passo só eu sei dançar.

Chuva

Envolvidos pela fórmula do amor, tudo vira jogo de sedução. Vem dançar na chuva? Invento uma canção. Qualquer lugar é lugar, qualquer hora é hora, desde que esteja comigo, desvendarei mundo a fora.

Flores

Me traga flores, chocolates e um cartão. Me faça dançar na chuva, na rua, me faça dançar com você. Me traga café da manhã na cama, cante para mim, me surpreenda. Desperte o que ninguém jamais despertou e me faça sorrir com um verdadeiro amor.

Compasso

Num compasso leve, solto, bobo, eu levo essa dança. Cheia de dengo, começo o remexer de acordo com a nossa vibração e, no final da noite, sinto que a paixão tocou sutilmente os nossos corações.

Silêncio

Dance comigo, apenas dance, sem precisar falar, pensar ou agir. Dance, sinta a música, ouça o nosso som. Sinta as batidas do meu coração e dance como se essa fosse a melhor canção.

Noite

Só por esta noite, preciso de você. Preciso dos seus carinhos, do seu colo, da sua dança desajeitada que faz sempre ao se olhar no espelho. Preciso adormecer com o sentimento de ter você aqui, só mais uma vez.

fechar