Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu, você e nosso amor

Ah, como é bom viver o amor! Não perca nenhum minuto desse sentimento maravilhoso e declare todo o seu amor por meio de palavras mais que bonitas.

continue lendo
Compartilhar

Aprendizado

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado. Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeita mas com você eu posso ser até eu mesma, que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquila, tranquila. Agora o que vamos fazer? Eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Tô aprendendo também...

Pensamentos

Caio Fernando Abreu

Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você... Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.

Saudade

Fernanda Marques

É claro que vai ter dias que você vai me enlouquecer tanto, que eu vou te xingar e vou te querer longe. Mas você me conhece, minha raiva não dura, ainda mas quando a saudade já machuca.

Espaço preenchido

Jason Walker

Quando eu vi seu rosto, foi como se um espaço em meu coração fosse preenchido. É como se eu soubesse desde o começo que você era toda outra parte de mim. Por que demorou tanto tempo para eu te encontrar?

Sonho

Eu sonhei com você quase todas as noites esta semana… Por quê há essa música que eu achei que me faz pensar em você de alguma forma e eu a coloco pra repetir até eu dormir.

Desejo

Deseje qualquer coisa, mas nunca deseje não me ter em sua vida, é que eu não sei ir querendo ficar, e se quiser ir, me leve junto. É notável o quanto amadureci desde que você me achou, e tão incerto continuar sozinha. Quando quiser ficar em silêncio, me deixe aqui neste sofá, apenas ouvindo a sua respiração e ensaiando as palavras para soarem da melhor maneira quando você resolver dizer algo. Então fique. Fique porque eu tenho medo, e ele se torna bonito com sua presença; e sentir e querer caminham juntos quando você me dá a mão para caminharmos também.

Minha paixão

E quando você me abraça eu me sinto a pessoa mais forte do mundo, como se nada nesse mundo fosse capaz de me destruir, de me abalar. E quando você sorrir eu me fico completamente fascinada nesse seu sorriso que é capaz de acabar com qualquer desentendimento. E quando eu ouço o som suave da sua voz eu já sinto muito mais que borboletas na minha barriga, sinto um jardim inteiro dentro de mim. E quando eu repousei sobre o seu peito, eu ouvi o pulsar do seu coração no mesmo ritmo que o meu, em mesma sintonia. E quando eu estou contigo meus olhos brilham e meu sorriso fica mais feliz. E quando eu te encontrei, eu me vi completamente apaixonada por você.

 

Planos

Ele faz planos pro futuro e me encaixa em todos como se eu fosse personagem mais importante da história. Ele me abraça e me leva pra um mundo só nosso. Ele beija minha testa com ingenuidade.Ele sabe dos meus defeitos, da minha parte chata e insuportável e mesmo assim escolhe ficar todos os dias. Ele faz com que os outros caras que já passaram pela minha vida pareçam tão pouco. Ele tem um cheiro. Ele tem um sorriso capaz de mudar o meu humor. Ele foi o cara capaz de mudar o rumo da minha vida. Ele, ele, ele... E agora não quero mais nada dessa vida. Só quero aquele que chegou pra ficar, e ficou.

Alguém

Camila Costa

Ter quem te acolha e te traga flores mesmo de mãos vazias, pois a presença também é um verdadeiro jardim. Ter um peito onde deitar, um ombro onde encaixar a cabeça e repousar os pensamentos escuros de um dia muito claro, mas confuso. Ter um perfume preferido para procurar na multidão e um par de olhos aflitos para encarar. Ter um coração onde o colar o seu. Ter para onde ir, voltar, correr, estacionar. Ter a quem recorrer. E ter quem desperte o sábado nublado não como um dia novo, mas como um ano inteiro a sorrir pela frente. E quem fique, ainda que vá. E quem diga, ainda que cale. E quem ame, mesmo que falhe. Ter a quem amar… Em quem se acabar!

Só você

É você quem me transmite esse riso solto... Esse romantismo todo... É você o motivo deu andar tão distraído pela rua e de rir fácil de coisas bobas... É você quando o tempo voa e quando rasteja.

Amor da minha vida

O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever... você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado. Você é a razão daquilo que me faz feliz e sabe muito bem como me proporcionar isso, és simplesmente a metade da minha laranja, a estrela do meu céu, o amor da minha vida.

Gravidade

Você me olha nos olhos e sinto sua mão na minha cintura... sinto sua caricia e seu desejo por mim, sua mão subindo pelas minhas costas e sua boca na minha, e você me beija intensamente e eu me envolvo em você ainda mais e sinto aquele arrepio bom, beija lentamente meu pescoço e o calor nos envolve. Olho nos seus olhos enquanto meu corpo envolve o seu moldando num perfeito encaixe. Seu beijo desperta milhares de sensações pelo meu corpo. Sua mão presa na minha cintura me incentivando a tomar tudo de você, nenhum barulho a mais se ouve a não ser nossos sussurros loucos e nossa respiração acelerada. Me sinto tão sua, se tempo parasse agora eu nem ao menos notaria. Não queria espaço algum entre nossos corpos, nenhuma luz, nenhum ar. Deixei a gravidade pressionar nossos corpos um contra o outro, o mundo inteiro desmoronou e só existia eu e ele, era pura libertação.

