Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 conselhos para conquistar alguém

Não perca a oportunidade que o destino te deu de encontrar alguém especial para sua vida! Conquiste o coração do crush com as nossas dicas.

continue lendo
Compartilhar

Seja você mesmo

Nem tanto para conquistar alguém, mas para atrair, chamar a atenção, começar com uma amizade, o mais importante é ser você mesmo. Não adianta nada fingir ser quem não é, porque quando a proximidade entre você e a pessoa desejada aumentar, a verdade irá aparecer e ninguém gosta de mentiras, não é? Então, priorize a sinceridade e seja quem você é, sem medo!

“Lembrei de você”

Não é gostoso ouvir essa frase? Divida com a pessoa os momentos do dia em que você se lembrou dela... Pode ser ouvindo a alguma música, vendo televisão ou olhando para uma peça de roupa que faça o estilo da pessoa.

Conheça melhor a pessoa

Não há jeito melhor de conhecer alguém e de despertar o interesse por você do que conversando, procurando saber mais sobre aquela pessoa. Por isso, converse, faça perguntas, tenha interesse pela vida dela! Mostre que você está ali e quer saber sobre tudo, que quer fazer parte da sua história.

Deixe claro suas intenções

Não dá para se aproximar da pessoa sem deixar claro o que você sente. Por isso, seja sempre sincero quanto aos seus sentimentos e mostre que você tem, sim, interesse em se relacionar com ela. Mesmo que, em um primeiro momento, isso não seja recíproco, você pode conquistá-la aos poucos pela sinceridade.

Mostre que se importa

Todos gostam de se sentir queridos e amados. Quando você demonstra a alguém que se importa com seu bem-estar e saúde, a pessoa passa a nutrir o mesmo sentimento por você também – quando sente que tudo aquilo é verdadeiro. Vale lembrar que fingir sentimentos para conquistar não é legal!

Não crie expectativas

Por mais que você esteja super ansioso para que as coisas entre vocês deem certo, não crie expectativas. Não cobre demais a pessoa. Não fique bravo se ela não te atender prontamente ou demorar para responder as suas mensagens. Mas, passe a valorizar as pequenas coisas que ela faz, como te ligar do nada e convidar para um almoço.

Não force a barra

Ser sincero é importante na hora da conquista, mas também é fundamental que você não force as coisas. Se mostrar seu interesse e a pessoa não quiser nada, não insista. Isso só fará com que você perca alguns pontos e que ela te veja com maus olhos. Cuidado!

 

Apoie

O apoio é uma grande forma de demonstrar seu carinho e preocupação com o próximo. Quando a pessoa amada percebe que você está ali para ajudá-la e que dá total apoio para seus projetos, irá olhá-lo com outros olhos. Mas, lembre-se que tudo isso deve ser sincero, pois as pessoas percebem facilmente quando algo é só fingimento.

Escute

Às vezes, tudo o que uma pessoa quer é encontrar alguém que a escute de verdade e dê importância ao que ela diz. Imagine se ela perceber que você, que está interessado, não dá ouvidos a nada do que ela fala?! Seja prestativo, ouça com atenção e opine quando necessário. Isso fará toda a diferença na hora da conquista.

Mostre os pontos em comum

Enquanto conversam ou mesmo à distância, procure mostrar as coisas que você acredita que possuam em comum. Frases como “eu também gosto disso”, “sabia que também é a minha música favorita?” caem bem nesses momentos. Vá mostrando o que combina entre vocês e que podem criar uma química muito forte graças a essas coisas. Isso ajuda a despertar o interesse da pessoa.

Reconheça suas qualidades

Todos nós gostamos de ser elogiados, não é? É importante que você ressalte as qualidades da pessoa amada, mas não apenas aquelas que são mais aparentes, como também os pontos positivos que a própria pessoa não percebe. Faça com que ela se sinta importante e querida, apesar dos defeitos que a possam incomodar.

Respeite

Respeite a pessoa e mostre isso ao mundo. Se vocês têm opiniões diferentes, mostre que você as respeita e que isso não atrapalha em nada a relação de vocês. Deixe claro que é legal pensar de formas opostas e que isso pode completar o futuro casal, que não impede que conversem naturalmente e frequentem os mesmos lugares.

Seja presente

Se a pessoa te chamar para ir a algum lugar que você nunca foi ou teve interesse, por que não ir? Mostre que você é presente e que está disposto a conhecer novas coisas ao lado dela, não importa o que seja. Pode acabar sendo divertido e, com certeza, causará uma boa impressão.

Seja paciente

Seja paciente, nem sempre as coisas acontecem de forma rápida. Uma relação envolve muita confiança e proximidade, por isso, leva tempo. Então, tenha calma! Lembre-se: se tiver que acontecer, acontecerá independente de qualquer coisa!

Não faça competições

Não tente competir com quem já está na vida da pessoa há mais tempo, você não está ali para tomar o lugar de ninguém. É possível ganhar o seu espaço especial na vida dela sem precisar competir com outras pessoas.

fechar