Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens Cheias de Paixão

Dê um toque de romance no seu dia e envie uma mensagem cheia de paixão para o seu par!

Te amo

O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!

Você me conquistou

Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.

Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar contigo é uma alegria pra mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, talvez seja por isso que me sinta tão bem com você.

Você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinado, a cada dia, foi muito bom ter conhecido você.

A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração.

O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.

Você se torna mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.

Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia em que nada tem de especial estou te mandando esta mensagem para dizer apenas:

Estou pensando em você!

Amar você é bom demais

Amar você é bom demais.

Sei que vivo porque não te esqueço e o carinho que me dás eu mereço! Mereço porque sempre foste para mim o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim…

No coração guardo das canções a mais bonita, não pela harmonia ou a beleza da escrita, mas porque, de todas, foi a mais ouvida, a mais desfrutada, a mais sentida.

Sempre deste e hoje me dás tanta ternura, me dás a paz, a alegria, me dás a candura e me fizeste a mais feliz das mulheres.

Por isso terás de mim tudo que quiseres. A beleza do eterno, do sempre, do tudo, tão difícil de entender pelo resto do mundo, é tão simples para nós que nos queremos tanto e conservamos dos primeiros beijos o encanto.

Pensar só em ti é para mim prazeroso! Sentir teus braços em abraços é gostoso! Falar contigo, recordar, viver tudo novamente, saboreando o amor que nunca foi ausente, oferecendo-te, de mim, o que há de mais sagrado: o meu coração todo inteiro, de amor embriagado!

Amor distante

A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei… E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante…

Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades…

O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado…

Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando… Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria… Amo você!!!

Expressando meu amor

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te!

Ao homem da minha vida

Procurei um amor, tanto
Gritei seu nome ao vento

Procurei em tudo
Virei do avesso o mundo

Quando cansada de procurar
Sentei pra descansar

Num instante adormeci
Em sonhos te vi

Quando acordei
Com um anjo em minha frente, deparei

Ele me estendeu a mão
Me abrigou em seu coração

Cuidou de mim
E me mostrou o amor sem fim

O tempo se passou
E a única coisa que mudou

É que o anjo que um dia eu vi
Hoje é o homem da minha vida

Amor eterno

Tantas coisas bonitas quero lhe dizer através destas palavras… Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida.

Amo você, porque consigo ver nos seus olhos a sinceridade e a ternura de uma criança. Consigo sentir em seus braços, o meu porto seguro. Consigo apreciar em seus lábios, o calor da paixão. Quando fecho os meus olhos, consigo sentir as suas mãos deslizarem pelo meu corpo, como uma viagem pelo infinito.

Eu nem sonhava em te amar desse jeito, mas quero expressar todo o meu súbito amor… Sou feliz por ter conhecido alguém como você, por isso lhe desejo de todo o coração: o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos, o nosso amor.

Te amo!

A mulher que amo

A mulher que amo é como uma estrela,
Aquela que é bem cintilante e atraente!
Dizem que brilha sobre as montanhas mineiras,
Mas que a origem do brilho vem do planalto central!

A mulher que amo é como a mais bela das criaturas,
Aquela que é bem dócil e arrebatadora!
Dizem que a sua beleza foi cultivada divinamente,
Mas que tal exagero foi selado para apenas um homem!

A mulher que amo é como um sorriso de menina,
Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga!
Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranquilidade,
Mas que o seu lindo sorriso será sempre contido!

A mulher que amo é como estar presente e ausente,
Aquela que é bem marcante por sempre estar!
Dizem que a sua marca está no olhar transparente,
Mas que esse olhar será fatal apenas para um!

A mulher que amo é como a beleza invisível,
Aquela que é bela mas também inexplicável!
Dizem que sua morada está na Terra do Nunca,
Mas que apenas um pode chegar a essa terra!

- Ah, como quero encontrar o caminho para a Terra do Nunca!

Você é muito especial, sabe por que?

Porque nem o pôr do sol possui sua beleza.
Porque nem as estrelas possuem seu brilho.
Porque nem as flores possuem seu cheiro.
Porque nem as frutas possuem o gosto do seu beijo.
Porque nem os mais sábios possuem sua sabedoria.
Porque nem o maior vencedor posse seu título.
Porque nem o dinheiro possui seu valor.
Porque nem o infinito é maior que o amor que sinto por você.

Alguém muito especial

Você é isto que descrevo, uma pessoa de valor inestimável. Que está me fazendo ficar apaixonada, querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas, seus olhos são belos como o luar. Sua voz é doce como o canto dos pássaros, o seu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você ao meu lado, fazendo-me um carinho. Pegando em minha mão, sentindo meu coração pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá, penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz. Sonho em te encontrar, te conquistar e em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!