Paixão

Martha Medeiros

O que é que faz a gente se apaixonar por alguém? É o jeito... A gente se apaixona pelo jeito da pessoa. Não é porque ele cita Camões, não é porque ele tem olhos azuis: é o jeito dele de te dizer versos em voz alta como se ele mesmo os tivesse escrito pra nós. É o jeito dele de piscar demorado seus lindos olhos, como se estivesse em câmera lenta. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir... Vá tentar explicar isso.

Coração

Bruno Passos

A primeira vez que a vi, foi como se meu coração pulasse de felicidade, mostrando que dessa vez seria diferente. E essas situações sempre tornam a se repetir... Eita coração besta, só peço que ame com mais cautela.

Com você

Eu quero você... Quero você do meu lado pra me dizer que vai ficar tudo bem, pra vencer todos esses dias difíceis comigo, quero sentir teu abraço, teu cheiro, suas mãos entrelaçadas nas minhas, sentir teu corpo, ouvir sua voz de perto, olhar teus olhos, sentir teu beijo. Quero mostrar que todo meu amor não passa de meras palavras, e sim, que é de verdade... Eu faria de tudo pra poder estar com você.

Motivo

Tati Bernardi

Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir... Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo.

Para sempre

Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração... Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumado, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo quando você pára e fica me olhando em silêncio, e quando você me deita sobre teu peito e me faz carinho. Quando você entrelaça tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar. E sei que não vai… Eu amo quando te vejo chegando no portão para me buscar. E o teu abraço apertado, que encaixa os nossos corações como duas peças de um quebra-cabeça. Eu amo acordar com o teu “bom dia” e “eu te amo”. Eu amo chegar no final do dia e receber um telefonema seu, e passar horas contando como foi o dia um do outro, dividindo histórias e segredos. Eu amo quando você concorda quando eu digo que somos melhores juntos. E amo ouvir de você planos e sonhos de uma vida à dois. Eu amo ser tua. E amo te sentir meu... Cada parte de você. Tudo em você… Eu amo. Eu te amo. Para sempre.

Aquela pessoa

Clarissa Corrêa

Sabe aquela pessoa que faz você ter vontade de ser melhor a cada minuto? Sabe aquela pessoa que faz você pensar "ele vale qualquer dorzinha que o amor causa"? Sabe de quem falo agora? Então, pensa. Fecha os olhos e pensa bem forte, até a imagem da pessoa surgir na sua mente. Pensa na pele, na expressão dos olhos, no dedão do pé, na espessura do fio de cabelo, na cor do sorriso, nas pintas, nos cílios. Pensa no impensável. Pensa naquilo que só você conhece, um jeito de rir. Eu aposto que seu coração se sentiu em casa, um velho conhecido daquela imagem que te faz tão bem. Porque quando a gente tem um sentimento forte por alguém, a gente se sente bem.

Você

É você, e sempre será você...
É você com as suas manias exageradas e as suas gargalhadas escandalosas. É você com o seu jeito de andar torto e com a mania quase insuportável de me amar. É você com a sua mania de mexer nos cabelos e a maneira como respira fundo quando dorme. É você aos finais de semana e o resto dos dias. É você se segunda à segunda. É você 24 horas por dia, 25, se duvidar. É você com todos os seus problemas e com o seu jeito de me reerguer. É você com a maneira ogra, e ao mesmo tempo, doce de me tratar. É você como um tudo. É você que eu quero… Com essas suas qualidades exageradamente perfeitas, e com esses poucos defeitos que nem ouso à comentar. Ou comento? Bem, é você com as suas birras e com a sua maneira totalmente grosseira de me tratar, às vezes. É você quando saí com os amigos e me deixa vegetando em casa. É com você que eu quero fazer as compras do mês e renovar os votos depois de alguns anos. É com você que eu quero trocar presentes de dias dos namorados. É com você que eu quero passar o resto da minha vida. É com você que a minha felicidade exagera. É com você que os meus sorrisos são os verdadeiros e os mais brilhantes possíveis. É com você que eu consigo enxergar as coisas. É com você que eu me perco, e com você que eu me acho. É com você que eu encontro abrigo e proteção. É você, com essas suas manias tão bobas e tolas que chega a me irritar ao máximo. É você de pijama, é você com roupa social. É você com o cabelo despenteado e com gripe. É você com dores, é você com alegria ou tristeza. É com você que as flores brotam, é com você que os frutos saem. É com você que a lagarta vira borboleta. É em você que eu penso ao acordar e ao dormir. É em você que eu penso quando escuto alguma música. É em você que eu penso ao escrever. É você com suas brutas e sistemáticas manias. É com você e somente você. Se o destino não nos reservou essa vida, mostremos a ele que está enganado. Se em mil vidas eu te amar, só te peço que em uma me dê a mão. Se não for você, quem vai?

fechar